Membros uzitour Postado Junho 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Fabio, vocÊ vai se hospedar em Farellones? Deve ser caro e meio vazio por lá, tipo, não deve ter muitos jovens em Farellones, posso estar enganado. Porque além de caro, a maioria prefere ficar em Santiago e de lá ficar indo para o Valle Nevado. Eu sou fui para o Valle Nevado uma vez. Lembro que paguei 18 mil pesos, algo em torno de uns 50 reais na época e aluguei a roupa por uns 12 mil pesos, vinha as luvas, a calça, o óculos e os sapatos especiais. Não aluguei a blusa porque não precisou. Tem um post no meu blog que tem um pouco dessas dicas gerais, fotos e também o que fazer em Santiago. Eu passei 12 dias, então deu pra fazer bastante coisa. Dá uma olhada lá no post, ah, e fui sozinho. Vá sem medo de ser feliz. Fiz tantas amizades lá, foi uma das melhores viagens minhas na América do Sul: http://uziporai.blogspot.com.br/2011/06/america-do-sul-chile-na-mochila.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriela Carvalho Correia Postado Junho 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Olá, vou para santiago no final de junho, gastaria de saber se é melhor levar peso ou dólar.Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henrique90 Postado Junho 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Pessoal, estou indo passar pelo Chile, mas um dia, que meu avião vai parar em Santiago e vou ficar das 10h da manhã até as 23h para pegar o proximo voo, para ir até o centro da cidade é simples? tem onibus? metro? Preciso de uma ajuda para ver se vale a pena conhecer, pois queria conhecer pelo menos algumas horas.. Abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MKoerich Postado Junho 7, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 7, 2013 por Malagoli » 03 Jun 2013, 14:21 Bom, consegui um preço melhor no aluguel do carro aqui, vou compartilhar a dica com o pessoal: www.rentalcars.com Pessoal, estou indo passar pelo Chile, mas um dia, que meu avião vai parar em Santiago e vou ficar das 10h da manhã até as 23h para pegar o proximo voo, para ir até o centro da cidade é simples? tem onibus? metro? Preciso de uma ajuda para ver se vale a pena conhecer, pois queria conhecer pelo menos algumas horas.. Abraços... Vale e muito a pena conhecer Santiago nem que seja com pouco tempo.. se estiver no pique dá pra fazer muita coisa em uma tarde por conta própria. Transporte do aeroporto ao centro recomendo a Transvip (www.transvip.cl). Também tem aqueles ônibus que fazem city tour e deixam os turistas meia hora em cada ponto interessante da cidade.. isso não usei mas ouvi falar que funciona bem para quem tem pouco tempo. Outros usuários já passaram por aqui com uma situação parecida com a sua. Sendo assim, as páginas anteriores poderão te interessar.. Boa viagem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabiofarofa Postado Junho 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Fabio, vocÊ vai se hospedar em Farellones? Deve ser caro e meio vazio por lá, tipo, não deve ter muitos jovens em Farellones, posso estar enganado. Porque além de caro, a maioria prefere ficar em Santiago e de lá ficar indo para o Valle Nevado. Eu sou fui para o Valle Nevado uma vez. Lembro que paguei 18 mil pesos, algo em torno de uns 50 reais na época e aluguei a roupa por uns 12 mil pesos, vinha as luvas, a calça, o óculos e os sapatos especiais. Não aluguei a blusa porque não precisou. Tem um post no meu blog que tem um pouco dessas dicas gerais, fotos e também o que fazer em Santiago. Eu passei 12 dias, então deu pra fazer bastante coisa. Dá uma olhada lá no post, ah, e fui sozinho. Vá sem medo de ser feliz. Fiz tantas amizades lá, foi uma das melhores viagens minhas na América do Sul: http://uziporai.blogspot.com.br/2011/06/america-do-sul-chile-na-mochila.html Obrigado pelas dicas, qual é o preço para a entrada na estação de ski? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores samy_sbz Postado Junho 8, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Procure no site da estação que deseja conhecer (El Colorado, Vale Nevado, La Parva...), não sei se já divulgaram os valores da temporada 2013, mas só pra conhecer (sem meios de elevação) deve ter o valor para o ano inteiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 8, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Galera,sou mochileiro de primeira viagem, estou pensando ir par ao Chile em Agosto,gostaria de saber pra ficar 1 semana em Santiago/Farellones quantos Reais eu levo, levando em consideração que gostaria de ir para Farellones umas 2x pra fazer snowboard,sei que alguem ja deve ter perguntando isso aqui,mas como eu disse nunca viajei pra fora,então estou meio perdido,acrescentando,qual o preço pra aluguel de roupas e equipamentos de snow e a diaria de hotel,obrigado Fabio, aqui te deixo tarifas 2013 de Farellones: Equipamiento Esquí: 22.000 CLP Lift-Ticket Día: 14.000,00 CLP Roupa (Casaco e Calça): 14.000,00 CLP Capacete: 3.000,00 CLP Aula Coletiva (2 hs): 26.000,00 CLP Aula Particular (2hs) 44.000,00 CLP Transporte desde o Santiago (ida e volta mesmo dia) 12.000,00 CLP Faça suas contas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juju Bicalho Postado Junho 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2013 Boa tarde. Vou para Santiago final de julho e ficarei por lá 10 dias. Gostaria de saber se é melhor comprar roupa de frio lá ou se é melhor comprar aqui. Se bem que no Rio, de onde sou, achar roupa para o inverno do Chile não creio que seja muito possível. Como é o inverno de lá? É realmente um frio absurdo? Tipo uns 10 graus pra menos? Poderiam me dar dicas? Obrigada =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mairadelima89 Postado Junho 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2013 Como moro no sul (SC) estou acostumada um pouco com o frio (lá deve ser pior), portanto já possuo bastante roupa de inverno, casacos pesados e tals.. entretanto estive na loja Decathlon e achei uma jaqueta impermeável por 150,00 reais, achei suuuuper em conta! Estou pensando em comprar, pois não tenho nada impermeável... me parece ser de qualidade, acabamento bom essas coisas...mas tbm gostaria de saber se durante o dia é sempre frio...pois aqui mesmo no inverno durante o dia..as vezes faz um calorão!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juju Bicalho Postado Junho 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Então não preciso comprar nada muito pesado? Quantos graus está fazendo aí? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados