Membros Luaine Boraczuk Postado Fevereiro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Me ajudem....rsrs...lendo fiquei na dúvida, irei para o Chile em setembro e pretendo levar R$2.000 para gastar em alimentação e passeiis, sendo que quero conhecer neve, ir para Valparaiso e Vina del Mare e conhecer uma Vinícola, será que vai dar? O dinheiro para extadia vou levar em dólar pq li que não paga imposto. Levo o dindin em espécie o VTM? Ajudem please....vou sozinha...rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jamie Yves Postado Fevereiro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Luaine, fala aí quantos dias pretende pra galera opinar. E tem aquela coisa, depende de que tipo de alimentacao voce ta acostumada, da pra gastar super pouco, como da pra gastar muito hahaha... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabricioreis Postado Fevereiro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Jamie, tem um post do ricardomaia na página 95 onde ele dá um dica de local para comer por R$ 15,00. Fazendo apenas uma refeição por dia, ainda te sobram R$ 35,00 para lanches e bebidas. Eu consigo passar com esse valor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luaine Boraczuk Postado Fevereiro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Oi Jamie Yves, desculpa por dar as informações corretas. Vamos lá, ficarei 10 diad, chegarei de manhã dia 11 e voltarei,dia 21 ou 22, estou vendo ainda. Ah e outra coisa irei pegar as festas pátrias, quem conhece é legal? O comércio e restaurantes fecham? Sobre comida, adoro fast food e amooo peixe...r sr srs...obrigada pela ajuda!!!! Bjsss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luaine Boraczuk Postado Fevereiro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Nossa esse celular me prega cada peça...rsrsrs....na verdade seria estadia!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Douglas9 Postado Fevereiro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Boa tarde pessoal, Tenho umas duvidas, estou querendo praticar snowboard no chile, porem tenho mts duvidas. Alguns dizem q eh inviavel eu me hospedar em santiago e ir fazer snow, porem gostaria mt de fazer snow e curtir um pouco a cidade, assim chile pelo q li foi mt bem requisitada para, contudo gostaria da opiniao de vcs a me ajudar nessa grande aventura que almejo mt, nao sou iniciante. Gratoooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jamie Yves Postado Fevereiro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Oi Jamie Yves, desculpa por dar as informações corretas. Vamos lá, ficarei 10 diad, chegarei de manhã dia 11 e voltarei,dia 21 ou 22, estou vendo ainda. Ah e outra coisa irei pegar as festas pátrias, quem conhece é legal? O comércio e restaurantes fecham? Sobre comida, adoro fast food e amooo peixe...r sr srs...obrigada pela ajuda!!!! Bjsss Olha Luaine, eu acredito que 10 dias com 2 mil reais... (sem hospedagem) da e sobra!!!! 200 reais por dia. Tranquilo. Agora, tu quer ficar esquiando? Vale Nevado é carinho. 10 dias apenas em Santiago e arredores? Vai incluir alguma outra regiao, nao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luaine Boraczuk Postado Fevereiro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Não Jamie Yves, não pretendo esquar vários dias, só conhecer neve e de quebra tentar esquiar. Os arredores seria Vina del Mare, Valparaiso e alguma vinícola. Gostaria muito de ir até ao Atacama, tem alguma sugestão para me dar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jamie Yves Postado Fevereiro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Não Jamie Yves, não pretendo esquar vários dias, só conhecer neve e de quebra tentar esquiar. Os arredores seria Vina del Mare, Valparaiso e alguma vinícola. Gostaria muito de ir até ao Atacama, tem alguma sugestão para me dar? Olha, acho que tu vai gastar em apenas 1 dia, de esqui, aluguel de roupas, comida e tal, uns 300 reais nesse dia. Mas tenta pesquisar mais, tem duas operadoras que fazem passeios TurisTur e Ski Total. Mas vai ser um dia atipico. Acredito que nos outros dias em Santiago tu gaste bem menos que 200 reais com comida e passeios, pq la voce anda mto de metro, sao poucos os lugares que voce paga entrada. Eu acho que voce deveria passar UM dia todo curtindo a neve e esquiando. Ja o Atacama, bom... sao necessarios 4 dias pros passeios principais. No seu caso, em 10 dias, teria que ir de aviao, pq onibus leva 24 hrs. E acho que os passeios estao em torno de 300 reais, te digo com ctza na minha volta, estou indo agora em março. Eu paguei 500 reais a passagem Santiago - Calama pela LAN (que é a cidade por onde voce chega no Atacama dai tem que pegar um transfer ate San Pedro de Atacama, nao eh caro). Mas eu comprei aqui do Brasil, sei que la em Santiago tu consegue comprar mais barato, tem outra cia aerea que faz o trecho. 10 dias em Santiago, Vina e Valpo é muito. Tu pode ir pra Mendoza tbm... dizem que a estrada pra la eh super bonita (passa pelos Caracois) e la tbm tem vinicolas entre outros passeios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MKoerich Postado Fevereiro 26, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 R$50,00 por dia sem contar o café da manhã dá pra passar muito bem, inclusive aproveitando lugares bacanas, é só administrar.. Escolhe uma boa refeição por dia e o restante dá pra comer os lanches excelentes que tem por lá.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados