Membros scmarcelo Postado Junho 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Raciocínio perfeito, #SQN Por que não? Não se faz 2 câmbios. Há uma taxa de serviço em cada operação. Todo o cálculo foi em cima de um dado momentâneo, o cenário muda a cada instante. Não há regra na taxa de câmbio, dinheiro é mercadoria. Cada um negocia como quer "Não se faz 2 câmbios" já é uma regra que não se aplicaria em um cenário tão volátil, como você mesmo diz. Para terem uma idéia, resolvi levar Libras Esterlinas na minha viagem para Santiago agora no final de maio. Levei R$4.000,00 em Libras e, se tivesse levado Reais, teria perdido um pouco mais de CLP100.000 segundo a cotação na época conseguida nas casas de câmbio chilenas. Considero bastante coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rodrigo.2014 Postado Junho 11, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Raciocínio perfeito, #SQN Por que não? Não se faz 2 câmbios. Há uma taxa de serviço em cada operação. Todo o cálculo foi em cima de um dado momentâneo, o cenário muda a cada instante. Não há regra na taxa de câmbio, dinheiro é mercadoria. Cada um negocia como quer Sim, o cenário muda a cada dia, talvez hoje a cotação tenha aumentado/caído Mas os valores listados foram com as taxas cobradas pelas casas de câmbio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rodrigo.2014 Postado Junho 11, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Para terem uma idéia, resolvi levar Libras Esterlinas na minha viagem para Santiago agora no final de maio. Levei R$4.000,00 em Libras e, se tivesse levado Reais, teria perdido um pouco mais de CLP100.000 segundo a cotação na época conseguida nas casas de câmbio chilenas. Considero bastante coisa. Entendi, bem vantajoso mesmo Acredito que levarei uma quantia em moeda estrangeira para o Chile (dólar ou euro) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra constantino Postado Junho 11, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Para terem uma idéia, resolvi levar Libras Esterlinas na minha viagem para Santiago agora no final de maio. Levei R$4.000,00 em Libras e, se tivesse levado Reais, teria perdido um pouco mais de CLP100.000 segundo a cotação na época conseguida nas casas de câmbio chilenas. Considero bastante coisa. Entendi, bem vantajoso mesmo Acredito que levarei uma quantia em moeda estrangeira para o Chile (dólar ou euro) Depois conta pra gente o que houve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NoOneWillFindMe Postado Junho 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Olá nobres mochileiros! estou indo pro chile em Outubro, farei Santiago, litoral e região dos Lagos e vulcões. Adoro coisas aterrorizantes e macabras, alguém tem alguma dica de algo assim na região? com fama de mal assombrado, ou que de medo, algum tour, cemitério, lago, floresta, região assustadora, loja bizarra (igual algumas que tem em Londres) ou seja, qualquer coisa do tipo... pesquisei e não encontrei nada! Abraços, Deivid Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Junho 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Assim de cabeça não me lembro, chileno é reacionário nos dias de hoje, muitos consideram Pinochet um benfeitor, talvez isso explique. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NoOneWillFindMe Postado Junho 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Bom, pra quem se interessa, pesquisando um pouco mais achei as tal de La Noria e Humberstone: "A natureza hostil do lugar causava ameaça à vida cotidiana dos moradores de Humberstone. Seus esforços para extrair nitratos do maior depósito de salitre do mundo transformaram a agricultura da Europa e nas Américas, na forma de fertilizante nitrato de sódio. Há rumores de que os mortos do cemitério de La Noria levantam-se à noite e caminham ao redor da cidade, e imagens fantasmagóricas frequentemente aparecem em fotografias de Humberstone. Estas cidades são tão aterrorizantes que os residentes das proximidades recusam-se a entrar nelas. O cemitério de La Noria, independentemente de seus ocupantes andarem ou não à noite, contém sepulturas abertas com corpos completamente expostos, e ninguém sabe por quê" É uma pena que fique ao norte e vou pro sul Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vinicius.maia Postado Junho 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2015 boa tarde galera alguém sabe me informar um site com os destinos dos ônibus em Santiago? o site da rodoviária ou algo assim to planejando uma viagem em que devo voltar de Santiago para Porto Alegre, mas vi que só tem ônibus de duas em duas semanas, aí fica complicado abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NoOneWillFindMe Postado Junho 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2015 boa tarde galeraalguém sabe me informar um site com os destinos dos ônibus em Santiago? o site da rodoviária ou algo assim to planejando uma viagem em que devo voltar de Santiago para Porto Alegre, mas vi que só tem ônibus de duas em duas semanas, aí fica complicado abraços Olá! não sei exatamente um site pra isso, mas conheço três empresas que fazem esse trajeto, que são a Pluma, Crucero del Norte (ou sur, posso me confundir ) e a ChileBus. Quando eu planejava ir pro chile de ônibus lembro que encontrei alguns horários nos sites das empresas mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vinicius.maia Postado Junho 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2015 pôôô cara, brigadão já tava todo desesperançoso aqui achando que só a pluma fizesse esse trajeto valeu mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados