Membros Nicolás_Chile Postado Julho 25, 2014 Membros Postado Julho 25, 2014 Alguem conhece uma pousada barata e perto do aeroporto? Perto do aeroporto é dificil, porque fica nas aforas da cidade, mas existe um ônibus no aeroporto que te deixa no centro da cidade (metrô Los Heroes) e lá tem hoteles, hostel, etc. sitio do ônibus: www.centropuerto.cl Eu acho que deve ter um preço de $2.000 (3-4 dolares) e é seguro, voce pode viajar nele sem problema e assim evita pagar um taxi
Membros D FABIANO Postado Julho 25, 2014 Membros Postado Julho 25, 2014 Também tem turbus a teminal próprio,bom para quem não vai ficar em Santiago.
Membros AndreK Postado Julho 25, 2014 Membros Postado Julho 25, 2014 E aí galera, quem tá sabendo quais pubs e clubs que estão mais em alta agora?
Membros febombini Postado Julho 25, 2014 Membros Postado Julho 25, 2014 ouvi falar que o pub crawl de Santiago é muito bom... semana que vem eu descubro e posto aqui quando voltar =)
Membros ugustavu Postado Julho 29, 2014 Membros Postado Julho 29, 2014 Noitada 6 feira agora...alguem sabe uma boa?
Membros Adriano_f_t Postado Julho 31, 2014 Membros Postado Julho 31, 2014 Eai galera, alguém sabe se hostel Terras Extremus vale a pena? Vou dia 08/08/14 pra Santiago se alguém tiver por lá dê um toque.
Colaboradores fatimartini Postado Julho 31, 2014 Colaboradores Postado Julho 31, 2014 Estarei em Santiago entre 4 e 10 de outubro. Alguém sabe me dizer se vale a pena ir em uma DayTour para o Vale Nevado mesmo que eu não vá esquiar? Mesmo que as estações ainda estejam abertas eu não vou esquiar. Vale ir só pela paisagem?
Membros RicardoAbdo Postado Julho 31, 2014 Membros Postado Julho 31, 2014 Estarei em Santiago entre 4 e 10 de outubro.Alguém sabe me dizer se vale a pena ir em uma DayTour para o Vale Nevado mesmo que eu não vá esquiar? Mesmo que as estações ainda estejam abertas eu não vou esquiar. Vale ir só pela paisagem? Bem...vou pro Chile em setembro e vou lá só pela paisagem...e pra agradar minha esposa que quer ver neve de qualquer jeito...rs
Colaboradores samy_sbz Postado Julho 31, 2014 Colaboradores Postado Julho 31, 2014 Valle vale sim hehe Tem gente que vai em janeiro e ainda pisa no gelo...
Membros D FABIANO Postado Agosto 1, 2014 Membros Postado Agosto 1, 2014 Estarei em Santiago entre 4 e 10 de outubro.Alguém sabe me dizer se vale a pena ir em uma DayTour para o Vale Nevado mesmo que eu não vá esquiar? Mesmo que as estações ainda estejam abertas eu não vou esquiar. Vale ir só pela paisagem? Vale sim,mesmo que tenha acabado a temporada e a maioria dos negócios fechados,tem tour o ano todo para lá,pois a montanha é linda.
Posts Recomendados