Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 22, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 22, 2015 Precinho camarada mesmo, heim Rodrigo?? Realmente, estão surgindo muitas promoções super baratas para o Chile. Consegui ir por R$ 108 (reais ida e volta) em 2013 e agora no início de março paguei R$ 515 (porque queria ver o vulcão Villarrica após a erupção) rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BiaCanabrava Postado Março 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2015 Valeu! Preços ótimos mesmo, queria ter uma idéia para poder comparar com os que estou encontrando. Achei para duas pessoas por volta de R$1300,00 no feriado de Tiradentes. (Promo da Gol) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra constantino Postado Março 22, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 22, 2015 Olá pessoal! Alguém que comprou passagem pra Santiago recentemente pode me dizer o preço médio da mesma? Estou procurando para o feriado de Tiradentes e como mudei os planos de viagem não faço nem idéia do preço... Estava pesquisando para outros lugares. Abraços Corre que está havendo uma promoção vê se alguma dessas datas te serve http://www.melhoresdestinos.com.br/passagens-promocao-santiago-e-montevideu.html#more-47314 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Março 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2015 No site da tam e/ou multiplus é fim de semana de promoção,como sempre,o lixão aereo copiou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra constantino Postado Março 22, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 22, 2015 As datas são várias e tem saindo de várias cidades Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros daninascimento Postado Março 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2015 Eu e marido, em maio, pela TAM, ida e volta = 40 mil pontos. Taxas, aproximadamente 400 reais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagohoyos Postado Abril 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Cotacao do peso dia 10/04 estava 185. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros essinhosampa Postado Abril 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Galera estou indo para Santiago este fim de semana e tenho tres duvidas: o que esta sendo mais vantajoso hoje: levar dolares e trocar por peso ou levar dinheiro em reais para trocar no cambio? Aonde em Santiago está melhor para fazer o cambio? E estarei hospedando em providencia, porem chego as 23 hrs alguem indica algum translado mais em conta para a região ou o melhor mesmo é um taxi? Qual valor aproximado para tal região? Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Abril 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Já respondi inúmeras vezes sobre cambio e onibus da turbus no aeroporto, e só voltar as páginas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros palomamcc Postado Abril 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Pessoal, estou em Santiago e respondendo sobre câmbio, a cotação do real no aeroporto estava 170 e a melhor encontrada na Augustinas foi 185, ou seja, nada favorável... Peguei o transfer oficial no aeroporto para Providencia e o valor foi de 22.000 pesos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados