Membros Nicolás_Chile Postado Julho 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Alguem conhece uma pousada barata e perto do aeroporto? Perto do aeroporto é dificil, porque fica nas aforas da cidade, mas existe um ônibus no aeroporto que te deixa no centro da cidade (metrô Los Heroes) e lá tem hoteles, hostel, etc. sitio do ônibus: www.centropuerto.cl Eu acho que deve ter um preço de $2.000 (3-4 dolares) e é seguro, voce pode viajar nele sem problema e assim evita pagar um taxi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Julho 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Também tem turbus a teminal próprio,bom para quem não vai ficar em Santiago. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AndreK Postado Julho 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2014 E aí galera, quem tá sabendo quais pubs e clubs que estão mais em alta agora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros febombini Postado Julho 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2014 ouvi falar que o pub crawl de Santiago é muito bom... semana que vem eu descubro e posto aqui quando voltar =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ugustavu Postado Julho 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Noitada 6 feira agora...alguem sabe uma boa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adriano_f_t Postado Julho 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Eai galera, alguém sabe se hostel Terras Extremus vale a pena? Vou dia 08/08/14 pra Santiago se alguém tiver por lá dê um toque. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fatimartini Postado Julho 31, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Estarei em Santiago entre 4 e 10 de outubro. Alguém sabe me dizer se vale a pena ir em uma DayTour para o Vale Nevado mesmo que eu não vá esquiar? Mesmo que as estações ainda estejam abertas eu não vou esquiar. Vale ir só pela paisagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RicardoAbdo Postado Julho 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Estarei em Santiago entre 4 e 10 de outubro.Alguém sabe me dizer se vale a pena ir em uma DayTour para o Vale Nevado mesmo que eu não vá esquiar? Mesmo que as estações ainda estejam abertas eu não vou esquiar. Vale ir só pela paisagem? Bem...vou pro Chile em setembro e vou lá só pela paisagem...e pra agradar minha esposa que quer ver neve de qualquer jeito...rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores samy_sbz Postado Julho 31, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Valle vale sim hehe Tem gente que vai em janeiro e ainda pisa no gelo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Agosto 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 Estarei em Santiago entre 4 e 10 de outubro.Alguém sabe me dizer se vale a pena ir em uma DayTour para o Vale Nevado mesmo que eu não vá esquiar? Mesmo que as estações ainda estejam abertas eu não vou esquiar. Vale ir só pela paisagem? Vale sim,mesmo que tenha acabado a temporada e a maioria dos negócios fechados,tem tour o ano todo para lá,pois a montanha é linda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados