Membros mateuscd Postado Junho 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2013 Mochileiros, vou para Santiago e estou com uma dúvida sobre o transfer a partir do aeroporto. Vi vários relatos de pessoas que usaram a empresa Transvip, que permite que o transfer seja agendado no site. O problema é que para fazer o cadastro no site precisa de um número RUT que, acredito, seja o CPF deles. Obviamente eu não tenho esse RUT. Minhas dúvidas são: É necessário fazer o agendamento prévio? Se é necessário, alguém conseguiu fazer pelo site? Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Junho 24, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 24, 2013 Mateus, Não é necessário fazer agendamento. Eles tem um gichê no desembarque e você contrata o serviço lá na hora. Eu cheguei a trocar e-mails com eles uma das vezes que fui a Santiago,mas achei que não havia necessidade de reservar antes,e estava certo. Abraços, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedroalbertini Postado Junho 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2013 Mateus, Não precisa agendar não.. Fui pra Santiago ano passado e fui de Transvip do Aeroporto até o Hostel.. o maximo que acontece é ficar esperando por uns 20min, pra ver se chega mais gente querendo pegar a Van também.. To voltando pra lá quinta feira agora e vou pegar Transvip dnovo.. bem mais em conta que Taxi.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mateuscd Postado Junho 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Valeu pelas informações Pedro e Gabriel! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dicas e Turismo Postado Junho 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Limeira, eu gostei muito do Cerro Santa Lucia. É verdade que a vista não é tão bonita quanto a do Cerro San Cristóbal, mas achei ele mais charmoso. Uma coisa que não consegui fazer, foi visitar os outlets que ficam próximos ao aeroporto. Se você conseguir ir, me conte depois o que achou. Se os preços valem a pena. E mais uma coisa, tem alguns shoppings em Santiago que concedem desconto em algumas lojas para turistas. Assim que entrar no shopping, dirija-se até o centro de informações e pergunte se eles oferecem isso. Alguns te colocam uma pulseira no punho (com as de balada) e outros de dão um livrinho indicando as lojas que concedem. Escrevi mais algumas coisas aqui - http://www.dicaseturismo.com.br/santiago-chile/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juliana-t Postado Julho 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Pessoal, alguém sabe ou já ouviu falar de algum lugar pra pescar perto de Santiago? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eduardobferri Postado Julho 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Olá colegas Alguém sabe se na metade de Setembro ainda tem neve em Vale nevado?? Obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores samy_sbz Postado Julho 4, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Vai ter sim...mas para esquiar é difícil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mercadante Postado Julho 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Mochileiros, vou para Santiago e estou com uma dúvida sobre o transfer a partir do aeroporto.Vi vários relatos de pessoas que usaram a empresa Transvip, que permite que o transfer seja agendado no site. O problema é que para fazer o cadastro no site precisa de um número RUT que, acredito, seja o CPF deles. Obviamente eu não tenho esse RUT. Minhas dúvidas são: É necessário fazer o agendamento prévio? Se é necessário, alguém conseguiu fazer pelo site? Valeu! Se quiser economizar, você pode pegar um bus no aeroporto que te deixa na estação de metrô mais próxima, custa cerca de 1.500 pesos. O bus é azul e chama "Centropuerto". Assim que você sair do aeroporto, você verá as vans da Transvip, os táxis e bem lá no final, meio escondido, estão esses bus Centropuerto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros antonio1 Postado Julho 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Por favor alguém poderia indicar onde em Santiago posso alugar saco de dormir, barracas, material de cozinha, etc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados