Membros Luciano-ES Postado Agosto 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 Galera, recomendo e muito esta agência de turismo... http://www.sousastour.cl/ Depois vou explicar os milhões de motivos!! inceramente foi a melhor experiência que tive com agências de turismo! Qual que pensa no seu bolso? NENHUMA! mas eles pensam!! Eles te levam em vale nevado para conhecer e tirar fotos, depois descem e você eskia em farellones ou el colorado. Basta combinar! Recomendo e muito!! Fora uma coisa... Quando vai o motorista alex, Vocês fazem uma vaquinha para pagar a entrada de 7 mil pesos e ele vira instrutor de vocês! O cara é demais!! Eles são demais!! Você pode ir a vinã e val paraiso no mesmo dia, e ainda passa em uma vinícula! e o preço? 45 Dólares por pessoa!! Eles conciliam a troca de guardas com o city tour em santiago. Deixei de conhecer vários lugares pois não tinha ainda o contato deles.... Eles te levam tudo de carro, levam em restaurantes baratos, fazem tour em 2 vinículas ao mesmo tempo (amei) que foi Conha y Toro e Udurraga. Realmente eles são demais!!Comentem a eles que foi o Luciano andrade do mochileiros que recomendou, que eles talvez façam um precinho melhor... Mas eles avisaram que a procura ta sendo grande, portanto ta complicado seder descontos. Obs: Nessa viagem vi gente pagando 29 mil pesos por pessoa pra ir em vale nevado e pagando 30,000 pra ser instruido por professores meia boca la em cima!! Na boa, eu n consigo expressar o quanto feliz fiquei de conhecer eles. Economizei tanto que no final ainda dei uma gorgeta pro Alex... o cara é demais!!! Jente boa demais!! Um grupo na maioria de brasileiros, com motoristas chilenos aprendendo o jeitinho brasileiro. Obs: Falem com assis sobre a casa da SHAKIRA EM VAL PARAISO.... eles te levam lá!! Vai ser legal... obs2: vocês escolhem se querem ir na casa de Plablo neruda ou no Cassino. obs3: eles te levam em uma loja alugar equipaments de skiar mais baratos... paguei 30 mil pesos por pessoa, ótimos equipamentos, Fora que os guias são brasileiros, você entende tudo e 90% dos clientes são brasileiros... Galera, recomendo e muito, cheguei ontem de santiago. Estou feliz demais com o passeio. estaria mais feliz se tivesse pego os serviços deles desde o começo. http://www.sousastour.cl/ info@sousastour.cl Eles ainda são novos mas estão nota 10!!! Depois mando o video com o alex me instruindo... rsrs Em 3 horas ja tava me empolgando.. Abraços!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores digoabordo Postado Setembro 28, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Pessoal, Estou indo para Santiago no dia 26 de Dezembro e de lá sigo rumo a Valparaiso e Viña del Mar no dia 30, para passar o reveillon. Depois no dia 1 de janeiro volto pra Santiago para pegar um vôo pra Calama e de lá sigo pro Atacama. Vou eu e mais 2 pessoas e estamos pensando em alugar um carro para fazer esse trajeto Santi x Viña x Santi (aeroporto). Sei que talvez vamos gastar um pouco mais do que indo de ônibus, mas pensamos que poderia ser legal ter o carro a disposição para quem sabe ir parando pela viagem e também para usar em Viña e Valpa. Esse trecho Santi x Viña é bonito? Valeria a pena? Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lojudice Postado Setembro 28, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 digoabordo, O trecho é legal sim. Cheio de vinícolas, pode dar um passeio bem interessante. E como vocês vão estar em três pessoas o custo nem será assim tão mais alto. Em todo caso, tem um "porém", que talvez você não esteja considerando: o clima em Viña e Valpo é horroroso! Faz frio e venta pra caramba lá. Pode ter certeza que a virada do ano vai ser em torno dos 10 graus. No ano passado eu estava lá e queria ter passado a virada também no litoral, mas pra minha sorte, acabei alternando um pouco o roteiro e só fui pra lá no comecinho de janeiro. Acho que ficar em Santiago no dia 31 será bem mais agradável, onde você vai pegar uma temperatura acima dos 20 a noite e festas por toda a cidade. Abs Lojudice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros debora_sc Postado Setembro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 ANNA CORINA, os taxis em Santiago, algumas vezes, cobram mais caro pelo serviço, especialmente saindo do aeroporto. Uma ótima opção é ir ir de ônibus+metro. Faça o seguinte: Na saída do aeroporto, bem em frente ao desembarque internacional, existe um ônibus azul, chamado CENTROPUERTO. Ele custa $1.300,00 (pesos chilenos). Este ônibus te leva até a estação de metrô PAJARITOS, onde você pega o metrô até o seu hostel. É super seguro e confortável, e bem barato (porque o aeroporto de Santiago fica um pouco afastado do centro da cidade). Os metrôs de Santiago são seguros, mas cheios nos horários de pico. Para a volta, a mesma coisa, você faz o caminho inverso. Este ônibus Centropuerto parte a cada 20 minutos. Existe também a companhia TUR-BUS, que faz o mesmo trajeto (mas custa um pouquinho mais caro, mas ainda assim, mas barato que taxi). Boa viagem!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros emargotto Postado Setembro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Para fazer o percurso da cidade para o aeroporto, via pajaritos (metrô) + ônibus, recomendo que o mochileiro saia do hostel com bastante antecedência, porque esse trajeto, no meu caso, durou mais de 1 hora. Tive que pegar um táxi de Pajaritos para o aeroporto, porque ficou em cima da hora do vôo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores digoabordo Postado Setembro 29, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Pessoal, só para compartilhar aqui com todo mundo: Aluguel de veículo simples para 3 dias. Hertz: 110.000 Pesos Chilenos (sem GPS) Europcar: 92.020 Pesos Chilenos (Sem GPS) 113.440 Pesos Chilenos (Com GPS) Chilean: 105.000 Pesos Chilenos (Sem GPS) / 127.500 Pesos Chilenos (Com GPS) Alameda: ainda não respondeu Alguém conhece outras empresas? Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rlcba Postado Setembro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Eu já aluguei pela United ( http://www.united-chile.com/Sitio%20Portugues/home_portugues.htm ). Fica em Providência, que é onde estão os hotéis que eu fico (dá para ir a pé), o que me facilita pegar e entregar o carro. Ainda não cotei com eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GuillerBR Postado Setembro 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Em Junho aluguei um Hyundai Accent (ótimo carro! estava com 2000 km rodados!) com a Chilean por 11 dias. Fui direto na loja e negociei com eles. Saiu por 249.000 pesos, cerca de 22.660 por dia, sem GPS, e pude entregar o carro no aeroporto sem custo adicional. Fiquei bem satisfeito com o serviço prestado e com a flexibilidade do pessoal da Loja. Recomendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Colorada RJ Postado Outubro 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Olá, vejo algumas pessoas falando que comeram Centolla no Mercado Central. Alguém sugere um restaurante que não seja o Donde Augusto e El GAleon? Ou algum que não seja turístico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lojudice Postado Outubro 1, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Colorada, Recomendo o Ocean Pacific. Segue um trecho do meu relato que fala desse restaurante: "O lugar, especializado em frutos do mar, é absolutamente inesquecível. Não é propriamente barato, mas tb não é o mais caro de Santiago e é mais barato que o Giratório e que os restaurantes do Mercado Central. Serve principalmente frutos do mar. Uma grande vantagem desse lugar é que eles tem algumas entradas com o famoso centolla, aquele caranguejão que custa uma fortuna. No mercado central, os restaurantes só vendiam o caranguejo inteiro e os preços, se não me falha a memória, começavam em 40 mil pesos (uns R$ 140!). Já no Ocean Pacific tinha umas entradinhas para duas pessoas com o bicho por menos de 10 mil pesos, o que se não é barato, pelo menos já dá pra experimentar. Até porque imagina o mico: pedir um caranguejo inteiro, pagar uma fortuna e não gostar do infeliz... Eu honestamente não achei nada demais. Não trocaria um prato de camarões equatorianos, infinitamente mais barato e absurdamente gostoso, por qualquer caranguejo do mundo. Agora pra quem gosta de se aventurar a experimentar aquelas criaturas estranhas das profundezas do oceano, esse restaurante será o paraíso! Tem de tudo... A especialidade da casa é um prato chamado jardim de mariscos, que vem com vários tipos diferentes. Eu fiquei num prato de "chupe", uma versão chilena do nosso escondidinho, que estava muito bom. A carta de vinhos deles também tem opções para todos os bolsos. Fica no Bairro Brasil, dá pra descer na estação de metrô Cumming, na linha 5, e caminhar uns 3 quarteirões até lá. http://www.oceanpacifics.cl" Abs Lojudice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados