Ir para conteúdo

Santiago

Júnia Pimenta
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago

Posts Recomendados

• Membros
Jamie, tem um post do ricardomaia na página 95 onde ele dá um dica de local para comer por R$ 15,00. Fazendo apenas uma refeição por dia, ainda te sobram R$ 35,00 para lanches e bebidas. Eu consigo passar com esse valor.

Ééééé acho que vai dar sim!!! Só nao vai rolar ir em restaurante pra jantar degustando vinhos hahaha, mas ok voce é a segunda pessoa que diz que da.. entao tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
R$50,00 por dia sem contar o café da manhã dá pra passar muito bem, inclusive aproveitando lugares bacanas, é só administrar.. Escolhe uma boa refeição por dia e o restante dá pra comer os lanches excelentes que tem por lá..

Eee beleza! Agora que minha viagem ta chegando eu to ficando ansiosissima!!!

Quero jantar bem, restante do dia passo com lanches!!!

Valew todo mundo que esta me ajudando!!! Jamais esquecerei rs rs rs

Link para o comentário

• Membros
Luaine, 10 dias com sky e deserto de Atacama, para 2.000 reais fica apertado. Sky é caro. Deserto de Atacama também. Mas pra fazer Santiago e arredores dá pra fazer com sobra, até para jantar degustando os vinhos que a Jamie terá que dispensar... ::lol4::

Pois agora vou contar um segredo... nao gosto de vinho hahahaha mas se eu puder sair comer e beber algum destilado ta bom =p

Link para o comentário

• Membros

Oi fabriciireis, obrigada por falar, mas iria fazer mesmo Santiago e arredores e conhecer neve. O Deserto do Atacama deixamos para uma outra vez...desculpinha para voltar ao Chile...rsrs...afinal não dá para ter tudo né? Já estou mega feliz que irei me dar de presente essa viagem.

E Jamie Yves não acredito que não toma vinho? Amooo....destilado para mim não desce.

Poderiam dar dicas de barzinhos ou baladas? Mesmo indo sozinha tenho certeza que conhecerei alguém no Hostel para ser companhia de balada...hehe.

Link para o comentário

• Membros

Pessoal, lendo as respostas, penso que vai dar sim... eu sou bem economica com comida, geralmente não compro lembrancinhas pra geral, mas achei os preços todos mais caros, entendem, não uma ou outra coisa, mas vai dar nem que seja na marra. Eu só não me permito ir lá e não ver neve de pertinho, pq nunca fui pra fora em época de neve, então vou estar toda boboca fazendo bonecos! Tirando isso, os outros dias ainda estou montando o roteiro, mas nada de tour, muito metrôe como diz minha mãe: café da manhã de rei, almoço de princípe e jantar de mendigo, kkkkkkkkkkkkkk! Média de 300,00 por dia.... vai dar!

Link para o comentário

• Membros

Luaine, tem o Andes, dizem que é super bom. O valor esta um poquinho acima dos outros. Mas acredito que valha a pena. Vou ficar no BellaVista,to pagando 48 reais quarto duplo mas bwc compartilhado, a localizacao é mara, mas existem algumas reclamacoes sobre o staff e sobre barulho... posso te falar melhor dele dps. Tem o H Rado, super bem falado tbm. Ahh entra no tripadvisor, hostelworld esses sites.... tem as notas e comentarios.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...