Membros lidiane cotta Postado Dezembro 17, 2015 Membros Postado Dezembro 17, 2015 Olá, vcs podem de add ao grupo? Obrigada
Membros tayrone.pereira Postado Janeiro 25, 2016 Membros Postado Janeiro 25, 2016 Bom dia !!! eu e um amigo vamos aproveitar o feriado de corpus christi, e vamos em Santiago-Chile, como é o clima la nesse perioso do mês de maio, Muito calor ou frio ? Obrigado !!!
Membros tayrone.pereira Postado Janeiro 26, 2016 Membros Postado Janeiro 26, 2016 Boa tarde galera, eu e um amigo vamo em santiago no mes de maio no feriado de corpus christi 2016, como é o clima la neste mes ?
Membros Larissa de França Postado Janeiro 26, 2016 Membros Postado Janeiro 26, 2016 Tayrone, O mês de maio é frio. Não tanto como no inverno, mas o ideal é levar bons agasalhos, pois pela manhã e à noite faz bastante frio. Porém, a possibilidade de chuva é baixa. É um bom mês para visitar a cidade. Boa tarde galera, eu e um amigo vamo em santiago no mes de maio no feriado de corpus christi 2016, como é o clima la neste mes ?
Membros tayrone.pereira Postado Janeiro 27, 2016 Membros Postado Janeiro 27, 2016 Tayrone, O mês de maio é frio. Não tanto como no inverno, mas o ideal é levar bons agasalhos, pois pela manhã e à noite faz bastante frio. Porém, a possibilidade de chuva é baixa. É um bom mês para visitar a cidade. Boa tarde galera, eu e um amigo vamo em santiago no mes de maio no feriado de corpus christi 2016, como é o clima la neste mes ? Obrigado Larissa pela respota, mais uma pergunta no caso do passaporte, nao fiz ainda o meu, é bom levar ? ou nao e necessario ?
Membros Larissa de França Postado Janeiro 27, 2016 Membros Postado Janeiro 27, 2016 Olá! Não é necessário. Para os países que fazem parte do Mercosul você pode apresentar o RG, mas o documente tem que ser de no máximo 10 anos. Caso seu RG seja antigo, tem que renová-lo, ou se quiser, pode emitir o passaporte. Tayrone, Boa tarde galera, eu e um amigo vamo em santiago Obrigado Larissa pela respota, mais uma pergunta no caso do passaporte, nao fiz ainda o meu, é bom levar ? ou nao e necessario ?
Colaboradores rodrigo.2014 Postado Janeiro 27, 2016 Colaboradores Postado Janeiro 27, 2016 Tayrone, O mês de maio é frio. Não tanto como no inverno, mas o ideal é levar bons agasalhos, pois pela manhã e à noite faz bastante frio. Porém, a possibilidade de chuva é baixa. É um bom mês para visitar a cidade. Boa tarde galera, eu e um amigo vamo em santiago no mes de maio no feriado de corpus christi 2016, como é o clima la neste mes ? Obrigado Larissa pela respota, mais uma pergunta no caso do passaporte, nao fiz ainda o meu, é bom levar ? ou nao e necessario ? Lembre-se que só é válido o RG. Tem gente que acaba levando a CNH e acaba tendo problema.
Membros de Honra constantino Postado Janeiro 27, 2016 Membros de Honra Postado Janeiro 27, 2016 Eu gosto de levar passaporte, pois é mais um carimbo na coleção. É gostoso ter um passaporte todo carimbado. O documento de identidade válido, como já disseram antes, é o RG. Não valem CNH e/ou qualquer outro documento, como carteira da OAB, etc. É bom que a foto seja recente, que esteja em bom estado. Às vezes fica mais fácil tirar o passaporte mesmo. Que para outros países vai ser necessário
Membros Rachel Travel Tips Postado Janeiro 28, 2016 Membros Postado Janeiro 28, 2016 Oi Gente... fiz um vídeo dando várias dicas e informação que todo mundo precisa saber quando começa a planejar a viagem pelo país... Se vc tá ai meio perdido, com dúvidas, acho válido assistir ao vídeo! Qualquer dúvida é só perguntar.... Bjs
Membros Andre558 Postado Janeiro 29, 2016 Membros Postado Janeiro 29, 2016 Oi galera!! Adorei Santiago. Gostei muito dos chilenos. Povo muito limpo e legal... Fiquei umos dias em Santiago num Hostel muito limpo a onde consegui facer varios paseios nas montanhas (termas, Valle Nevado, paseio de cavalo com churrasco ) Hummm maravilhoso!! O EcoHostel ten paseios propios muito melhores daquelos das agencias ofrecidas na rua. Gostei muito de Valparaiso e daquele arte que brilha em tudo lugar. Comimos peixe e maricos que nao tinha visto na vida. O pisco sour: cuidado gente!! fiquei bebado rapidinho. Bebi 3 copinhos e ja tinha vontade de reir e reir... rsrs Quero voltar no inverno para eski e curtir daquele frio na neve. Obrigado Chileeee
Posts Recomendados