Ir para conteúdo

Santiago

Júnia Pimenta
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Estou indo p Santiago em dezembro e baixando alguns app uteis.. gostaria de saber se voces utilizam algum para converter moedas e qual seria ? :wink:

Apps que usei em Santiago:

Metro apps;

Maps.me (mapas para uso offline);

Oanda (conversor de moedas);

Climatempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Rolam os boatos que está valendo mais sacar via cartão... Porém saque de uma vez devido as taxas que o banco cobra. Real? Sem pensar. Ou dólar ou cartão.

Fui cair nessa besteira de realizar saque via cartão. Saquei com meu cartão do Banco do Brasil (função débito) na estação de metro Baquedano. Só de taxa foram 3.500 CLP, isso porque foi tirado da conta corrente (débito). Se eu optasse por ser na função crédito a taxa cobrada pelo Banco do Brasil é de 20 dólares! Eu não recomendo de jeito nenhum sacar nos terminais de auto-atendimento.

Dividindo o valor que eu saquei em pesos pelo tanto de reais que saiu na minha conta e somados com os 3.500 CLP da taxa eu obtive a seguinte cotação:

1 BRL - 114 CLP

Na AFEX nas Agustinas eu troquei 1 BRL por 184 CLP

Ainda bem que saquei pouco dinheiro e tomei esse tombo com poucos reais!

Realizei algumas comprar no cartão de crédito e obtive uma cotação de 1 BRL - 180 CLP

Link para o comentário

• Colaboradores
Rodrigo!

Minha situação foi até positiva! Foi na Colômbia, mas como eu saquei um valor alto, a taxa diluída e IOF deu um pouco melhor. E muda muito de banco pra banco. O único problema que tive é que ao mesmo tempo que descontou no débito, caiu no crédito. Mas eles estornaram de boa.

Exatamente! O meu saque veio na fatura do cartão de crédito também, mas eles estornaram

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...