Membros ivy.santos Postado Janeiro 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Bom dia Se puderem ajudar estou planejando minha primeira viagem ao Chile e quero ir de carro, moro em Indaiatuba - SP, seria entre segundo semestre de 2016 e primeiro de 2017, caso possam me dar dicas dos tramites necessários, melhor época para viajar de carro pelas estradas chilenas, hospedagem e melhor rota, fico muito grata, tenho um fox 1.0 2008 e pretendo fazer a viagem com ele, caso existam aqui mochileiros que estejam planejando a viajem temabém ficaria muito feliz em compartilhar informaçoes e experiência, desde já agradeço a atenção de todos. Sei que tambem existem vários roteiros com valores diferentes, mas gostaria de um mais econômico até Santiago. Bjss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Janeiro 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Se tem disposiçõ para dirigir ,em qualquer epoca,as estradas são excelentes,bem pavimentadas e policiadas.O unico problema é a neve no meio do ano,que mesmo não ocorrendo em grande parte do pais,fecha os passos por estarem em grande altura,porem o paso de jama ,caminho mais curto do Brasil é mais dificil que o Cristo Redentor.Os dois são lindissimos ate abril,depois tem esse problema de neve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tany Postado Janeiro 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Oi pessoal, alguém saberia me informar se no feriado de 1 de maio as estações de metro e TurBus funcionam normalmente, estou pensando em finalizar minha volta ao Brasil nessa data e fiquei na dúvida se conseguirei voltar por esse meio. Obrigada desde já :'> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Janeiro 31, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Feriado obrigatório, fecha tudo, mas transporte funciona normal. Centro de Santiago fica tomado de gente protestando, afinal chileno não é brasileiro e se aqui tivesse PSDB já teria sido arrasado há tempos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tany Postado Janeiro 31, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Feriado obrigatório, fecha tudo, mas transporte funciona normal.Centro de Santiago fica tomado de gente protestando, afinal chileno não é brasileiro e se aqui tivesse PSDB já teria sido arrasado há tempos. Muito obrigada pelas informações.. Vc acha que chego tranquila no aeroporto nessa data? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros denise.san Postado Janeiro 31, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Ola pessoal !! Sei que ninguem perguntou mas quero deixar aqui três dicas legais sobre Santiago, pois seguindo muita info desse forum, eu tive sucesso la agora no final do ano !! Troquem o minimo de dinheiro no aeroporto, pois la desconta taxa. Troquem a grana na Calle Agustinas. Levem real e troquem por pes chileno. Hostel eu recomendo o Hostal Providencia (joga no google ou booking), ele foi eleito o melhor hostal de 2015 por atendimento. Algumas pessoas daqui do forum eu conheci la depois... muito show ! E o melhor ceviche e o melhor pisco sour, eu provei 5 vezes no restaurante Baradiaran, que é cozinha peruana, mas fica no bairro Bellavista, alias no Patio Bellavista. Imperdível !! boa viagem pra quem vai e aproveitem, estou em triste por ter voltado à rotina! deixo meu email à disposição: dsantorato@msn.com Abraços ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ket.marchioto Postado Janeiro 31, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Bom dia Se puderem ajudar estou planejando minha primeira viagem ao Chile e quero ir de carro, moro em Indaiatuba - SP, seria entre segundo semestre de 2016 e primeiro de 2017, caso possam me dar dicas dos tramites necessários, melhor época para viajar de carro pelas estradas chilenas, hospedagem e melhor rota, fico muito grata, tenho um fox 1.0 2008 e pretendo fazer a viagem com ele, caso existam aqui mochileiros que estejam planejando a viajem temabém ficaria muito feliz em compartilhar informaçoes e experiência, desde já agradeço a atenção de todos. Sei que tambem existem vários roteiros com valores diferentes, mas gostaria de um mais econômico até Santiago. Bjss Ivy Sobre os trâmites para viajar ao Chile de carro, nesse link tem informações muito úteis: http://altamontanha.com/Artigo/1487/documentacao-para-viajar-de-carro-pelo-mercosul-e-chile Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Janeiro 31, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Feriado obrigatório, fecha tudo, mas transporte funciona normal.Centro de Santiago fica tomado de gente protestando, afinal chileno não é brasileiro e se aqui tivesse PSDB já teria sido arrasado há tempos. Muito obrigada pelas informações.. Vc acha que chego tranquila no aeroporto nessa data? Só ir pensando em tomar um turbus que faz o trajeto ao terminal Alameda de 20 em 20 minutos e lá tem metro,taxi mal carater,o que quiser. Não tome outro meio de locomoção do aeroporto,tem transfer que cobra 20 mil pesos ou mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros victoraas Postado Fevereiro 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Nessa época do ano ainda não tem neve na cordilheira e a temperatura é bem agradável , entre 6-7 graus até 24-25 graus durante o dia. E nesse período já começa as chuvas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros socialclub Postado Fevereiro 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Pessoal, Minhas férias está agendada para o início de abril e estou pensando em algum destino na América do sul. Com essa desvalorização do real frente a várias moedas como está o custo-benefício de ir para Santiago? Alimentação, passeios e transporte estão muitos caros? Se comparado a outras capitais: Montevidéu ou Buenos Aires dá para comparar qual seria mais vantajoso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados