Ir para conteúdo

Santiago

Júnia Pimenta
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago

Posts Recomendados

• Colaboradores
Estou indo esse fim de semana para o Santiago e queria visitar os Andes em um dia. Vcs conhecem alguma agencia boa que faça um Tour de 1 dia?

fiz com a Chile de Busão, Alfredo Salinas é o guia, fala português, fantástico e é mais barato!

Oi Caiodin, onde você achou essa empresa??

Procura no face Chile de Busão você achará, eles ficam em dois endereços, em um prédio perto da plaza de armas e na Paris Londres.

O Alfredo nos abordou na rua com um folheto, na plaza de armas, super gente boa, fala português, é extremamente brincalhão,

um baita guia que ama e quer casar com uma brasileira...kkkk, sem contar que saiu bem mais em conta do que os concorrentes mais conhecidos.

fechei até o transporte de volta hostel/aeroporto com eles, e tbm saiu mais barato que um taxi, recomendo muito anlessa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Gente, ainda não consegui um passeio para Embalse el Yeso e termas collinas. Alguém pode ajudar??? ::sos::

Irei pela Manzur Expediciones. Agora outra dúvida: Termas Collinas ou Baños Morales + Glaciar El Morado? Quem já foi pode me ajudar? Já ouvi dizer que Morales tem mais estrutura e Collinas é mais rústico...

Link para o comentário

• Membros

Pessoal,

Estive em Santiago em Julho de 2014 e paguei em minhas passagens em torno de R$ 1.650,00 pela TAM/LAN para mim e para minha esposa ida e volta, com vôo direto RJ-Santiago. Gostaria de repetir a viagem este ano de 2015, porém ao pesquisar nos sites de vendas de passagens tenho encontrado somente valores acima de R$ 4.500,00 para o casal!!! Alguém sabe explicar o por que de tanta diferença? Não consigo atribuir a alta do dólar, pois a diferença está absurda.

Abraços a todos!!!

Link para o comentário

• Membros

Fala, galera,

acabei de voltar de Santiago e queria deixar uma dica pra vcs: Quem gosta dos quadrinhos da Mafalda (do Quino) tem uma exposição muito boa no museu GAM, próximo ao Bairro Bellas Artes. A exposição é só até 1º de fevereiro e a entrada é grátis.

Abraços e boa viagem!

Link para o comentário

• Membros

Boa noite pessoal!

Estou planejando um mochilão por Chile, Argentina e Uruguai. Mas 70% da viagem será no Chile. Li muitos relatos e dicas e já aprendi bastante, mas mesmo assim uma ajuda é sempre bem vinda. Segue abaixo meu roteiro, aceito dicas e sugestões, ainda tenho 10 dias que poderia usar na viagem, assim se alguém tiver mais algum local ou passeio que iria ser massa, posso incluir.

Preferencias:

- viagem low cost total (para alimentação, estadia e deslocamento.. não me importo em investir em aventuras) ::otemo::

- prefiro pequenas cidades, com aventuras, do que grandes cidades

- gosto muito de uma boa cerveja, dicas por favor

- adoro uma boa volta de roller, estou vendo ainda se os levo ou não, se alguém tiver algum comentário sobre isto, de lugares e tal

- viagem será realizada em MAIO deste ano

Muito obrigado pela ajuda, abração: :D

De Cidade De - Cidade Para

04/mai Porto Alegre - Santiago

06/mai Santiago- Cidade

07/mai Santiago Montanha

08/mai Santiago Vinicola

09/mai Santiago Vina del Mar

09/mai Santiago Pucon

10/mai Pucon Cidade

11/mai Pucon Vulcão Villarica

12/mai Pucon Termas

13/mai Pucon a definir

13/mai Pucon Santiago

14/mai Santiago Mendoza

14/mai Mendoza cidade

15/mai Mendoza Andes

16/mai Mendoza Vinicolas

16/mai Mendoza Buenos Aires

17/mai Buenos Aires cidade

18/mai Buenos Aires Montevideo

19/mai Montevideo cidade

19/mai Montevideo Punta del Este

20/mai Punta del Este cidade

21/mai Punta del Este Cabo Polonio

22/mai Cabo Polonio Cabo Polonio

23/mai Cabo Polonio Punta de Diablo

24/mai Punta de Diablo Porto Alegre

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...