Ir para conteúdo

Santiago

Júnia Pimenta
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago

Posts Recomendados

• Membros

Priscila e Rafael

Eu cheguei em Santiago num domingo (29JUN14) e troquei um pouco de pesos na AFEX do Costanera Center na Providencia estava R$1 por CLP 200,00.

Na Rua Augustina no centro (na segunda-feira) a melhor cotação que encontrei foi de CLP 223,00.

Aqui no Rio (Shopping Leblon) estava a CLP 227,00 a melhor de todas.

As casas de câmbio não seguem o câmbio oficial, as cotações variam conforme a demanda, e os valores mudam em questão de minutos. No final eu optei pelo cartão de crédito pela seguinte lógica. cotação oficial no dia da compra pelo cartão de crédito CLP 250,00 (pode variar pois pagarei a cotação do dia do vencimento) o que dá uma diferença de 10% para a cotação das casas de câmbio. Taxa IOF do cartão de crédito 6,38% e ainda ganho milhas.

boa viagem

Geraldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Ei pessoal, bom dia!

Estou indo pra Santiago entre 10 e 17/08, minha primeira viagem sozinha fora do Brasil.

Quem tiver por lá nesse período e quiser me encontrar, vou adorar e estou à disposição!!!

Alguém tem dicas de um hostel bem localizado e limpo, na medida do possível, bom pra pessoas que estão indo viajar sozinhas? Um lugar que dê pra interagir e conhecer outras pessoas?

Obrigada e adoraria encontrar vocês por lá!

Beijos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...