Colaboradores caiodin Postado Dezembro 24, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 24, 2014 Pessoal, Sobre o bendito IVA. Sei que muitos hotéis não o cobram se pagarmos em dólar. Mas a pergunta é: isso vale pra Euro também? No hotel que ficarei em Santiago, já me disseram que sim. Mas queria saber se tanto faz pagar em euro ou dólar pra ficar isento do IVA. É que não tô afim de trocar dólar, mas estou com uns euros aqui que sobraram da ultima viagem.. Creio que somente em dólar mesmo, mas não custa mandar um e-mail para o Hotel antes para não ter problemas e estragar tua viagem. Pelo menos no Hostel que fiquei o pagamento era dólar ou Peso Chileno.
Membros ReBio Postado Dezembro 25, 2014 Membros Postado Dezembro 25, 2014 Obrigada, gente! Estragar minha viagem, não vai jamaaaaais! rs Só queria mesmo saber se alguém teria essa resposta. Vou ficar em 6 hotéis diferentes e não tava querendo mandar e-mail pra todos até porque estou indo amanhã e alguns lugares demoram muito pra responder e-mail! De toda forma, valeu!
Membros educa.visa Postado Dezembro 30, 2014 Membros Postado Dezembro 30, 2014 Oi pessoal se possível me ajudar em 2 dúvidas: Fiacraei 05 dias em Santiago, sempre pesquisei hospedagem no bairro de Providência, mas como são poucos dias , resolvi ficar mais perto dospontos principais. 1.hospedagem: Vi um apto (site airnbn Merced 562) no bairro Bellas Artes , perto do metrô.Esse bairro é muito no Centrão?Posso andar à noite tranquilamente por lá? Não curto ficar no centro, mas escolhi próximo para não perder tempo com locomoção.Estou certa? 2.cambio : levo real?eles aceitam reais? troco no aeroporto? ou levo pesos chilenos comprados aqui no Brasil?Não tenho dólar , e acho que comprar dólar para trocar por pesos vou perder muito em câmbio,IOF etc. Obrigada!!!!!
Membros D FABIANO Postado Dezembro 30, 2014 Membros Postado Dezembro 30, 2014 Não, belas artes pode se andar com cuidado de toda cidade grande, porem não é perigoso. Se e perto do metro tem ligação com o resto da cidade.Cambio de real em qualquer cambio de Santiago, menos no aeroporto, que tem taxa ruim.
Membros alan.lopes Postado Janeiro 3, 2015 Membros Postado Janeiro 3, 2015 Oi pessoal se possível me ajudar em 2 dúvidas: Fiacraei 05 dias em Santiago, sempre pesquisei hospedagem no bairro de Providência, mas como são poucos dias , resolvi ficar mais perto dospontos principais. 1.hospedagem: Vi um apto (site airnbn Merced 562) no bairro Bellas Artes , perto do metrô.Esse bairro é muito no Centrão?Posso andar à noite tranquilamente por lá? Não curto ficar no centro, mas escolhi próximo para não perder tempo com locomoção.Estou certa? 2.cambio : levo real?eles aceitam reais? troco no aeroporto? ou levo pesos chilenos comprados aqui no Brasil?Não tenho dólar , e acho que comprar dólar para trocar por pesos vou perder muito em câmbio,IOF etc. Obrigada!!!!! Pela pequena experiencia que tive ano passado, vamos lá: ! 1 - É bem perto do Centro, se não dizer que também é Centro. O sol só vai embora ás 21h, mas se for para chegar mais tarde, não sei mesmo. Locomoçao lá é excelente, só esteja atenta aos horários. 2- O Real é facilmente trocado nas casas de cambio, voce pode habilitar seus cartões de crédito e débito para compras no exterior. Eu estarei indo para lá dia 6 de jan. e trocarei uns 50 doletas no aeroporto, as melhores lojas de cambio estão na Paseo Ahumada e Calle Agustinas. Eu acho Melhor trocar lá. Pode ser real ou dolar. Eu comprarei dolar para levar. Espero ter ajudado.
Membros joaoclaudiopp Postado Janeiro 6, 2015 Membros Postado Janeiro 6, 2015 Estou indo esse fim de semana para o Santiago e queria visitar os Andes em um dia. Vcs conhecem alguma agencia boa que faça um Tour de 1 dia?
Membros D FABIANO Postado Janeiro 6, 2015 Membros Postado Janeiro 6, 2015 Turistik e turistur faxem valle nevado todo o ano e la são os andes.
Colaboradores caiodin Postado Janeiro 6, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 6, 2015 Estou indo esse fim de semana para o Santiago e queria visitar os Andes em um dia. Vcs conhecem alguma agencia boa que faça um Tour de 1 dia? fiz com a Chile de Busão, Alfredo Salinas é o guia, fala português, fantástico e é mais barato!
Membros anlessa Postado Janeiro 7, 2015 Membros Postado Janeiro 7, 2015 Estou indo esse fim de semana para o Santiago e queria visitar os Andes em um dia. Vcs conhecem alguma agencia boa que faça um Tour de 1 dia? fiz com a Chile de Busão, Alfredo Salinas é o guia, fala português, fantástico e é mais barato! Oi Caiodin, onde você achou essa empresa??
Posts Recomendados