Membros fernnanda Postado Outubro 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Olá, Luaine!!! Ficarei 4 horas no aeroporto de Santiago esperando o voo para Calama. Vc sabe dizer se é tranquilo eu alugar uma bicicleta e ir conhecer Pukara de Quitor? Sabe dizer até que horas a Grado 10 fica aberta? Quando vc foi qual era a cotação de troca do dolar por pesos chileneos em Atacama? No aeroporto de Calama na saída eles abrem as malas? É que no aero de Cusco eu comprei umas cervejas para trazer e não sabia que as malas eram abertas, mas ainda bem que não pegaram minhas cervas kkk Vc indica o hostal que ficou? Obrigada, Fernanda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nach Postado Outubro 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Quando dizem que no Chile não precisa passaporte, isso não quer dizer que não aceitam, correto? Pois minha identidade possui foto de criança e emitida a bem mais que 10 anos, porém possuo passaporte válido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angelcb Postado Outubro 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Você tem que ter identidade emitida até 10 anos ou passaporte na validade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros chrismise Postado Outubro 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Olá! Estou levando meu celular desbloqueado, gostaria de saber se é possivel comprar chip pré pago. Gostaria para usar o 3G apenas, não tenho interesse nas ligaçoes. Alguém já usou? Qual operadora recomendam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marianne_mdc Postado Outubro 31, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Da p comprar chip da claro lá em qquer esquina. Mas sai mais barato ligar em cabine telefônica, cerca de 100 pesos o minuto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros chrismise Postado Novembro 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Ola! Estou aqui ja comprei o chip da Moviestar por 4mil pesos e recarreguei com mais 4 mil. Tem varias opcoes de planos para contratar de dados e de voz. Fiz o de dados valido por30 dias com 350mb de limite de banda. Sou mto nerd nao dava pra ficar sem 3G. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SrBarbosaJr Postado Novembro 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Gente, alguém que já andou de bus em Santiago, me dá uma ajuda. Eu sei q precisa da tarjeta BIP!, mas oq eu queria saber é uma coisa básica e que tenho até vergonha de perguntar. Como vcs faziam pra chegar no ponto que queriam? To pensando em fazer os roteiros pelo Google Maps, e anotar tudo no meu diário de viagens, mas tenho medo de me perder, não saber onde descer essas coisas. Podia ser como no metro, onde tem indicação das paragens né? Mas se eu pedir pro motorista parar, ele vai saber pela numeração? Ou eles são muito mal humorados pra isso? Obrigado pela atenção, galera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luaine Boraczuk Postado Novembro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 Gente, alguém que já andou de bus em Santiago, me dá uma ajuda.Eu sei q precisa da tarjeta BIP!, mas oq eu queria saber é uma coisa básica e que tenho até vergonha de perguntar. Como vcs faziam pra chegar no ponto que queriam? To pensando em fazer os roteiros pelo Google Maps, e anotar tudo no meu diário de viagens, mas tenho medo de me perder, não saber onde descer essas coisas. Podia ser como no metro, onde tem indicação das paragens né? Mas se eu pedir pro motorista parar, ele vai saber pela numeração? Ou eles são muito mal humorados pra isso? Obrigado pela atenção, galera. Olá, a única vez que andei de ônibus foi para ir a vinícola Undurraga, custou $1.000 pesos e pagamos direto para o motorista, falamos aonde queríamos descer e ele parou em frente. De resto andei muito a pé e de metrô, táxi só uma vez para o outlet. Qualquer coisa é só perguntar....ah fui agora em setembro. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SrBarbosaJr Postado Novembro 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Olá, a única vez que andei de ônibus foi para ir a vinícola Undurraga, custou $1.000 pesos e pagamos direto para o motorista, falamos aonde queríamos descer e ele parou em frente. De resto andei muito a pé e de metrô, táxi só uma vez para o outlet. Qualquer coisa é só perguntar....ah fui agora em setembro. Abraços sério? Poxa, pois em todos os locais que procuro, só leio que se não tiver a BIP!, nem adianta esperar, nem sequer parar o ônibus. Mas pra onde eu vou usar, Viña e o Buenaventura, acho que é tranquilo né? Vou comprar a BIP! sempre, pq acho mais prático e ainda guardo de recordação, e valeu pela dica, Luaine. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Novembro 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Usar a tarjeta bip é obrigatório nos onibus urbanos,dentro da cidade de Santiago. Andar pelos arredores pode-se pagar com peso chileno.Por exemplo-onibus que saem do Terminal Estacion Central,ou de estações de metro,que ficam longe,ou seja,em outro municipio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados