Membros Jamie Yves Postado Fevereiro 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 O que voces me sugerem.... Vou com metade em especie e metade em VTM, nao queria mesmo usar, mas meu banco nao tem debito automatico e eu nao uso credito (e entre vtm e credito prefiro vtm)... em especie troco tudo aqui no Brasil? Acho que la o cambio ta melhor. E minha ideia era sair daqui de curitiba apenas com pesos para as necessidades chegando la.. e iria trocar todo o restante la mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 22, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 se vc conseguir comprar em Curitiba pesos Chilenos seria ótimo no caso compre tudo, caso contrário leve USD , reias é complicado fazer o câmbio em reias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Fevereiro 23, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Jamie, Geralmente a cotação de peso aqui no Brasil é bem desfavorável e consideravelmente pior do que no Chile. Acho que o ideal seria você trocar aqui no Brasil apenas o necessário para o tansporte do aeroporto ao hotel e para uma refeição talvez.O resto é melhor trocar lá. Em Santiago você pode trocar reais sem dificuldades nas casas de câmbio.Mas nas duas vezes que estive por lá a cotação do dólar estava levemente mais vantajosa do que a do real. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tgiehl Postado Fevereiro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Pessoal, Estou tentando comprar passagens de Santiago para outras cidades antes de viajar, mas todos os sites de empresas de ônibus pedem o Rut. Alguém sabe como fazer? Obrigada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 23, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 So consegue comprar passagem quem é cadastrado e sem a identidade Chilena vc não consegue é o que eu sei. Mas nem por isto vc não consegue comprar passagem lá, uma preocupação desnecessária. Outra câmbio para quem vai trocar até 1000 USD em média, acho que se epreocupar com o câmbio é desnecessário não é uma diferença de cents que vai diminuir o custo na viagem. particularmente nunca me preocupei com isto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 23, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 So consegue comprar passagem quem é cadastrado e sem a identidade Chilena vc não consegue é o que eu sei. Mas nem por isto vc não consegue comprar passagem lá, uma preocupação desnecessáriaagem não fica engessada. Outra câmbio para quem vai trocar até 1000 USD em média, acho que se epreocupar com o câmbio é desnecessário não é uma diferença de cents que vai diminuir o custo na viagem. particularmente nunca me preocupei com isto. