Membros titoribeiro Postado Agosto 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Pessoal, como estão os preços das coisas no Chile. Como está a cotação do Real com o Peso? Miracatiba, acesse o site para saber a cotação em tempo real: http://pesohoje.com/chileno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Agosto 5, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Mais caro que Europa..!hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Priscilinha85 Postado Agosto 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Arriegua que caro! kkkkk Ainda bem que vou passar so um dia! Levo dolar e pesos chilenos? Eu preciso de quanto mais ou menos ein gente? Eu não vou fazer nada de grandes luxos! Só mesmo passear na cidade ( conforme a dica de vocês), em falar nisso me amarrei no Cerro San Cristobal, e comer! Talvez eu leve alguma lembrancinha (pra alguem e pra mim) hahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rodrigo.2014 Postado Agosto 5, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Arriegua que caro!kkkkk Ainda bem que vou passar so um dia! Levo dolar e pesos chilenos? Eu preciso de quanto mais ou menos ein gente? Eu não vou fazer nada de grandes luxos! Só mesmo passear na cidade ( conforme a dica de vocês), em falar nisso me amarrei no Cerro San Cristobal, e comer! Talvez eu leve alguma lembrancinha (pra alguem e pra mim) hahah Os gastos lá são parecidos com os de uma grande cidade, Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília. Um almoço pode custar de 10 até 100 reais. Tudo depende de onde você vai comer! Acredito que com 100 reais para um dia você não terá problemas nenhum e certamente irá sobrar. Colocando um almoço de 25 reais, mais uns 20 reais de transporte, subida pro Cerro que custa 2.000 CLP. Na verdade a questão de quanto levar depende do que você vai querer fazer. Se for querer ir só para o Cerro San Cristóbal você precisará de pouco dinheiro. Em relação a moeda a levar você precisa olhar as cotações nos sites Coloca no google: "Cambios Santiago" "Brollanos Cambio" "AFEX Santiago" Dá uma olhada na cotação nesses sites para você ter uma ideia de como está a cotação. O dólar no Brasil está uma fortuna, acredito que não vale a pena. Como você vai precisar de pouco dinheiro acho melhor nem levar dólar para você não ter que fazer dois cambios. Leva real mesmo, troca lá na Calle Agustinas no centro da cidade e aproveita para conhecer o centro de Santiago, um passeio bem rápido de 2 horas no máximo você já vê tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Priscilinha85 Postado Agosto 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Arriegua que caro!kkkkk Ainda bem que vou passar so um dia! Levo dolar e pesos chilenos? Eu preciso de quanto mais ou menos ein gente? Eu não vou fazer nada de grandes luxos! Só mesmo passear na cidade ( conforme a dica de vocês), em falar nisso me amarrei no Cerro San Cristobal, e comer! Talvez eu leve alguma lembrancinha (pra alguem e pra mim) hahah Os gastos lá são parecidos com os de uma grande cidade, Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília. Um almoço pode custar de 10 até 100 reais. Tudo depende de onde você vai comer! Acredito que com 100 reais para um dia você não terá problemas nenhum e certamente irá sobrar. Colocando um almoço de 25 reais, mais uns 20 reais de transporte, subida pro Cerro que custa 2.000 CLP. Na verdade a questão de quanto levar depende do que você vai querer fazer. Se for querer ir só para o Cerro San Cristóbal você precisará de pouco dinheiro. Em relação a moeda a levar você precisa olhar as cotações nos sites Coloca no google: "Cambios Santiago" "Brollanos Cambio" "AFEX Santiago" Dá uma olhada na cotação nesses sites para você ter uma ideia de como está a cotação. O dólar no Brasil está uma fortuna, acredito que não vale a pena. Como você vai precisar de pouco dinheiro acho melhor nem levar dólar para você não ter que fazer dois cambios. Leva real mesmo, troca lá na Calle Agustinas no centro da cidade e aproveita para conhecer o centro de Santiago, um passeio bem rápido de 2 horas no máximo você já vê tudo Massa Rodrigo!! Obrigada pela atenção!! Vai dar tudo certo! eheheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra psemple Postado Agosto 6, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 É muito melhor levar dólar. Levando real, vc vai perder uns 5% comparando com levando dólar e trocando por peso chileno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vinicius.freitas89 Postado Agosto 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Pessoal, qual a melhor maneira de ir do aeroporto para Bella Vista, onde vou ficar? Estou querendo evitar o taxi pois todos os relatos que li dizem que os caras são uns bandidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagoluizalves Postado Agosto 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Vai de TransVip, rápida e segura. Tu vai no balcão deles e já paga pelo destino. É um "táxi" compartilhado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rodrigo.2014 Postado Agosto 10, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Pessoal, qual a melhor maneira de ir do aeroporto para Bella Vista, onde vou ficar? Estou querendo evitar o taxi pois todos os relatos que li dizem que os caras são uns bandidos. Transvip como o brother falou... Eles tem uma van compartilhada e um carro particular. No meu caso ficaria 14.000 CLP a van e 20.000 CLP o carro particular até Providência. Escolhi o carro particular por estar com mais uma pessoa. Dependo de quantas pessoas forem é mais vantagem utilizar o carro particular Existe também o Uber, utilizei demais em Santiago. O bom que por ele você consegue ter uma estimativa da tarifa. Todas as vezes que peguei o Uber o motorista estava utilizando o Waze, optando pela rota mais rápida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagoluizalves Postado Agosto 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Escreve "currency" no sistema de busca da App Store! Gosto do "conversos de moedas e calculadora". Na verdade, existem vários. Só escolher aquele que tu mais gosta ou o que tem mais "estrelas" de avaliação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados