Membros Jamie Yves Postado Março 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2013 Victor, diz a mulher que conversei de la que nao e posso pagar em pesos tbm. Posso te dizer melhor na proxima semana, to no atacama e amanha vou pra santiago! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Victor Akl Postado Março 31, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2013 Ok! Caso o hotel seja legal vou me hospedar lá! Aguardo notícias! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jamie Yves Postado Abril 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Estou aqui!! Eh demais!! Da pra se sentir em casa hehehe mas soh quarta falarei com ela sobre os pesoa, mas acredito que sim, eh sem iva mesmo os pesos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Victor Akl Postado Abril 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Ok!! Aguardo notícias!! Hehe Chi chi Le le Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jamie Yves Postado Abril 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2013 220 o real aqui! Fiquei assustada. No sabado retrasado paguei 225 e era fim de semana!!!! O peso valorizou tt assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luaine Boraczuk Postado Abril 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2013 220 o real aqui! Fiquei assustada. No sabado retrasado paguei 225 e era fim de semana!!!! O peso valorizou tt assim? Jamie e o dólar sabe dizer quanto está? Bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Victor Akl Postado Abril 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2013 220 o real aqui! Fiquei assustada. No sabado retrasado paguei 225 e era fim de semana!!!! O peso valorizou tt assim? Vc esta hospedada em que hotel ou flat? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jamie Yves Postado Abril 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2013 To no santiagoapart.com ou cl nao lembro hehe O dolar ta em torno 470-480 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Victor Akl Postado Abril 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Afff!! Como que vc esta hospedada em um local e não sabe o nome? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tsantos Postado Abril 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Victor, diz a mulher que conversei de la que nao e posso pagar em pesos tbm. Posso te dizer melhor na proxima semana, to no atacama e amanha vou pra santiago! Oi Jamie Yves, que bacana vc já estar no Atacama. Quando vc retorna ao Brasil? Estou ansiosa pra saber como está sendo sua viagem. Aguardo noticias. aproveite muito e nos passe dicas de lugares que visitou em Santiago. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados