Membros Jonas Flores Postado Novembro 5, 2014 Membros Postado Novembro 5, 2014 Olá. Vou passar por Santiago por dois dias (23 e 24 de dezembro), gostaria de saber se ocorrerá algum evento especifico nessa data na cidade ou nas redondezas. Obrigado
Membros novelli Postado Novembro 16, 2014 Membros Postado Novembro 16, 2014 Galera, uma dúvida... Estou indo a Santiago passar esse Reveillon e vou gastar 1 dia em Valparaiso e Vina del Mar... É roubada pegar a estrada para Valparaíso no dia 31/12 para passar a noite de reveillón por lá ? Será que é igual ao Brasil, onde se chega a gastar 6 ou 7 horas para se chegar ao litoral ? Se alguém puder ajudar, obrigado !!! Abs
Membros macheio Postado Novembro 18, 2014 Membros Postado Novembro 18, 2014 Precisa comprar jaqueta corta vento e segunda pele para ir nessa época?
Colaboradores Thiagoperne Postado Novembro 19, 2014 Colaboradores Postado Novembro 19, 2014 Galera, uma dúvida...Estou indo a Santiago passar esse Reveillon e vou gastar 1 dia em Valparaiso e Vina del Mar... É roubada pegar a estrada para Valparaíso no dia 31/12 para passar a noite de reveillón por lá ? Será que é igual ao Brasil, onde se chega a gastar 6 ou 7 horas para se chegar ao litoral ? Se alguém puder ajudar, obrigado !!! Abs E aí brother! Blz? Por conta propria (metrô e bus) sai muuuito barato e não leva mais de 1h30m. Mas como vai ser feriado, pode ser que demore um pouco mais, depende do transito. E apenas um alerta sobre Valparaiso: pesquise sobre o reveilon se vale mesmo a pena, pois na minha experiencia não gostei muito da cidade, poucos atrativos e não tem nada de paraíso. Cidade muito feia e mau cuidada! No mais divirta-se! Abraços!
Colaboradores Thiagoperne Postado Novembro 19, 2014 Colaboradores Postado Novembro 19, 2014 Precisa comprar jaqueta corta vento e segunda pele para ir nessa época? Blz mano? Acho que não, pois não tem mais neve e deve estar bem quente, talvez até tão quente quanto aqui no Brasil.
Membros D FABIANO Postado Novembro 19, 2014 Membros Postado Novembro 19, 2014 Frio por aqui só en meio de no. Fim de ano ´mis quente que o Rio,pois os Andes não deixam circulr o ar. Santiago está no meio,entre os Andes e la Cordillera de la Costa. Valparaiso tem o melhor reveillon de latino america,segundo chileno,melhor que o Rio. Dizem,não concordo,porém é muito bom.
Membros lumanauara Postado Novembro 19, 2014 Membros Postado Novembro 19, 2014 Eu passei o Revéillon na rua em Santiago ao lado da estação de metrô Santa Lucia com fogos na Torre Entel. Muito legal! Parece o nosso Carnaval daqui! As pessoas adicionam adereços às roupas e é a maior festa! Não sei se no litoral de lá eles têm o costume brasileiro de colocar balsas no mar para queima de fogos.. Mas eu me lembro de ver o jornal noticiando a descida para o litoral com um pouco de trânsito, mas nem de longe deve ser igual a SP -> Santos! Lá no final do ano é bem quente e muito seco! Não chove uma gota de água! Se você for para as montanhas aí sim vai estar frio, como um passeio desse tipo: http://www.jorgeexcursiones.cl/ingles/index.php A viagem em um dia sem trânsito é rápida, uma hora e meia mais ou menos. Não deixe de visitar Viña e Valpo! Abs! Lu
Membros pedrorncity Postado Novembro 20, 2014 Membros Postado Novembro 20, 2014 Olá pessoal, É o seguinte... eu nunca viajei para o exterior e como em 2015 eu não consiguirei tirar férias, estou pensando em aproveitar um dos feriados prolongados que teremos ano que vem pra fazer uma viagem ao Chile. Daí vem a minha dúvida: Vale à pena sair aqui de Curitiba com destino a Santiago para ficar apenas 3 dias na cidade? Levando também em conta a grana que seria gasta (+- 2k). Eu irei com um amigo e a intenção é realmente só conhecer a cidade, no máximo ir a alguma balada... O que acham? Faço essa viagem em meados de 2015 ou espero meados de 2016 para a minha primeira viagem internacional (Europa)? Obrigado.
Membros nbitencourtf Postado Novembro 28, 2014 Membros Postado Novembro 28, 2014 3 dias realmente é pouco para conhecer as coisas que Santiago e arredores tem para oferecer... mas é válido. Monta um roteiro antes para você não perder muito tempo. o Chile é um país incrível..
Membros bielmcr Postado Dezembro 14, 2014 Membros Postado Dezembro 14, 2014 Descendo o Cerro de San Cristóbal. Quem está de passagem por Santiago, vale muito a pena subir no Cerro. A vista é incrível e o picolé de laranja que vendem no topo é muito bom!! Recomendo!! https://www.youtube.com/watch?v=WsCBwgbCwTc
Posts Recomendados