Membros D FABIANO Postado Julho 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2014 Procure pelo bairro Londres,ao lado do centro os hotéis Plaza Londres e Londres 33,,são da mesma pessoa. Hoje tenho casa aqui,mas quando era recém chegado,esse era meu endereço. Chileno não entende português,preciso avisar sempre,há guias que falam,mas normalmente e assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Julho 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2014 Pessoal, quem fazer cambio em santiago, por favor vá atualizando o local e valores que conseguiram. Obrigado. Chile e um país estável economicamente e rico,por isso o câmbio varia pouco desde que cheguei aqui em 2008. Se consegue 230 pesos por real e 500 por dólar. Porém 50 pesos não compra nada ,a menor moeda que se tem em circulação ,pois as de 5,10 são raras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nicolás_Chile Postado Julho 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Oi pessoas: Eu sou chileno, fiquei estudando em Campinas SP em janeiro e fevereiro deste ano e adorei Brasil, ademais teve a oportunidade de conhecer um pouco de lingua portuguesa... Eu moro em Santiago do Chile e cualquer pergunta que voces possa ter de Santiago eu não tenho problema em responder e até eu poderia fazer um tour pela cidade quando vocês fiquem aqui se tenho tempo, assim posso melhorar meu pouco português ahhahah Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Talisse Postado Julho 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Olá! Estarei em Santiago entre os dias 06/08 a 14/08. Queria dicas de restaurantes, ainda não consegui fechar o roteiro Se alguém estiver la nesse período e quiser trocar informações estou a disposição Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros febombini Postado Julho 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2014 Olá pessoal! Tenho lido bastante os foruns aqui no Mochileiros, mas é meu primeiro post (e primeiro mochilão ) Viajo dia 26/julho para o Chile (sim, em menos de duas semanas) e ainda não sei onde vou me hospedar, os passeios, restaurantes....enfim, quase nada... a única coisa que defini com minha namorada é que ficaremos 3 dias em Santiago e 3 dias em Pucón Baseado nisso, gostaria de tirar algumas dúvidas: 1) qual bairro (e hostel) indicam para ficar em Santiago? vi algumas opções como o Andes e Rado, mas estão lotados já (para quarto privado casal) 2) Qual o melhor transporte até Pucon? Vi que tem ônibus, mas parece que tem trem também... nós vamos viajar a noite para não perder o dia (e economizar na estadia, rs) 3) é necessário/recomendado levar uma bota impermeável? ou um tênis comum já resolve? 4) quanto levar em pesos e em dólar? Vale a pena levar real? Obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Julho 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2014 Traga real e cambie aqui,um pouco de dólar,pois há preços dolarizados. Não existe trem a Pucon,só micro . Bota impermeavel só para escalar o villarica ,porém nessa época não tem todos os dias. Pucon e cidade de verão,agora e fraco o turismo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros febombini Postado Julho 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2014 Entendi.... obrigado D Fabiano! Saberia me indicar alguma outra cidade para visitar no lugar de Pucón? Abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Julho 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2014 Conheço todo Chile e posso te dizer que não e época de visitas,porém de sky. Nos arredores de Santiago existem várias estações de sky. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ndarlen Postado Julho 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2014 Ei pessoal, bom dia! Estou indo pra Santiago entre 10 e 17/08, minha primeira viagem sozinha fora do Brasil. Quem tiver por lá nesse período e quiser me encontrar, vou adorar e estou à disposição!!! Alguém tem dicas de um hostel bem localizado e limpo, na medida do possível, bom pra pessoas que estão indo viajar sozinhas? Um lugar que dê pra interagir e conhecer outras pessoas? Obrigada e adoraria encontrar vocês por lá! Beijos!! Ola Clapais, estou indo com mais 6 amigos para santiago em agosto chego no dia 12 e retorno dia 17/08. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JheniferDayse Postado Julho 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Alguem conhece uma pousada barata e perto do aeroporto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados