Membros SheD Postado Maio 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Gostei bastante das dicas e desse roteiro de 5 dias. Dá pra conhecer a capital, litoral, vinícolas e neve!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RENATAT Postado Maio 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Ola pessoal, estou indo p Santiago em setembro com mais 2 amigas, gostaria de saber mais informaçoes sobre os aparts,alguem conhece algum p me indicar? obrigada Fiquei com minha noiva no MG Apartments Bellas Artes. Achei muito bom! Do lado do metro e gostei muito do bairro. http://mgapartments.cl/BA/ Eu fiquei em outro MG apartments, mas na Providencia. No mesmo prédio tem o Frontera apartaments, não sei qual a diferença até hj, mesma adminstração. Foi ótimo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marianne_mdc Postado Maio 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Pessoal, como estou com tempo sobrando em Santiago, estou querendo ir até o Parque Safári em Rancágua....É um zoológico onde vc pode alimentar os animais e tem um " Safári" de Leões, onde vc vai em uma jaula e alimenta os leões... Alguém já ouviu falar? Será que vale a pena? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Aventureiro-rj Postado Maio 25, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Estou indo em para Chile em Junho dia 05/06 pretendo ir Pucón Puerto Varas e Santiago alguem vai nessa data? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aires1973 Postado Maio 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Olá pessoal. Estou indo para santiago e estou pensando em alugar uma carro. meu hotel não tem estacionamento. Alguem sabe como funciona estacionar nas ruas de santiago. Qual a tarifa. abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Dalvan03 Postado Maio 29, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Eles tem um parquimetro como qualquer cidade, porem como qualquer cidade tem as ruas que não tem a necessidade de pagar parquimetro. Quando estive em Santiago Estava no Hostel Forestal e era na providencia, perto da italia em uma rua que nao precisava pagar e tinha dois hospedes com carros alugados que deixavam o carro la a noite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MKoerich Postado Maio 30, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 30, 2013 Cara, nao arrisque.. No centro tem vários estacionamentos pagos com pernoite.. mtos ficam em edificios e a tarifa nao me lembro exatamente mas era um valor justissino.. vc deixa lá e dorme tranquilo. Nos bairros com certeza também há esta opcao.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Malagoli Postado Junho 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Aproveitando o embalo aí sobre alugar carros... Alguém indica um mais barato em Santiago? Olhei pelo site do Aeroporto Internacional, e o mais em conta que achei foi um Chevrolet Sonic, pela Econorent (200.000 pesos com Seguro, de 01/07 a 06/07)... Se tiverem uma dica, eu agradeço pra valerrrrrr!!! Abraço pessoal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Malagoli Postado Junho 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Bom, consegui um preço melhor no aluguel do carro aqui, vou compartilhar a dica com o pessoal: www.rentalcars.com É que nem o Booking.com, só que pra reserva de carros! Por ele consegui alugar um Corsa, com seguro, por R$ 600,00 de 01/07 a 06/07, pela Alamo. Fora o suporte do pessoal do site que é nota 10.. ajudaram muito mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabiofarofa Postado Junho 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Galera,sou mochileiro de primeira viagem, estou pensando ir par ao Chile em Agosto,gostaria de saber pra ficar 1 semana em Santiago/Farellones quantos Reais eu levo, levando em consideração que gostaria de ir para Farellones umas 2x pra fazer snowboard,sei que alguem ja deve ter perguntando isso aqui,mas como eu disse nunca viajei pra fora,então estou meio perdido,acrescentando,qual o preço pra aluguel de roupas e equipamentos de snow e a diaria de hotel,obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados