Colaboradores caiodin Postado Janeiro 7, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Estou indo esse fim de semana para o Santiago e queria visitar os Andes em um dia. Vcs conhecem alguma agencia boa que faça um Tour de 1 dia? fiz com a Chile de Busão, Alfredo Salinas é o guia, fala português, fantástico e é mais barato! Oi Caiodin, onde você achou essa empresa?? Procura no face Chile de Busão você achará, eles ficam em dois endereços, em um prédio perto da plaza de armas e na Paris Londres. O Alfredo nos abordou na rua com um folheto, na plaza de armas, super gente boa, fala português, é extremamente brincalhão, um baita guia que ama e quer casar com uma brasileira...kkkk, sem contar que saiu bem mais em conta do que os concorrentes mais conhecidos. fechei até o transporte de volta hostel/aeroporto com eles, e tbm saiu mais barato que um taxi, recomendo muito anlessa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alan.lopes Postado Janeiro 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 Gente, ainda não consegui um passeio para Embalse el Yeso e termas collinas. Alguém pode ajudar??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anlessa Postado Janeiro 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 Obrigada!!! Vou anotar e ir no escritório deles!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alan.lopes Postado Janeiro 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 Gente, ainda não consegui um passeio para Embalse el Yeso e termas collinas. Alguém pode ajudar??? Irei pela Manzur Expediciones. Agora outra dúvida: Termas Collinas ou Baños Morales + Glaciar El Morado? Quem já foi pode me ajudar? Já ouvi dizer que Morales tem mais estrutura e Collinas é mais rústico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fernandoggm Postado Janeiro 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Pessoal, Estive em Santiago em Julho de 2014 e paguei em minhas passagens em torno de R$ 1.650,00 pela TAM/LAN para mim e para minha esposa ida e volta, com vôo direto RJ-Santiago. Gostaria de repetir a viagem este ano de 2015, porém ao pesquisar nos sites de vendas de passagens tenho encontrado somente valores acima de R$ 4.500,00 para o casal!!! Alguém sabe explicar o por que de tanta diferença? Não consigo atribuir a alta do dólar, pois a diferença está absurda. Abraços a todos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Farsdag Postado Janeiro 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Fernando Tem certos períodos que é mais difícil comprar. Dá uma olhada nos site do submarino todo dia. Uma hora baixa. Tenho certeza! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marciog18 Postado Janeiro 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Fala, galera, acabei de voltar de Santiago e queria deixar uma dica pra vcs: Quem gosta dos quadrinhos da Mafalda (do Quino) tem uma exposição muito boa no museu GAM, próximo ao Bairro Bellas Artes. A exposição é só até 1º de fevereiro e a entrada é grátis. Abraços e boa viagem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ronald Zirbes Postado Janeiro 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2015 Boa noite pessoal! Estou planejando um mochilão por Chile, Argentina e Uruguai. Mas 70% da viagem será no Chile. Li muitos relatos e dicas e já aprendi bastante, mas mesmo assim uma ajuda é sempre bem vinda. Segue abaixo meu roteiro, aceito dicas e sugestões, ainda tenho 10 dias que poderia usar na viagem, assim se alguém tiver mais algum local ou passeio que iria ser massa, posso incluir. Preferencias: - viagem low cost total (para alimentação, estadia e deslocamento.. não me importo em investir em aventuras) - prefiro pequenas cidades, com aventuras, do que grandes cidades - gosto muito de uma boa cerveja, dicas por favor - adoro uma boa volta de roller, estou vendo ainda se os levo ou não, se alguém tiver algum comentário sobre isto, de lugares e tal - viagem será realizada em MAIO deste ano Muito obrigado pela ajuda, abração: De Cidade De - Cidade Para 04/mai Porto Alegre - Santiago 06/mai Santiago- Cidade 07/mai Santiago Montanha 08/mai Santiago Vinicola 09/mai Santiago Vina del Mar 09/mai Santiago Pucon 10/mai Pucon Cidade 11/mai Pucon Vulcão Villarica 12/mai Pucon Termas 13/mai Pucon a definir 13/mai Pucon Santiago 14/mai Santiago Mendoza 14/mai Mendoza cidade 15/mai Mendoza Andes 16/mai Mendoza Vinicolas 16/mai Mendoza Buenos Aires 17/mai Buenos Aires cidade 18/mai Buenos Aires Montevideo 19/mai Montevideo cidade 19/mai Montevideo Punta del Este 20/mai Punta del Este cidade 21/mai Punta del Este Cabo Polonio 22/mai Cabo Polonio Cabo Polonio 23/mai Cabo Polonio Punta de Diablo 24/mai Punta de Diablo Porto Alegre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marciog18 Postado Janeiro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Ronald, eu acho que um dia em Buenos Aires é pouco. Se possível, inclua mais um ou dois dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nbitencourtf Postado Janeiro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Gente, ainda não consegui um passeio para Embalse el Yeso e termas collinas. Alguém pode ajudar??? procura a agencia Indo pro Chile. São excelentes. Todo mundo elogia. é so ver os comentarios no tripadvisor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados