Membros lazlorenan Postado Julho 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Boa tarde pessoal! estou indo pro Chile no final de Setembro sozinho e gostaria de saber algumas dicas para ficar em um Hostel animado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luaine Boraczuk Postado Julho 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Boa tarde pessoal! estou indo pro Chile no final de Setembro sozinho e gostaria de saber algumas dicas para ficar em um Hostel animado! Quando vc vai? Estou indo em setembro tbm e consegui uma turminha aqui...rsrs. Vou do dia 11/09 a 16/09 para Atacama e de 16/09 a 23/09 para Santiago, ficaremos no H Rado. Fiz um tópico pricurando cia....está Chile (Santiago, Vina, Valparaiso...)...da uma olhada. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lazlorenan Postado Julho 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2013 to indo na primeira semana de Setembro! mudei a data hoje de manhã ... Alguem vai na 1 semana de setembro pra la? abraços .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Dalvan03 Postado Julho 27, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 27, 2013 eu fiquei em 3 hostels em santiago Che Lagarto Terra Extremus Hostal Forestal Eu gostei mais do Hostal Forestal... pq? Era mais tranquilo, todos da recepção eram demais...um era brasileiro... o cafe da manha é beeem bom... e hostel é bem limpo e organizado.. O mais agitado? Terra Extremus Eles trocaram o cafe da manha por 30 minutos de cerveja liberada de noite... normalmente o pessoal se junta pra ir pra uma balada! O Che lagarto de Santiago eu nao recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mozart.advocacia Postado Julho 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Pretendo ir a Farellones ou El Colorado em um bate e volta na segunda-feira, dia 19 de agosto. No site http://www.skitotal.cl/transporte-centros-ski.php constam os seguintes horários: Horario de salida: 08:00 a 08:30 aprox. Horario de vuelta: 17:00. O horário de saída do meu voo TAM para o Brasil é 21:15, ou seja, preciso estar no aeroporto às 19:15. A pergunta é: dará tempo? Ou mesmo que eu vá direto da Ski total para lá será impossível chegar no horário acima? Observem que é uma segunda-feira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MarcosPereira Postado Julho 30, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Na teoria, dá. Mas você sabe, ninguém aqui pode te garantir como estará o trânsito no dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mairadelima89 Postado Julho 31, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Acho bem arriscado, tem que levar em consideração que pode atrasar a descida..pode haver uma nevasca e trancar a rua...subo esse dia tbm mas nao sei bem qual...queria ir no valle nevado, dizem ser a melhor opção para iniciantes, e a principio alugaremos um carro, então vamos por conta própria! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mozart.advocacia Postado Agosto 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Pois me dê uma carona de volta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Farsdag Postado Agosto 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Mozart, Por experiência, não dá. Olha que vocês sairão às 17:00h se ninguém atrasar, descida de + - 1 h, entregar as roupas + - 30 min, pegar o trânsito na cidade até o aeroporto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Thiagoperne Postado Agosto 15, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 to indo na primeira semana de Setembro! mudei a data hoje de manhã ... Alguem vai na 1 semana de setembro pra la? abraços .... E ai, blz? Eu to indo dia 06 até o dia 10. Ficarei no Rado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados