Ir para conteúdo

Santiago

Júnia Pimenta
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago

Posts Recomendados

• Membros

Procure pelo bairro Londres,ao lado do centro os hotéis Plaza Londres e Londres 33,,são da mesma pessoa.

Hoje tenho casa aqui,mas quando era recém chegado,esse era meu endereço.

Chileno não entende português,preciso avisar sempre,há guias que falam,mas normalmente e assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Pessoal,

quem fazer cambio em santiago, por favor vá atualizando o local e valores que conseguiram.

Obrigado.

Chile e um país estável economicamente e rico,por isso o câmbio varia pouco desde que cheguei aqui em 2008.

Se consegue 230 pesos por real e 500 por dólar.

Porém 50 pesos não compra nada ,a menor moeda que se tem em circulação ,pois as de 5,10 são raras.

Link para o comentário

• Membros

Oi pessoas:

Eu sou chileno, fiquei estudando em Campinas SP em janeiro e fevereiro deste ano e adorei Brasil, ademais teve a oportunidade de conhecer um pouco de lingua portuguesa... Eu moro em Santiago do Chile e cualquer pergunta que voces possa ter de Santiago eu não tenho problema em responder e até eu poderia fazer um tour pela cidade quando vocês fiquem aqui se tenho tempo, assim posso melhorar meu pouco português ahhahah

Abraços

Link para o comentário

• Membros

Olá pessoal!

Tenho lido bastante os foruns aqui no Mochileiros, mas é meu primeiro post (e primeiro mochilão ::hãã2:: )

Viajo dia 26/julho para o Chile (sim, em menos de duas semanas) e ainda não sei onde vou me hospedar, os passeios, restaurantes....enfim, quase nada...

a única coisa que defini com minha namorada é que ficaremos 3 dias em Santiago e 3 dias em Pucón

Baseado nisso, gostaria de tirar algumas dúvidas:

1) qual bairro (e hostel) indicam para ficar em Santiago? vi algumas opções como o Andes e Rado, mas estão lotados já (para quarto privado casal)

2) Qual o melhor transporte até Pucon? Vi que tem ônibus, mas parece que tem trem também... nós vamos viajar a noite para não perder o dia (e economizar na estadia, rs)

3) é necessário/recomendado levar uma bota impermeável? ou um tênis comum já resolve?

4) quanto levar em pesos e em dólar? Vale a pena levar real?

Obrigado!!

Link para o comentário

• Membros

Traga real e cambie aqui,um pouco de dólar,pois há preços dolarizados.

Não existe trem a Pucon,só micro .

Bota impermeavel só para escalar o villarica ,porém nessa época não tem todos os dias.

Pucon e cidade de verão,agora e fraco o turismo.

Link para o comentário

• Membros
Ei pessoal, bom dia!

Estou indo pra Santiago entre 10 e 17/08, minha primeira viagem sozinha fora do Brasil.

Quem tiver por lá nesse período e quiser me encontrar, vou adorar e estou à disposição!!!

Alguém tem dicas de um hostel bem localizado e limpo, na medida do possível, bom pra pessoas que estão indo viajar sozinhas? Um lugar que dê pra interagir e conhecer outras pessoas?

Obrigada e adoraria encontrar vocês por lá!

Beijos!!

Ola Clapais, estou indo com mais 6 amigos para santiago em agosto chego no dia 12 e retorno dia 17/08.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...