Ir para conteúdo

Santiago

Júnia Pimenta
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago

Posts Recomendados

• Membros

Galera, recomendo e muito esta agência de turismo...

http://www.sousastour.cl/

Depois vou explicar os milhões de motivos!! inceramente foi a melhor experiência que tive com agências de turismo!

Qual que pensa no seu bolso? NENHUMA! mas eles pensam!!

Eles te levam em vale nevado para conhecer e tirar fotos, depois descem e você eskia em farellones ou el colorado. Basta combinar! Recomendo e muito!!

Fora uma coisa... Quando vai o motorista alex, Vocês fazem uma vaquinha para pagar a entrada de 7 mil pesos e ele vira instrutor de vocês! O cara é demais!! Eles são demais!! Você pode ir a vinã e val paraiso no mesmo dia, e ainda passa em uma vinícula! e o preço? 45 Dólares por pessoa!!

Eles conciliam a troca de guardas com o city tour em santiago. Deixei de conhecer vários lugares pois não tinha ainda o contato deles....

Eles te levam tudo de carro, levam em restaurantes baratos, fazem tour em 2 vinículas ao mesmo tempo (amei) que foi Conha y Toro e Udurraga. Realmente eles são demais!!Comentem a eles que foi o Luciano andrade do mochileiros que recomendou, que eles talvez façam um precinho melhor... Mas eles avisaram que a procura ta sendo grande, portanto ta complicado seder descontos.

Obs: Nessa viagem vi gente pagando 29 mil pesos por pessoa pra ir em vale nevado e pagando 30,000 pra ser instruido por professores meia boca la em cima!!

Na boa, eu n consigo expressar o quanto feliz fiquei de conhecer eles. Economizei tanto que no final ainda dei uma gorgeta pro Alex... o cara é demais!!! Jente boa demais!!

Um grupo na maioria de brasileiros, com motoristas chilenos aprendendo o jeitinho brasileiro.

Obs: Falem com assis sobre a casa da SHAKIRA EM VAL PARAISO.... eles te levam lá!! Vai ser legal...

obs2: vocês escolhem se querem ir na casa de Plablo neruda ou no Cassino.

obs3: eles te levam em uma loja alugar equipaments de skiar mais baratos... paguei 30 mil pesos por pessoa, ótimos equipamentos,

Fora que os guias são brasileiros, você entende tudo e 90% dos clientes são brasileiros...

Galera, recomendo e muito, cheguei ontem de santiago. Estou feliz demais com o passeio.

estaria mais feliz se tivesse pego os serviços deles desde o começo.

http://www.sousastour.cl/

info@sousastour.cl

Eles ainda são novos mas estão nota 10!!!

Depois mando o video com o alex me instruindo... rsrs

Em 3 horas ja tava me empolgando..

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores

Pessoal,

Estou indo para Santiago no dia 26 de Dezembro e de lá sigo rumo a Valparaiso e Viña del Mar no dia 30, para passar o reveillon. Depois no dia 1 de janeiro volto pra Santiago para pegar um vôo pra Calama e de lá sigo pro Atacama. Vou eu e mais 2 pessoas e estamos pensando em alugar um carro para fazer esse trajeto Santi x Viña x Santi (aeroporto). Sei que talvez vamos gastar um pouco mais do que indo de ônibus, mas pensamos que poderia ser legal ter o carro a disposição para quem sabe ir parando pela viagem e também para usar em Viña e Valpa. Esse trecho Santi x Viña é bonito? Valeria a pena?

Abraços!

Link para o comentário

• Colaboradores

digoabordo,

O trecho é legal sim. Cheio de vinícolas, pode dar um passeio bem interessante. E como vocês vão estar em três pessoas o custo nem será assim tão mais alto. Em todo caso, tem um "porém", que talvez você não esteja considerando: o clima em Viña e Valpo é horroroso! Faz frio e venta pra caramba lá. Pode ter certeza que a virada do ano vai ser em torno dos 10 graus. No ano passado eu estava lá e queria ter passado a virada também no litoral, mas pra minha sorte, acabei alternando um pouco o roteiro e só fui pra lá no comecinho de janeiro. Acho que ficar em Santiago no dia 31 será bem mais agradável, onde você vai pegar uma temperatura acima dos 20 a noite e festas por toda a cidade.

