Membros geraldoleite Postado Julho 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2014 Priscila e Rafael Eu cheguei em Santiago num domingo (29JUN14) e troquei um pouco de pesos na AFEX do Costanera Center na Providencia estava R$1 por CLP 200,00. Na Rua Augustina no centro (na segunda-feira) a melhor cotação que encontrei foi de CLP 223,00. Aqui no Rio (Shopping Leblon) estava a CLP 227,00 a melhor de todas. As casas de câmbio não seguem o câmbio oficial, as cotações variam conforme a demanda, e os valores mudam em questão de minutos. No final eu optei pelo cartão de crédito pela seguinte lógica. cotação oficial no dia da compra pelo cartão de crédito CLP 250,00 (pode variar pois pagarei a cotação do dia do vencimento) o que dá uma diferença de 10% para a cotação das casas de câmbio. Taxa IOF do cartão de crédito 6,38% e ainda ganho milhas. boa viagem Geraldo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Julho 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2014 Não existe câmbio oficial en Chile ,e de acordo com a casa de câmbio. Não troque no aeroporto nem em shoppings,mais caro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros koy Postado Julho 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2014 Geraldoleite estou acompanhado a cotação do peso no Chile a algum tempo via site afex ate uns 15 dias atrás estava 240,00 pesos por real e agora esta 220,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros koy Postado Julho 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2014 Acho que realmente as empresas seguem a máxima sobre demanda, pois estamos em alta temporada, mas o dólar não alterou a cotação no Chile, continua is mesmos valores de 20 dias atrás. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros koy Postado Julho 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2014 No Brasil qual empresa VC conseguiu esta cotação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros koy Postado Julho 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2014 Liguei na cotação (empresa de cambio) e estava algo com 200,00 pesos por real Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geraldoleite Postado Julho 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2014 Eles trabalham conforme a demanda. Em uma casa no centro estava 225, eu era o segundo da fila, na minha vez caiu para 215. Hoje começa a alta temporada e o número de turistas deve aumentar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros koy Postado Julho 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2014 putz, que droga.. baixar o valor ainda na fila kkk... blz estou fazendo algumas cotacoes aqui no Brasil e quando tiver algumas informações vou postar... Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros koy Postado Julho 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2014 Pessoal, quem fazer cambio em santiago, por favor vá atualizando o local e valores que conseguiram. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CLAPAIS Postado Julho 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2014 Ei pessoal, bom dia! Estou indo pra Santiago entre 10 e 17/08, minha primeira viagem sozinha fora do Brasil. Quem tiver por lá nesse período e quiser me encontrar, vou adorar e estou à disposição!!! Alguém tem dicas de um hostel bem localizado e limpo, na medida do possível, bom pra pessoas que estão indo viajar sozinhas? Um lugar que dê pra interagir e conhecer outras pessoas? Obrigada e adoraria encontrar vocês por lá! Beijos!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados