Ir para conteúdo

Santiago

Júnia Pimenta
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago

Posts Recomendados

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Reservei tudo pelo booking tbm, sem problemas... apenas o do Atacama que fiz contato direto com eles.

Olá Jame yves, aproveitando que vc está em santiago, gostaria de saber como está a taxa de câmbio por ai. Como vc fez ? Levou pesos do Brasil e trocou real diretamente em santiago?

Estou em dúvida se levo uma parte em peso e dolar (esse pra pagar o hostel). Gostaria de saber a opinião dos colegas que já viajaram e pretendem viajar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Reservei tudo pelo booking tbm, sem problemas... apenas o do Atacama que fiz contato direto com eles.

Fiz pelo booking.com Atacama e Santiago. Mendoza fiz direto.

O de Santiago me respondeu hoje me confirmando as reservas.

O de Atacama (Hostal Sumaj Jallpa) ainda não tinha me confirmado e liguei pra lá, o problema é que a recepcionista não fala português nem inglês, aí me ferrei :)

No final conseguimos nos comunicar mais ou menos :roll: e fiquei de mandar um email.

Recorri ao google translator e vamos ver se vão me responder.

Link para o comentário

• Membros

Heindall, ja estou no Brasil hehe mas ó dia 23 de março eu paguei 225 nas augustinas, por ser um sabado, pensei em nao trocar tudo pois durante a semana o cambio melhora... entao troquei apenas pro atacama e uyuni, fui.. voltei pra santiago dia 31 de março e dia 1 de abril numa segunda feira fui trocar o restante, estava 220... o peso valorizou!!! Na semana passada nao saiu dessa faixa... o dólar estava beeem estavel.. nao saia de 470 a 480.

Eu sou meio preguiçosa entao nao quis ficar fazendo contas pra saber o que valeria levar. Levei tudo real e troquei la mesmo... mas tem gente aqui que faz muitas contas pra saber o que vale mais a pena. Se voce precisar pagar algum hostel em dolar, ja leve daqui.. pq la eles vao pegar o seu real, converter em peso e dps em dolar... eu fiquei num apart hotel e pude pagar em pesos, entao susse!! Levei tudo em cash, pois meu banco nao tem debito internacional e eu nao uso credito.. mas oh money belt hahaha todo cuidado eh pouco. O ap em santiago tinha cofre, entao deixava susse la... mas no sabado eu fui pro Lollapalooza e levei uns 100 reais em pesos, roubaram minha carteira inteira!!!

Aonde fica esse hostal do Atacama? Eu fiquei no Sonchek, localizacao OTIMA!!!! Vi muitos hostels bem afastadinhos da cidade.

Link para o comentário

• Membros

Ja estou emSantiago e todas as casas de cambio eram praticamente a mesma cotacao , 220 pesos o real.

Uma duvida, tentei usar o meu cartao de debito internacional hoje no restaurante don augusto e foi declinado na maquina. Minha esposa tb tentou com o dela do BB mas tambem foi recusado. O meu e citibank master. Sabem se tem alguma dica de como usar nossos cartoes aqui. Lembrando q nos dois liberamos os cartoes para internacional antes de viajar.

Link para o comentário

• Membros

Heindall_BR, o do BB eu sei que não tem segredo, porque já usei a função de débito internacional diversas vezes em lugares diferentes. Basta ir diretamente numa máquina de auto-atendimento do banco e habilitar para uso internacional. Daí você especifica o período de liberação e pronto. Cartão liberado! Sempre fiz somente isso e nunca tive problemas. O Itaú é que é mais chatinho e precisa ligar para pedir liberação.

Link para o comentário

• Colaboradores
Ja estou emSantiago e todas as casas de cambio eram praticamente a mesma cotacao , 220 pesos o real.

Uma duvida, tentei usar o meu cartao de debito internacional hoje no restaurante don augusto e foi declinado na maquina. Minha esposa tb tentou com o dela do BB mas tambem foi recusado. O meu e citibank master. Sabem se tem alguma dica de como usar nossos cartoes aqui. Lembrando q nos dois liberamos os cartoes para internacional antes de viajar.

Acredito q a utilização do cartao vai ser só para saques.

Você saca o dinheiro na moeda chilena em qualquer caixa eletronico e depois faz usufruto sem ter que ser assaltado em casa de cambio..

ja pagar em debito eu também nunca consegui!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...