Membros bruna.vaz Postado Junho 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Pessoal Alguém sabe me dizer qual a melhor empresa para fazer o transfer de hotel em santiago para farellones? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trauco Postado Junho 26, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Pessoal, Só uma dica, desde domingo Santiago está direto em emergência ambiental, a poluição do ar está como nunca em 16 anos. Programem-se tendo isto em vista, acompanhem pelo FB ou twitter os sites de notícias do Chile (eu sigo la tercera e radio bio-bio), a poluição em Santiago quando pega pra valer é trash, tem quem passe mal com rinite e olhos irritados. http://m.biobiochile.cl/notas/2015/06/24/intendencia-metropolitana-decreta-alerta-ambiental-para-este-jueves-en-santiago.shtml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diosantos Postado Junho 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Estou indo em setembro, alguém mais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Junho 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Pessoal,Só uma dica, desde domingo Santiago está direto em emergência ambiental, a poluição do ar está como nunca em 16 anos. Programem-se tendo isto em vista, acompanhem pelo FB ou twitter os sites de notícias do Chile (eu sigo la tercera e radio bio-bio), a poluição em Santiago quando pega pra valer é trash, tem quem passe mal com rinite e olhos irritados. http://m.biobiochile.cl/notas/2015/06/24/intendencia-metropolitana-decreta-alerta-ambiental-para-este-jueves-en-santiago.shtml Se conhece um pouco sabe que acontece em todo inverno, pois Santiago não tem circulação de ar, pois está em um vale cercado de montanhas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trauco Postado Junho 26, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Conheço sim, desde 1990. Olha, emergência ambiental não ocorria de desde 1999. Estou postando uma versão da notícia em português para ajudar. "Santiago, 22 Jun 2015 (AFP) - A capital chilena enfrentará nesta segunda-feira sua primeira "emergência ambiental" em 16 anos, devido aos altos índices de poluição, uma medida que paralisará 40% do parque automotivo de Santiago, informou a administração municipal." http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2015/06/21/decretada-emergencia-ambiental-em-santiago-por-causa-da-poluicao.htm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros raissaw Postado Julho 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Boa noite! Estou pensando em ir com meu namorado em Agosto, pretendemos passar 1 dia em vale nevado, 1 dia ( e noite?) em Valparaíso/Vina del mar, e o resto conhecer Santiago. Vamos dia 21/08 e estamos na dúvida, voltamos dia 28 ou 29/08?? Estamos com medo de indo embora dia 28, ficarmos correndo muito, e indo dia 29, ficarmos à toa.... O que vcs recomendam?? E acham válido passar 1 noite em Valparaíso? Obrigada desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Julho 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Nunca será válido trocar vina por valpo. Porém o problema é a epoca, faz muito froo e ninguém fazendo turismo nestes lugares. Já ouviu falar em camanchaca? Neblina em todo litoral chileno, o dia só começa a tarde... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros evelinicf1 Postado Julho 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Oi Raissaw, estive em Santiago em agosto tb. Estava frio e foi ótimo! Fomos só a Vina. Eu acho que 1 dia para as duas está ótimo, sem a necessidade de ficar por lá. Mas se vcs estiverem a fim vai nessa, sempre tem alguma coisa bacana pra fazer a noite! E vcs tem tempo! Fomos a Farellones que fica antes do Vale Nevado e tem mais opções para quem não esquia. Passamos o dia lá e foi incrível! O Vale Nevado tb é super bacana! Nisso acabamos ficando só 2 dias em Santiago e não deu pra conhecer tudo e ir às vinícolas. Acho que voltar dia 28 está legal, com tempo e tranquilidade para fazer tudo. Bjoks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vinicius.freitas89 Postado Julho 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Pessoal, andei lendo varios relatos falando MUITO mal dos taxistas chilenos... que todos tentam te roubar e aplicar algum tipo de golpe (seja taxímetro ou troca de notas.) Podem me dizer como evitar isso pelo menos na ida do aeroporto para o hotel e vice versa? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vinicius.maia Postado Julho 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Acho que pra evitar isso só usando transporte público ou já chegar com uma ideia do preço da corrida do aeroporto até o a tua hospedagem, pagando um transfer, que deve ser mais caro, ou ainda, indo a pé até a hospedagem Hahahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados