Ir para conteúdo

Santiago

Júnia Pimenta
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago

Posts Recomendados

• Membros
Queria uma ajuda de alguém que more em Santiago, estarei na cidade do dia 16/09 ao dia 23/08, o que eu poderia fazer nos dias das festas Pátrias? Sendo que o tempo que estiver na cidade eu quero ir até Vina del Mare e Valparaíso, até a vinha Undurraga, ao Valle Nevado e Farellones e os outros dias conhecer a cidade e fazer comprinhas.

Só estou na dúvida se tudo fecha, ou se dá para subir ao Valle e brincar na neve, ou se dá para ir a Vina e Valparaíso...me ajudem, mega dúvida em que fazer nesses dias das festas!!!!

Obrigada

Luaine,

Vou para Santiago no final de maio e dia 21 será feriado nacional. Também fiquei com as mesmas dúvidas. Li em algum tópico que restaurantes fecham nos feriados, mas acho que nas cidades maiores não devem ser todos. Como você vai em agosto, vou conseguir responder em tempo para que tenha uma idéia de como será. Vou fazer um relato da viagem que espero ser útil, pois vamos visitar os mesmos locais.

Espero poder ajudar :D

Estive no Atacama em setembro de 2011 durante as festas pátrias e pelo menos por lá tudo funcionava normalmente, claro que a cidade estava lotada e os preços estavam um pouco elevados mas agências, restaurantes funcionaram sem problemas.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Quem estiver procurando hostel em Santiago fiquei no Rado mês passado e recomendo. Excelente. Fica no bairro Bellavista, perto de vários bares, restaurantes e com uma excelente estrutura. Terraço com churrasqueira, bar, computadores, um local para a galera ficar conversando e quartos mto bons.

Valeu.

Link para o comentário

• Membros
Quem estiver procurando hostel em Santiago fiquei no Rado mês passado e recomendo. Excelente. Fica no bairro Bellavista, perto de vários bares, restaurantes e com uma excelente estrutura. Terraço com churrasqueira, bar, computadores, um local para a galera ficar conversando e quartos mto bons.

Valeu.

Quintanilha, coisa mais difícil está sendo conseguir quartos para casal no Rado. Vou no final de abril e não consegui. Uma amiga vai em maio e também não conseguiu. Quem pensa em ficar no Rado, mesmo que sua viagem ainda esteja longe, reserve logo. Porque desde fevereiro que não consegui disponibilidade para o final de abril.

Link para o comentário

• Membros

Alguém tem alguma dica de agência de viajem em Santiago ?

Estava vendo na turismo e to achando muito caro. Tipo um passeio na parte da manhã por 24000 pesos , uns 100 reais por pessoa.

Passeio o dia inteiro o dobro. É isso mesmo ?

Link para o comentário

• Membros

Heindall, tudo bem?

Andei pesquisando tbm e não achei por menos de 30000 pesos chilenos. Mas dependendo pra onde vc quer ir dá pra fazer vc mesno. Ir para Vina Del Mare e Valparaiso pode ir de ônibus e metrô e lá pegar um serviço de guia, sai mais barato, ir conhecer o vinhedo Concha Y Toro tbm dá pra vc ir por conta, dá uma pesquisada nisso assim vc economiza. Espero ter ajudado. Bjs

Link para o comentário

• Membros

obrigado Luaine e Gabriel,

os passeios ãs viniculas farei por conta q realmente vale a pena.

uma dúvida já que será minha primeira vez for do Brasil, talvez nao seja o topico correto mas dando uma olhada não achei nada parecido.

Vou levar um laptop mas nao tenho mais a nota fiscal. Terei problemas na volta ?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...