Membros de Honra constantino Postado Agosto 10, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Estou indo p Santiago em dezembro e baixando alguns app uteis.. gostaria de saber se voces utilizam algum para converter moedas e qual seria ? Apps que usei em Santiago: Metro apps; Maps.me (mapas para uso offline); Oanda (conversor de moedas); Climatempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geraldojpr Postado Agosto 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Estou indo p Santiago em dezembro e baixando alguns app uteis.. gostaria de saber se voces utilizam algum para converter moedas e qual seria ? Pra conversão eu utilizo o "Taxas de Câmbio" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros laramazzaro Postado Agosto 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Pessoal, alguem que tenha ido agora em julho/agosto para indicar uma casa de cambio com melhor taxa? Outra coisa, nao tenho dólar.....qual esta mais vantajoso? Alguem sabe quanto sai a cotaçao fazendo saque? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagoluizalves Postado Agosto 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Rolam os boatos que está valendo mais sacar via cartão... Porém saque de uma vez devido as taxas que o banco cobra. Real? Sem pensar. Ou dólar ou cartão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros laramazzaro Postado Agosto 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 E vc sabe como descubro Thiago? Sou pessima em matematica.....hahahhaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagoluizalves Postado Agosto 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Exemplo: pega 100 reais. a) 100 reais -> transforma em dólar -> transforma em pesos chilenos b) agora pega os mesmos 100 reais -> transforma direto em pesos chilenos então você vai descobrir qual é mais vantajoso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rodrigo.2014 Postado Agosto 12, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Rolam os boatos que está valendo mais sacar via cartão... Porém saque de uma vez devido as taxas que o banco cobra. Real? Sem pensar. Ou dólar ou cartão. Fui cair nessa besteira de realizar saque via cartão. Saquei com meu cartão do Banco do Brasil (função débito) na estação de metro Baquedano. Só de taxa foram 3.500 CLP, isso porque foi tirado da conta corrente (débito). Se eu optasse por ser na função crédito a taxa cobrada pelo Banco do Brasil é de 20 dólares! Eu não recomendo de jeito nenhum sacar nos terminais de auto-atendimento. Dividindo o valor que eu saquei em pesos pelo tanto de reais que saiu na minha conta e somados com os 3.500 CLP da taxa eu obtive a seguinte cotação: 1 BRL - 114 CLP Na AFEX nas Agustinas eu troquei 1 BRL por 184 CLP Ainda bem que saquei pouco dinheiro e tomei esse tombo com poucos reais! Realizei algumas comprar no cartão de crédito e obtive uma cotação de 1 BRL - 180 CLP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagoluizalves Postado Agosto 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Rodrigo! Minha situação foi até positiva! Foi na Colômbia, mas como eu saquei um valor alto, a taxa diluída e IOF deu um pouco melhor. E muda muito de banco pra banco. O único problema que tive é que ao mesmo tempo que descontou no débito, caiu no crédito. Mas eles estornaram de boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rodrigo.2014 Postado Agosto 12, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Rodrigo! Minha situação foi até positiva! Foi na Colômbia, mas como eu saquei um valor alto, a taxa diluída e IOF deu um pouco melhor. E muda muito de banco pra banco. O único problema que tive é que ao mesmo tempo que descontou no débito, caiu no crédito. Mas eles estornaram de boa. Exatamente! O meu saque veio na fatura do cartão de crédito também, mas eles estornaram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra psemple Postado Agosto 12, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Eu tinha ido no começo do ano para a patagônia, daí saquei 300 000 pesos logo de cara e daí nem foi tão ruim a taxa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados