Membros de Honra constantino Postado Dezembro 15, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Descendo o Cerro de San Cristóbal. Quem está de passagem por Santiago, vale muito a pena subir no Cerro. A vista é incrível e o picolé de laranja que vendem no topo é muito bom!! Recomendo!! https://www.youtube.com/watch?v=WsCBwgbCwTc Eu gostei muito foi de conhecer o CENTRO ARTESANAL LOS DOMINICOS – LAS CONDES Fica na última estação de metro, Los Dominicos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Erika Beltrão Postado Dezembro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Eu passei o Revéillon na rua em Santiago ao lado da estação de metrô Santa Luciacom fogos na Torre Entel. Muito legal! Parece o nosso Carnaval daqui! As pessoas adicionam adereços às roupas e é a maior festa! Não sei se no litoral de lá eles têm o costume brasileiro de colocar balsas no mar para queima de fogos.. Mas eu me lembro de ver o jornal noticiando a descida para o litoral com um pouco de trânsito, mas nem de longe deve ser igual a SP -> Santos! Lá no final do ano é bem quente e muito seco! Não chove uma gota de água! Se você for para as montanhas aí sim vai estar frio, como um passeio desse tipo: http://www.jorgeexcursiones.cl/ingles/index.php A viagem em um dia sem trânsito é rápida, uma hora e meia mais ou menos. Não deixe de visitar Viña e Valpo! Abs! Lu Oi Lu, irei passar o Ano Novo em Santiago e penso em passar na rua também. Pode dar mais detalhes da festa? No dia 1 de janeiro o que vocês recomendam? É realmente tudo fechado? Obrigada, Erika Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Glauber DP Postado Dezembro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Boa noite, mochileiros! Queria pedir uma opinião!!! Vou para Santiago saindo de Brasília em um voo da TAM, chego lá no dia 17/02 às 16:00. E sem pensar direito comprei um vôo para Calama pela LAN CHILE que sai as 18:10 do mesmo dia. Imaginei que 2 horas daria tempo, mas esqueci dos trâmites da imigração. Acham que dá tempo? E se der... será que dá tempo de trocar uns pesos no aeroporto ou é melhor já levar daqui do Brasil. Valeu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Dezembro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Pode dar tempo,sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Glauber DP Postado Dezembro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Legal! Valeu Fabiano.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra constantino Postado Dezembro 16, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 (editado) Pode dar tempo,sim. Não sei os horários dos vôos. Acho que de BSB não tem vôo direto a Santiago. Pois é, tente chegar mais cedo em Santiago. Trocar passagem fica caro, mas chegar no horário do vôo anterior pode funcionar, se houver assento vago. Dificuldades: aduana não tem previsão alguma, tanto liberam o avião num segundo quanto criam caso. E ninguém pode fazer nada mesmo se forem 2 pessoas juntas podem liberar um e o outro não. Vai ser um dia inesquecível Editado Dezembro 19, 2014 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores samy_sbz Postado Dezembro 17, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 O que pode ajudar é marcar assento na frente para descer primeiro e correr pra imigração. Ou, se não conseguir, pode tentar mudar para um lugar vago depois que encerrarem o embarque Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores caiodin Postado Dezembro 17, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 Creio que dê tempo sim, a passagem pela imigração de Santiago é rápida, o maior problema vai ser se o voo saindo do Brasil atrasar. Te indico chegar bem mais cedo no aeroporto e pedir no guichê da Tam pra tentar colocarem você em um voo antes, sempre acontecem desistências e eles encaixam para tentarem vender sua passagem no voo de mais tarde, eu fiquei na fila de espera no Aeroporto de Guarulhos e consegui antecipar meu voo em 5 horas indo pra Santiago. Abraço! Boa noite, mochileiros! Queria pedir uma opinião!!! Vou para Santiago saindo de Brasília em um voo da TAM, chego lá no dia 17/02 às 16:00. E sem pensar direito comprei um vôo para Calama pela LAN CHILE que sai as 18:10 do mesmo dia. Imaginei que 2 horas daria tempo, mas esqueci dos trâmites da imigração. Acham que dá tempo? E se der... será que dá tempo de trocar uns pesos no aeroporto ou é melhor já levar daqui do Brasil. Valeu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ReBio Postado Dezembro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2014 Pessoal, Sobre o bendito IVA. Sei que muitos hotéis não o cobram se pagarmos em dólar. Mas a pergunta é: isso vale pra Euro também? No hotel que ficarei em Santiago, já me disseram que sim. Mas queria saber se tanto faz pagar em euro ou dólar pra ficar isento do IVA. É que não tô afim de trocar dólar, mas estou com uns euros aqui que sobraram da ultima viagem.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra constantino Postado Dezembro 24, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 24, 2014 Eu tive desconto do imposto pagando com cartão de crédito. Quem pode te responder sem erro é o próprio hotel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados