Colaboradores Davi_arrebola Postado Maio 19, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Estou indo para o chile, para fazer um estágio na Concha y toro do dia 10 ao dia 25 de junho, alguém tem alguma boa dica de lugar para trocar dinheiro em santiago? mais uma coisa, alguém já fez a Subida do Fitz Roy? alguém tem informação sobre passagens para o arquipelado de juan fernandez? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores makiley Postado Maio 19, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Olá pessoal tudo bom?! Chegarei em Santiago dia 21 de maio é será feriado lá. Nesse dia pensei em fazer o passeio básico pelo centro historico da cidade ou até mesmo um passeio de bicicleta. Mas será que alguma coisa estará aberta nesse dia!?.. O que se pode fazer nesse dia de feriado?Ficarei no bairro Bella Vista. Obrigada. Aproveite esse dia para conhecer o centro historico e o Cerro San Cristobal subindo de teleférico. Abs, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ricardoliveira Postado Maio 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Ei Ju guedes chego amanhã em Santiago! estou vindo do Canada! to perdidinho!! haha... vou ficar em Nunoa! Se você animar, vamos ver se a gente faz alguma coisa!! Beijoo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Maio 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Olá pessoal tudo bom?! Chegarei em Santiago dia 21 de maio é será feriado lá. Nesse dia pensei em fazer o passeio básico pelo centro historico da cidade ou até mesmo um passeio de bicicleta. Mas será que alguma coisa estará aberta nesse dia!?.. O que se pode fazer nesse dia de feriado?Ficarei no bairro Bella Vista. Obrigada. 21 de maio,dia do combate naval de Iquique pode-ser bom para visitar museus também.No ano passado fui a Valparaíso no museu militar que tinha festa e muitas homenagens a D Arturo Pratt,más grande herói chileno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ju Guedes Postado Maio 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Olá Pessoal... muito obrigada pela ajuda e informações... Irei optar pelo passeio histórico pois chegarei somente após as 13hs e não daria tempo de ver essas homenagens...uma pena pois com ctz devem ser muito interessantes....Obrigada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros koy Postado Maio 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2014 koyQuando fui em setembro passado paguei minhas hospedagens em.dólar e não paguei a taxa. Mas se pagar em peso e cartão sim, vc terá que pagar a taxa de 20% se não me engano. Obrigado Luaine, só agora vi a resposta to na correria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros koy Postado Maio 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Pessoal já estou com as passagens compradas, Chego dia 31/julho e volto dia 16/agosto - Santiago. Agora preciso distribuir os dias, quero conhecer Santiago e arredores(6 noites); pucon(2 noites); compensa conhecer Puerto varas ou puerto montt?; Chegar ate Bariloche?(4 ou 5 noites) ou Mendoza? Farei os percursos internos de ônibus, aguardo sugestões! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Maio 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Voce tem tempo então vai a Puerto Varas,tem sky no Volcan Osorno e dali vá conhecer Chiloé e Puerto Montt,não tem muito,mas vale uma visita se o tempo estiver bom,dá tempo. Mais que isso é inventar,ir a Bariloche perderia 2 dias-um para ir outro para voltar,pois os onibus demoram todo um dia pra fazer o trajeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Amantéa Postado Maio 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2014 E ai, pessoal! Acabei de chegar em Santiago. Vou ficar 3 noites no bella vista hostel. Até agora parece ser muito bom.. Devo fazer um City Tour e quero ir em viña e Valparaíso. E no ultimo dia ficar de boa e assistir à champions em algum bar aqui perto.. Se alguém tiver por aqui, dá um toque.. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros koy Postado Maio 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2014 D FABIANO, acabei tirar Bariloche do roteiro, em conversa com a patroa entramos neste acordo, pois ano passado ja conheci Bariloche e nesta viagem vamos priorizar locais que nao conhecemos, dai: Chego dia 31/julho e volto dia 16/agosto - Santiago. Santiago e regiao: 6 Noites Pucon e regiao (Puerto Varas; Montt) - Estou pensando em passar 4 noites na regiao para conhecer estas cidades, eu poderia eleger uma cidade base para conhecê-las? O que sugere? 4 noites esta bom ou acrescentaria mais dias? Alguma outra cidade da regiao que valha conhecer? Mendoza: estou pensando em 2 ou 3 noites Outra pergunta, estou procurando por passagens aereas baratas no Chile, no Brasil quase todo final de semana as companhias fazem promocao, tambem tem alguns blogs que monitoram passagens e eu acompanho, há algum site/local ou procedimento para acompanhar passagens areas em promocao no Chile? Obrigado! Voce tem tempo então vai a Puerto Varas,tem sky no Volcan Osorno e dali vá conhecer Chiloé e Puerto Montt,não tem muito,mas vale uma visita se o tempo estiver bom,dá tempo.Mais que isso é inventar,ir a Bariloche perderia 2 dias-um para ir outro para voltar,pois os onibus demoram todo um dia pra fazer o trajeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados