Ir para conteúdo

Santiago

Júnia Pimenta
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago

Posts Recomendados

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

Ola Mazah,

como diz o amigo Indoprochile nos anos 2012 e 2011 a temporada em Valle Nevado começo tarde, no 14 e 2 de Julho respectivamente.

Mas não desistas e esperemos que este ano seja melhor como anos anteriores.

Em 2010 inauguro no 23 de Junho e no 2009 no dia 19 de Junho.

Já no 2008 foi no 13 de Junho, mesmo que pela grande quantidade de neve caída El Colorado e Farellones também tinham aberto um dia antes.

Em 2007 abriu o dia 23 de Junho.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Bom dia mochileiros!

Vou para Santiago no dia 02/04 e volto dia 07/04...

No dia 04/04 terá o jogo entre Universidad do Chile e Olimpia pela Libertadores.. O local é o estádio Nacional...

Alguem já foi a algum jogo no Chile? Sabe se é fácil o acesso ao estádio? E sobre ingressos, é possível comprar no dia da partida?

Obrigado!

Link para o comentário

• Membros
Bom dia mochileiros!

No dia 04/04 terá o jogo entre Universidad do Chile e Olimpia pela Libertadores.. O local é o estádio Nacional...

Alguem já foi a algum jogo no Chile? Sabe se é fácil o acesso ao estádio? E sobre ingressos, é possível comprar no dia da partida?

Obrigado!

é possível comprar ingresso no dia do jogo mas não dá pra saber se vai estar diposnível, na plaza de armas tem uma loja de cds que chama feria disc lá vende os ingressos

Link para o comentário

• Membros

Queria uma ajuda de alguém que more em Santiago, estarei na cidade do dia 16/09 ao dia 23/08, o que eu poderia fazer nos dias das festas Pátrias? Sendo que o tempo que estiver na cidade eu quero ir até Vina del Mare e Valparaíso, até a vinha Undurraga, ao Valle Nevado e Farellones e os outros dias conhecer a cidade e fazer comprinhas.

Só estou na dúvida se tudo fecha, ou se dá para subir ao Valle e brincar na neve, ou se dá para ir a Vina e Valparaíso...me ajudem, mega dúvida em que fazer nesses dias das festas!!!!

Obrigada

Link para o comentário

• Membros
Bom dia mochileiros!

Obrigado!

é possível comprar ingresso no dia do jogo mas não dá pra saber se vai estar diposnível, na plaza de armas tem uma loja de cds que chama feria disc lá vende os ingressos

Obrigado Rafael!

E sabe se é fácil (e seguro) ir de metro até o estádio?

Link para o comentário

• Membros
Queria uma ajuda de alguém que more em Santiago, estarei na cidade do dia 16/09 ao dia 23/08, o que eu poderia fazer nos dias das festas Pátrias? Sendo que o tempo que estiver na cidade eu quero ir até Vina del Mare e Valparaíso, até a vinha Undurraga, ao Valle Nevado e Farellones e os outros dias conhecer a cidade e fazer comprinhas.

Só estou na dúvida se tudo fecha, ou se dá para subir ao Valle e brincar na neve, ou se dá para ir a Vina e Valparaíso...me ajudem, mega dúvida em que fazer nesses dias das festas!!!!

Obrigada

Luaine,

Vou para Santiago no final de maio e dia 21 será feriado nacional. Também fiquei com as mesmas dúvidas. Li em algum tópico que restaurantes fecham nos feriados, mas acho que nas cidades maiores não devem ser todos. Como você vai em agosto, vou conseguir responder em tempo para que tenha uma idéia de como será. Vou fazer um relato da viagem que espero ser útil, pois vamos visitar os mesmos locais.

Espero poder ajudar :D

Link para o comentário

• Membros

Marcelo

Obrigada por responder, mas irei em setembro e terá as festas pátrias e serão dois dias...tomara que shopping e alguns restaurantes fiquem abertos, pq se não estarei lascada...hehehe. Vou passar 5 diad no Atacama tbm, e os outros 7 dias em Santiago e arredores. Esperarei por seu relato. Abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...