Abs

Lojudice

Link para o comentário

• Membros

ANNA CORINA, os taxis em Santiago, algumas vezes, cobram mais caro pelo serviço, especialmente saindo do aeroporto.

Uma ótima opção é ir ir de ônibus+metro.

Faça o seguinte: Na saída do aeroporto, bem em frente ao desembarque internacional, existe um ônibus azul, chamado CENTROPUERTO. Ele custa $1.300,00 (pesos chilenos). Este ônibus te leva até a estação de metrô PAJARITOS, onde você pega o metrô até o seu hostel. É super seguro e confortável, e bem barato (porque o aeroporto de Santiago fica um pouco afastado do centro da cidade). Os metrôs de Santiago são seguros, mas cheios nos horários de pico.

Para a volta, a mesma coisa, você faz o caminho inverso. Este ônibus Centropuerto parte a cada 20 minutos.

Existe também a companhia TUR-BUS, que faz o mesmo trajeto (mas custa um pouquinho mais caro, mas ainda assim, mas barato que taxi).

Boa viagem!!!

Link para o comentário

• Membros

Para fazer o percurso da cidade para o aeroporto, via pajaritos (metrô) + ônibus, recomendo que o mochileiro saia do hostel com bastante antecedência, porque esse trajeto, no meu caso, durou mais de 1 hora. Tive que pegar um táxi de Pajaritos para o aeroporto, porque ficou em cima da hora do vôo.

Link para o comentário

• Colaboradores

Pessoal, só para compartilhar aqui com todo mundo:

Aluguel de veículo simples para 3 dias.

Hertz: 110.000 Pesos Chilenos (sem GPS)

Europcar: 92.020 Pesos Chilenos (Sem GPS) 113.440 Pesos Chilenos (Com GPS)

Chilean: 105.000 Pesos Chilenos (Sem GPS) / 127.500 Pesos Chilenos (Com GPS)

Alameda: ainda não respondeu

Alguém conhece outras empresas?

Abraços!

Link para o comentário

• Membros

Em Junho aluguei um Hyundai Accent (ótimo carro! estava com 2000 km rodados!) com a Chilean por 11 dias. Fui direto na loja e negociei com eles. Saiu por 249.000 pesos, cerca de 22.660 por dia, sem GPS, e pude entregar o carro no aeroporto sem custo adicional. Fiquei bem satisfeito com o serviço prestado e com a flexibilidade do pessoal da Loja. Recomendo! ::otemo::

20100930015423.JPG

Link para o comentário

• Colaboradores

Colorada,

Recomendo o Ocean Pacific. Segue um trecho do meu relato que fala desse restaurante:

"O lugar, especializado em frutos do mar, é absolutamente inesquecível. Não é propriamente barato, mas tb não é o mais caro de Santiago e é mais barato que o Giratório e que os restaurantes do Mercado Central. Serve principalmente frutos do mar. Uma grande vantagem desse lugar é que eles tem algumas entradas com o famoso centolla, aquele caranguejão que custa uma fortuna. No mercado central, os restaurantes só vendiam o caranguejo inteiro e os preços, se não me falha a memória, começavam em 40 mil pesos (uns R$ 140!). Já no Ocean Pacific tinha umas entradinhas para duas pessoas com o bicho por menos de 10 mil pesos, o que se não é barato, pelo menos já dá pra experimentar. Até porque imagina o mico: pedir um caranguejo inteiro, pagar uma fortuna e não gostar do infeliz... Eu honestamente não achei nada demais. Não trocaria um prato de camarões equatorianos, infinitamente mais barato e absurdamente gostoso, por qualquer caranguejo do mundo. Agora pra quem gosta de se aventurar a experimentar aquelas criaturas estranhas das profundezas do oceano, esse restaurante será o paraíso! Tem de tudo... A especialidade da casa é um prato chamado jardim de mariscos, que vem com vários tipos diferentes. Eu fiquei num prato de "chupe", uma versão chilena do nosso escondidinho, que estava muito bom. A carta de vinhos deles também tem opções para todos os bolsos. Fica no Bairro Brasil, dá pra descer na estação de metrô Cumming, na linha 5, e caminhar uns 3 quarteirões até lá. http://www.oceanpacifics.cl"

Abs

Lojudice

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...