Ir para conteúdo

Santiago

Júnia Pimenta
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago

Posts Recomendados

• Membros

Mochileiros, vou para Santiago e estou com uma dúvida sobre o transfer a partir do aeroporto.

Vi vários relatos de pessoas que usaram a empresa Transvip, que permite que o transfer seja agendado no site.

O problema é que para fazer o cadastro no site precisa de um número RUT que, acredito, seja o CPF deles. Obviamente eu não tenho esse RUT.

Minhas dúvidas são:

É necessário fazer o agendamento prévio?

Se é necessário, alguém conseguiu fazer pelo site?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Mateus,

Não precisa agendar não.. Fui pra Santiago ano passado e fui de Transvip do Aeroporto até o Hostel.. o maximo que acontece é ficar esperando por uns 20min, pra ver se chega mais gente querendo pegar a Van também..

To voltando pra lá quinta feira agora e vou pegar Transvip dnovo.. bem mais em conta que Taxi..

Link para o comentário

• Membros

Limeira, eu gostei muito do Cerro Santa Lucia. É verdade que a vista não é tão bonita quanto a do Cerro San Cristóbal, mas achei ele mais charmoso.

Uma coisa que não consegui fazer, foi visitar os outlets que ficam próximos ao aeroporto. Se você conseguir ir, me conte depois o que achou. Se os preços valem a pena.

E mais uma coisa, tem alguns shoppings em Santiago que concedem desconto em algumas lojas para turistas. Assim que entrar no shopping, dirija-se até o centro de informações e pergunte se eles oferecem isso. Alguns te colocam uma pulseira no punho (com as de balada) e outros de dão um livrinho indicando as lojas que concedem. Escrevi mais algumas coisas aqui - http://www.dicaseturismo.com.br/santiago-chile/

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros
Mochileiros, vou para Santiago e estou com uma dúvida sobre o transfer a partir do aeroporto.

Vi vários relatos de pessoas que usaram a empresa Transvip, que permite que o transfer seja agendado no site.

O problema é que para fazer o cadastro no site precisa de um número RUT que, acredito, seja o CPF deles. Obviamente eu não tenho esse RUT.

Minhas dúvidas são:

É necessário fazer o agendamento prévio?

Se é necessário, alguém conseguiu fazer pelo site?

Valeu!

Se quiser economizar, você pode pegar um bus no aeroporto que te deixa na estação de metrô mais próxima, custa cerca de 1.500 pesos. O bus é azul e chama "Centropuerto".

Assim que você sair do aeroporto, você verá as vans da Transvip, os táxis e bem lá no final, meio escondido, estão esses bus Centropuerto.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...