Ir para conteúdo

Santiago

Júnia Pimenta
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago

Posts Recomendados

• Membros

Olá Mochileiros

Alguém já fez o Tour Astronômico ao Observatório Astronômico Andino, para me passar informações? Fiz o Tour Astronômico no Atacama e foi muito bom. Pelo que vi no site do OAA me pareceu menos interessante, mas minha esposa quer fazer e gostaria de saber mais informações de quem já fez o tour. Agradeço a colaboração. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Oi Gabinanda

Estive em Agosto do ano passado no Chile e aproveitei para conhecer o Deserto do Atacama, 5 ou 6 noites lá é o ideal, tem muita coisa linda pra se ver lá. Tem tópicos a respeito, dê uma olhada, valemuito a pena. Outra opção é o sul do Chile, que é bem bonito, mas seria bom dar uma olhada no tempo, fui em Novembro e peguei dias lindos lá. O Chile tem muitas opções em qualquer época do ano. Em Santiago algo diferente que eu fiz foi visitar o mercado la vega e omercado de pulgas de BIo BIo, se você curte este tipo de programa vai gostar. Estarei lá em Novembro de novo. Se puder ajudar em algo me avise. Um abraço.

Link para o comentário

• Membros

Oi Gabinanda

Pelo que eu li sobre o Cajon, no inverno alguns passeios ficam bloqueados, mas é possível fazer alguns ainda. Precisa ver com quem foi no inverno. Quanto a Pucon, a maior atração é o Villarica, mas não a única e tem Puerto Varas que está ali perto e vale muito a pena o passeio, mas precisa ver a previsão do tempo nessa época. Um abraço.

Link para o comentário

• Membros
Serão 15 dias no Chile. Chego dia 07/08.

Será que vale a pena ir pra Cajon del Maipo mesmo sendo inverno?

Gabi, Cajon é lindo. Fui ano passado em Agosto e adorei. Infelizmente não consegui ver Embalse el Yeso porque teve um deslizamento de neve e a estrada estava fechada. Fomos um pouco próximo do vulcão e onde muitos chilenos vão curtir a neve no final de semana. Foi um dos poucos locais que visitei que não estava lotado de brasileiros.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

ola

eu vou para santiago no dia 06 de julho vou ficar 7 dias ... gostaria de saber quais sao os melhores passeios e preços, a comida lá é cara???

Vale a pena ir no Cajon del Maipo nesse periodo?? quando custa mais ou menos para ir de metro??

desde obrigada

Link para o comentário

• Colaboradores
ola

eu vou para santiago no dia 06 de julho vou ficar 7 dias ... gostaria de saber quais sao os melhores passeios e preços, a comida lá é cara???

Vale a pena ir no Cajon del Maipo nesse periodo?? quando custa mais ou menos para ir de metro??

desde obrigad

Passeios por lá são relativos. Você precisa determinar o que você gosta de ver.

Comida não é cara. Mesmo preço de SP, Brasília e de outras capitais.

Vale demais, fui nesse período. No meu relato eu explico como fiz para de ir de bus. Dá uma lida nele ai, está na minha assinatura.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...