Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago

Posts Recomendados

• Membros
Postado

alguem aqui usa muito a booking.com ?

é minha primeira vez e reservei os hoteis de Santiago e Atacama por lá.

Depois mandei emails diretamente para os hoteis para confirmar mas ninguem me responde.

Demoram mesmo a responder email ? Estou penssando em ligar pro hotel.

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Reservei tudo pelo booking tbm, sem problemas... apenas o do Atacama que fiz contato direto com eles.

Olá Jame yves, aproveitando que vc está em santiago, gostaria de saber como está a taxa de câmbio por ai. Como vc fez ? Levou pesos do Brasil e trocou real diretamente em santiago?

Estou em dúvida se levo uma parte em peso e dolar (esse pra pagar o hostel). Gostaria de saber a opinião dos colegas que já viajaram e pretendem viajar.

• Membros
Postado
Reservei tudo pelo booking tbm, sem problemas... apenas o do Atacama que fiz contato direto com eles.

Fiz pelo booking.com Atacama e Santiago. Mendoza fiz direto.

O de Santiago me respondeu hoje me confirmando as reservas.

O de Atacama (Hostal Sumaj Jallpa) ainda não tinha me confirmado e liguei pra lá, o problema é que a recepcionista não fala português nem inglês, aí me ferrei :)

No final conseguimos nos comunicar mais ou menos :roll: e fiquei de mandar um email.

Recorri ao google translator e vamos ver se vão me responder.

• Membros
Postado

Heindall, ja estou no Brasil hehe mas ó dia 23 de março eu paguei 225 nas augustinas, por ser um sabado, pensei em nao trocar tudo pois durante a semana o cambio melhora... entao troquei apenas pro atacama e uyuni, fui.. voltei pra santiago dia 31 de março e dia 1 de abril numa segunda feira fui trocar o restante, estava 220... o peso valorizou!!! Na semana passada nao saiu dessa faixa... o dólar estava beeem estavel.. nao saia de 470 a 480.

Eu sou meio preguiçosa entao nao quis ficar fazendo contas pra saber o que valeria levar. Levei tudo real e troquei la mesmo... mas tem gente aqui que faz muitas contas pra saber o que vale mais a pena. Se voce precisar pagar algum hostel em dolar, ja leve daqui.. pq la eles vao pegar o seu real, converter em peso e dps em dolar... eu fiquei num apart hotel e pude pagar em pesos, entao susse!! Levei tudo em cash, pois meu banco nao tem debito internacional e eu nao uso credito.. mas oh money belt hahaha todo cuidado eh pouco. O ap em santiago tinha cofre, entao deixava susse la... mas no sabado eu fui pro Lollapalooza e levei uns 100 reais em pesos, roubaram minha carteira inteira!!!

Aonde fica esse hostal do Atacama? Eu fiquei no Sonchek, localizacao OTIMA!!!! Vi muitos hostels bem afastadinhos da cidade.

• Membros
Postado

Ja estou emSantiago e todas as casas de cambio eram praticamente a mesma cotacao , 220 pesos o real.

Uma duvida, tentei usar o meu cartao de debito internacional hoje no restaurante don augusto e foi declinado na maquina. Minha esposa tb tentou com o dela do BB mas tambem foi recusado. O meu e citibank master. Sabem se tem alguma dica de como usar nossos cartoes aqui. Lembrando q nos dois liberamos os cartoes para internacional antes de viajar.

• Membros
Postado

Heindall_BR, o do BB eu sei que não tem segredo, porque já usei a função de débito internacional diversas vezes em lugares diferentes. Basta ir diretamente numa máquina de auto-atendimento do banco e habilitar para uso internacional. Daí você especifica o período de liberação e pronto. Cartão liberado! Sempre fiz somente isso e nunca tive problemas. O Itaú é que é mais chatinho e precisa ligar para pedir liberação.

• Colaboradores
Postado
Ja estou emSantiago e todas as casas de cambio eram praticamente a mesma cotacao , 220 pesos o real.

Uma duvida, tentei usar o meu cartao de debito internacional hoje no restaurante don augusto e foi declinado na maquina. Minha esposa tb tentou com o dela do BB mas tambem foi recusado. O meu e citibank master. Sabem se tem alguma dica de como usar nossos cartoes aqui. Lembrando q nos dois liberamos os cartoes para internacional antes de viajar.

Acredito q a utilização do cartao vai ser só para saques.

Você saca o dinheiro na moeda chilena em qualquer caixa eletronico e depois faz usufruto sem ter que ser assaltado em casa de cambio..

ja pagar em debito eu também nunca consegui!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...