Membros EduardoSH Postado Agosto 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Alguém me indica uma casa de cambio boa pela Providencia ou Centro e qto ta a cotação atual (Real e dólar por pesos chilenos). As casas de cambio funcionam no sábado e domingo? Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angelcb Postado Agosto 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 A melhor casa é AFEX! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lazlorenan Postado Agosto 31, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Alguem em Santiago ate dia 07/09? To no hostel andes, alguem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael Oliveira (Cantina) Postado Setembro 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Estou indo amanha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lazlorenan Postado Setembro 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Vai ficar onde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leonardo_Brutal Postado Setembro 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Boa noite pessoal!! Desculpem interromper o raciocínio do nosso amigo lazlorenan e quer estou numa duvida irei ao Show do Iron Maiden dia 2 e Black Sabbath no dia 4, porem, de no ramo do metal caminho há muitos anos mas de mochileiro sou amador, realmente ouvi falar que o inicio de outubro é o período de baixa temporada, porem os preços das passagem não estão baixando...vocês acham que quando mais próximo de outubro o preço tendem a diminuir ou devo logo diminuir a quantidade de cerveja que vou beber por lá e deixar de ser pão duro? Quem puder me dar uma força agradeço!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MargaridaMargarida Postado Setembro 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Pretendo conhecer em dez/jan as 3 casas de Pablo Neruda no Chile,mas a de Isla Negra não sei como chegar...vi que dá pra ir de ônibus via Santiago.Alguém sabe me dar mais detalhes ?Grata. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Thiagoperne Postado Setembro 17, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Margarida, A Estação de Metrô Pajaritos tem uma Terminal de ônibus que leva para Isla Negra, Vina de Mar e Valparaíso. Estou fazendo meu relato, logo logo o publicarei. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brazucaturismo1 Postado Setembro 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 olá, meu nome é paulo, moro em santiago e trabalho com turismo. santiago é uma cidade muito legal, cosmopolita e sim!, há muita vida depois da neve. e existem diversas outras cidades por perto que são muito interessantes também. eu tenho um blog e um face que falam do chile e estou sempre atualizando. espero esclarecer algumas dúvidas por aqui. valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sil_Santos Postado Setembro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Olá, pessoal! Em virtude de alguns problemas ocorridos com o meu voo para a Ilha de Páscoa, terei de passar 1 dia em Santiago. Alguém pode me dar umas dicas de lugares a visitar nestas poucas horas? O que não posso deixar de ver por lá? Obrigada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados