Membros Satoshi Postado Abril 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Já respondi inúmeras vezes sobre cambio e onibus da turbus no aeroporto, e só voltar as páginas. Qual tarifa esta sendo cobrada por esse onibus da turbus? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Abril 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Procure no site. www.turbus.cl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rodrigo.2014 Postado Abril 22, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Pessoal, estou em Santiago e respondendo sobre câmbio, a cotação do real no aeroporto estava 170 e a melhor encontrada na Augustinas foi 185, ou seja, nada favorável... Peguei o transfer oficial no aeroporto para Providencia e o valor foi de 22.000 pesos. Péssima cotação Estou indo em Julho e pelo jeito vai ficar pior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra constantino Postado Abril 23, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Pessoal, estou em Santiago e respondendo sobre câmbio, a cotação do real no aeroporto estava 170 e a melhor encontrada na Augustinas foi 185, ou seja, nada favorável... Peguei o transfer oficial no aeroporto para Providencia e o valor foi de 22.000 pesos. Péssima cotação Estou indo em Julho e pelo jeito vai ficar pior a cotação no aeroporto é mesmo a pior de todas. Onde encontrar coisa melhor? Estação Escola Militar - tem uma lojinha com o câmbio sempre favorável. Na Moneda, 724 (acho, se não for é 722 ou 72(alguma coisa)), também é muito boa. E segundo o meu APP para smartphone que sempre foi bastante fiel ao que se apresentava em Santiago, para hoje aponta que um real vale 203 CLP. então 185 foi ruim mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rodrigo.2014 Postado Abril 23, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Pessoal, estou em Santiago e respondendo sobre câmbio, a cotação do real no aeroporto estava 170 e a melhor encontrada na Augustinas foi 185, ou seja, nada favorável... Peguei o transfer oficial no aeroporto para Providencia e o valor foi de 22.000 pesos. Péssima cotação Estou indo em Julho e pelo jeito vai ficar pior a cotação no aeroporto é mesmo a pior de todas. Onde encontrar coisa melhor? Estação Escola Militar - tem uma lojinha com o câmbio sempre favorável. Na Moneda, 724 (acho, se não for é 722 ou 72(alguma coisa)), também é muito boa. E segundo o meu APP para smartphone que sempre foi bastante fiel ao que se apresentava em Santiago, para hoje aponta que um real vale 203 CLP. então 185 foi ruim mesmo. Bacana Constantino Qual APP você usa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra constantino Postado Abril 24, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Eu baixei o OANDA - Android Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mpiacesi Postado Maio 19, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Atualizando os interessados sobre cotacoes: Aeropuerto e várias casas de cambio em Pedro de Valdivia: 1 -> 170 Eu troquei na Cambios Santiago (Pedro de Valdivia), hj a tarde. 1 -> 182 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mpiacesi Postado Maio 19, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 19, 2015 A cotacao na Calle Agustinas e Paseo Ahumada está um pouco melhor. Variando entre 1:182 e 1:186 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Filipe_colombo Postado Junho 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Ola! Estou indo para Santiago em Novembro, e pretendo alugar um carro, para conhecer Pucon, Temuco, Puerto Mont, etc. A principio estaremos em 3(eu e mais 2 amigos), por isso pretendemos optar por alugar um carro. Precisaria de informações sobre empresas que locam carros, valores, se é viável,etc,. Obrigado Filipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra constantino Postado Junho 1, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Procura a Dani Whatsapp +56 9 6632 3355. ótima pessoa, mesmo sendo profissional do ramo, dá dicas sobre outros prestadores, dá dicas. muito prestativa e responde na hra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados