Membros EduardoSH Postado Agosto 15, 2013 Membros Postado Agosto 15, 2013 Alguém me indica uma casa de cambio boa pela Providencia ou Centro e qto ta a cotação atual (Real e dólar por pesos chilenos). As casas de cambio funcionam no sábado e domingo? Grato.
Membros lazlorenan Postado Agosto 31, 2013 Membros Postado Agosto 31, 2013 Alguem em Santiago ate dia 07/09? To no hostel andes, alguem?
Membros Rafael Oliveira (Cantina) Postado Setembro 1, 2013 Membros Postado Setembro 1, 2013 Estou indo amanha
Membros Leonardo_Brutal Postado Setembro 3, 2013 Membros Postado Setembro 3, 2013 Boa noite pessoal!! Desculpem interromper o raciocínio do nosso amigo lazlorenan e quer estou numa duvida irei ao Show do Iron Maiden dia 2 e Black Sabbath no dia 4, porem, de no ramo do metal caminho há muitos anos mas de mochileiro sou amador, realmente ouvi falar que o inicio de outubro é o período de baixa temporada, porem os preços das passagem não estão baixando...vocês acham que quando mais próximo de outubro o preço tendem a diminuir ou devo logo diminuir a quantidade de cerveja que vou beber por lá e deixar de ser pão duro? Quem puder me dar uma força agradeço!!
Membros MargaridaMargarida Postado Setembro 7, 2013 Membros Postado Setembro 7, 2013 Pretendo conhecer em dez/jan as 3 casas de Pablo Neruda no Chile,mas a de Isla Negra não sei como chegar...vi que dá pra ir de ônibus via Santiago.Alguém sabe me dar mais detalhes ?Grata.
Colaboradores Thiagoperne Postado Setembro 17, 2013 Colaboradores Postado Setembro 17, 2013 Margarida, A Estação de Metrô Pajaritos tem uma Terminal de ônibus que leva para Isla Negra, Vina de Mar e Valparaíso. Estou fazendo meu relato, logo logo o publicarei. Abraços!
Membros brazucaturismo1 Postado Setembro 17, 2013 Membros Postado Setembro 17, 2013 olá, meu nome é paulo, moro em santiago e trabalho com turismo. santiago é uma cidade muito legal, cosmopolita e sim!, há muita vida depois da neve. e existem diversas outras cidades por perto que são muito interessantes também. eu tenho um blog e um face que falam do chile e estou sempre atualizando. espero esclarecer algumas dúvidas por aqui. valeu!
Membros Sil_Santos Postado Setembro 23, 2013 Membros Postado Setembro 23, 2013 Olá, pessoal! Em virtude de alguns problemas ocorridos com o meu voo para a Ilha de Páscoa, terei de passar 1 dia em Santiago. Alguém pode me dar umas dicas de lugares a visitar nestas poucas horas? O que não posso deixar de ver por lá? Obrigada!
Posts Recomendados