Ir para conteúdo

Santiago

Júnia Pimenta
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago

Posts Recomendados

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Olá!! Queria saber se em Santiago se aceita amplamente o VTM, aquele cartão de débito pré-pago.

Ainda não sei se levo aquele bolo de dinheiro escondido na roupa ou se confio nesse cartão.

Obrigada!!

Estive por lá agora em junho e o VTM é bastante aceito sim, lembrando ainda que dá pra usar, em alguns lugares, o cartão de débito da sua própria conta corrente do Brasil, bastando habilitá-lo para uso internacional, o que se faz o caixa eletrônico memso. Importante, entretanto, precarver-se e levar algum dinheiro consigo, dolar e peso.

Quanto ao VTM, é bom carregá-lo com antecedência e verificar (no meu caso, do Banco Rendimento, via aplicativo) se o saldo já está disponível antes da viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Olá, pessoal!

Em virtude de alguns problemas ocorridos com o meu voo para a Ilha de Páscoa, terei de passar 1 dia em Santiago. Alguém pode me dar umas dicas de lugares a visitar nestas poucas horas? O que não posso deixar de ver por lá?

Obrigada!

Sil, dependendo do tempo que você tiver, vale uma volta pelo centro, Cerro St Lucia (menor e mais central) e bairro Bellavista.

Link para o comentário

• Membros
Olá, pessoal!

Em virtude de alguns problemas ocorridos com o meu voo para a Ilha de Páscoa, terei de passar 1 dia em Santiago. Alguém pode me dar umas dicas de lugares a visitar nestas poucas horas? O que não posso deixar de ver por lá?

Obrigada!

Sil, dependendo do tempo que você tiver, vale uma volta pelo centro, Cerro St Lucia (menor e mais central) e bairro Bellavista.

Guênio, obrigada!!

Chegarei por lá ao meio-dia e ficarei até o dia seguinte. Estive pesquisando mesmo sobre o Cerro St Lucia e acho que é o que compensa mesmo por ser mais central lá. Um almoço no mercado central vale a pena?

Link para o comentário

• Membros

E imperdivel o almoço no mercado central.

Se tiver tempo,passe no turistik de la,se informe e de uma volta pela cidade no bus turistico.Muitas fotos e uma ideia do que é Santiago.

Ao contrário de Santa Lucia e iria andar de bondinho até o alto do morro,cerro bellavista,onde se tem uma otima visão da cidade.

O onibus para em todos esses pontos turisticos.

Link para o comentário

• Membros
Olá!! Queria saber se em Santiago se aceita amplamente o VTM, aquele cartão de débito pré-pago.

Ainda não sei se levo aquele bolo de dinheiro escondido na roupa ou se confio nesse cartão.

Obrigada!!

Não leve dinheiro,so alguns dolares.

Em qualquer caixa Redcompra,tem em cada esquina de Chile,voce saca com o VTM ou outro cartão,mas tem que ter internacional.

Ate pequenos comércios tem a maquina recompra,muito mais aceito,e ha anos em Chile,do que brasileiro pensa.

Link para o comentário

• Membros
E imperdivel o almoço no mercado central.

Se tiver tempo,passe no turistik de la,se informe e de uma volta pela cidade no bus turistico.Muitas fotos e uma ideia do que é Santiago.

Ao contrário de Santa Lucia e iria andar de bondinho até o alto do morro,cerro bellavista,onde se tem uma otima visão da cidade.

O onibus para em todos esses pontos turisticos.

Hum! Vou fazer isso. Para quem não terá muitas horas por lá, parece mesmo ótima opção.

Obrigada!

Link para o comentário

• Membros de Honra

O Mercado Central é um dos piores lugares pra se comer em Santiago. O lugar é sujo, a comida é ruim e os preços não são bons.

Quem puder passar por lá a noite e olhar pelas grades, irá se deparar com um cenário de fedor e perseguições de gatos a ratos, que habitam tal local.

Dicas como Mercado Central, viña Concha y Toro e restaurante Giratório infelizmente cada vez mais são propagadas por brasileiros, mas essas ''atrações'' são coisas de turistas desinformados e com certeza os piores destinos da cidade. Ir ao mercado é legal, mas vá em conjunto com um passeio ao centro da cidade, não como destino gastronômico.

Quem realmente quiser comer frutos do mar, vá a Reñaca em conjunto com um passeio a Viña del Mar e Valparaiso.

Abraço a todos,

Leo

Link para o comentário

• Membros
Pessoal,

Ficarei 4 horas no aeroporto de Santiago.

Alguém sabe informar se dar para ir no outlet buenaventura premium?

Vale a pena comprar nesse outlet?

Tem algum supermercado próximo do aeroporto?

Obrigada,

Fernanda

Fernanda,

Vc terá 4 hrs da descida do avião para o outro embarque? Pq se for é pouco tempo para passar na imigração(que demora), pegar a bagagem ( ou é conexão?). O Outlet é muito longe e não dá tempo, os preços naor são tão atrativos assim, pq tem que pegar 2 linhas de metrô e pegar um táxi que na ida eu paguei 30 reais e a volta 35,00 reais, são muitas lojas para ver. Fui em setembro agora, na minha opinião não vale a pena.

Qualquer coisa é só perguntar.

Abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...