Membros titoribeiro Postado Agosto 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Acho que o segredo mesmo é levar o valor em dólares que você planeja gastar (mesmo não sendo muito seguro) e um cartão de crédito em caso de imprevistos. Usei pra cacete meu cartão de crédito no Chile e não tive nenhum problema. Obs: Não usei para saques! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra psemple Postado Agosto 13, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Se não for passar muito tempo, acho que dá para levar a maior parte em dólares mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mezenga Postado Agosto 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Olá pessoal, tenho uma dúvida que não achei resposta nas postagens anteriores.... No caso das vans da Transvip, no aeroporto de Santiago, é preciso reservar com antecedência ou basta chegar lá e contratar o serviço? Outra coisa, eles deixam no hostel ou em um lugar fixo no centro?? Desde já agradeço!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra constantino Postado Agosto 16, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 A TRANSVIP é bastante confiável, mas não é a única que opera no aeroporto. Todos tem guichês, basta escolher uma e comprar o voucher. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagoluizalves Postado Agosto 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Eu cheguei a reservar mas nem é necessário. Sempre há vans disponíveis e eles te deixam na proto do hostel. Tu só precisa passar a direção para eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mezenga Postado Agosto 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Valeu pessoal!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabio_garrossino Postado Agosto 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Pessoal estou indo pra santiago em novembro, e pela primeira vez estarei viajando sozinho, minha dúvida é sobre onde me hospedar, procuro um hostel barato e com algum bar animadasso ãã2::'> , não faço questão nenhuma de sossego . Alguém tem alghuma indicação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros raonii Postado Agosto 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Fábio, Quando eu fui, tbm fui sozinho, eu fiquei no Kombi Hostel no bairro Bellavista em Santiago, é cheio de bar, restaurante, cinema na rua dele e é a 200m da Pio X e do Pátio Bellavista... Sempre rola festa nesse hostel, dá uma olhada no FB... e todo dia o staff do hostel leva pra uma balada maneira, de seg à seg! Tem um espaço só pra festa... bares... curti p caraí ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LaDulceConfetteria Postado Setembro 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Gostaria de uma ajuda. Estou querendo fazer a viagem de Santiago até Cusco, passando pelo deserto, pelo tour Salar de Uyuni. Se tiverem dicas agradeço!!! Alguém já fez a viagem de Santiago a San Pedro? Foram de ônibus? Aonde compro a passagem?? E de San Pedro a La Paz?? Obrigada Julia Maria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jessicairv Postado Setembro 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Olás! Vou passar o Réveillon no Chile e se alguém puder ajudar gostaria de uma dica. É melhor passar a virada em Santiago ou em Viña del Mar? Penso que essas cidades possuem atrativos diferentes com boas opções, mas alguém tiver alguma informação vai ajudar muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados