Ir para conteúdo

Santiago

Júnia Pimenta
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago

Posts Recomendados

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Galera estou indo para Santiago em Julho e estou com algumas dúvidas

1 -Quero conhecer alguma vinícola, mas como irei em julho (inverno) estou receoso de não encontrar nenhuma aberta. Nessa época as vinícolas estão abertas para visitação? Eu até vi pessoas dizendo que sim, mas que as parreiras estão feias e que a visita não compensa. Alguém indica uma vinícola boa, que não seja tão abarrotada de turistas como a Concha Y Toro??

2 - Decidir ficar em Providência, em razão de ler vários comentários favoráveis a ela. Alguém sabe uma localização boa em Providência? Tipo, perto de uma avenida com bares, restaurantes, comércio e principalmente perto de uma estação do metrô. Visto que escolhi ficar nessa região por causa disso.

Conheça a vinicola Ventisquero!, fica em Rapel, é uma cidade bem próxima de Santiago.

A Concha y Toro não é tão lotada nos dias de semana, acho que vale a visita se você estiver com tempo, isso varia da época, em julho em geral qualquer vinicola que você visitar estará com as parreiras secas, não é algo da vinicola, é da época da uva mesmo, na concha y toro é uma visita bem "turista", um tour pelo lugar onde ficam as parreiras, uma visita a casa de Don Melchor, uma visita a bodega do Casillero del diablo, e algumas degustações.

Cara, eu ficaria perto da Avenida Salvador, nos arredores da estação Salvador e Baquedano, é um lugar seguro para voltar a pé a noite, tem restaurantes baratos próximos... Pesquise pelo Hostel Villa America, eu recomendo!, por ser um hostel ainda relativamente novo, você consegue algumas facilidades, por exemplo em julho passado, eu reservei o quarto misto de 12 camas, e passei 15 dias SOZINHO no quarto!, ou seja paguei barato e ainda tive um quarto privativo!.

Espero ter ajudado, qlqr coisa entre em contato por email ou MP

Davi, procurei aqui sobre vinicola Ventisquero mas não achei nada de como chegar lá? São quantos km's de santiago? Você a conheceu? Sabe me informar valores? Nem no site deles eu achei

Fala Rodrigo, desculpa a demora em responder!

Trabalhei no setor de exportação da Ventisquero, conheci a vínicola, porém fui de carona!

No facebook deles você consegue saber mais a respeito, na verdade eles tem vinicolas no país todo!

é só escolher a que te interessar mais e enviar um email para visitas@ventisquero.com (dá para fazer reservas e consultas por este email)

Cada vinicola trabalha com um tipo de uva diferente, é bem legal!

O facebook deles é: https://www.facebook.com/VinaVentisquero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Membros
Olá, pessoal. Li pouca coisa no tópico aqui, mas uma pergunta precisa ser feita para eu dar prosseguimento ou não no planejamento da minha viagem: ainda que inverno e para quem não pretende praticar esportes do gênero, julho é uma época boa para Santiago? Olhei em alguns sites e vi que a média máxima da cidade é de cerca de 14,16 º. Para eu que sou do Rio e com 20º eu já saio de casa de casaco, to achando que isso realmente pode atrapalhar um bocado a curtição hehehe.

Moro no interior de SP e detesto frio. Passei cinco dias em Santiago em setembro; convivi com máximas de 11, 12º, tomei bastante chuva (a garoa não parava nunca!), passei bastante frio, e tendo em vista o objetivo da minha viagem, que era curtir com a esposa, o clima não atrapalhou em nada, ahah. Só não consegui assistir a troca da guarda no Palacio de la Moneda.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Pessoal,

Estou pensando em comprar um pacote de 3 noites em Santiago em outubro. Com essa alta absurda do dólar, não sei se é arriscado. o que vocês acham? ::Cold::::sos::::dãã2::ãã2::'> ::essa::

Daniela,

Compartilho a mesma opinião do Fabiano, fuja de pacotes!!

Eu acho que 3 noites em Santiago é muito pouco tempo. Veja quanto sai o preço da passagem e mais três diárias em SCL. Se estiver muitooo mais caro do que o pacote talvez seja benéfico ir com o pacote. Mas eu tenho meio receio de viajar com esses pacotes. Geralmente te colocam em um hotel muito ruim e longe do centro.

Qual é o motivo da sua viagem para lá? Se for só para esquiar talvez 3 noites são suficientes, mas se for a primeira vez que você vai para Santiago talvez seja um tempo curto

Link para o comentário

• Membros de Honra

O preço depende...

Se você busca passagem para feriados certamente será mais caro.

Ontem, por exemplo, tinha promoção para Santiago por R$ 358 reais.

Aí vai depender muito de onde você vai embarcar e a data escolhida, mas promoções como estas tem sempre.

Eu por exemplo, aproveitei uma excelente por R$ 108 reais (ida e volta partindo de São Paulo).

Abçs

Link para o comentário

• Colaboradores
Olá pessoal!

Alguém que comprou passagem pra Santiago recentemente pode me dizer o preço médio da mesma?

Estou procurando para o feriado de Tiradentes e como mudei os planos de viagem não faço nem idéia do preço... Estava pesquisando para outros lugares.

Abraços

Eu paguei R$ 245 (sem taxas) para ir agora em Julho. Foi em uma promoção da GOL

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...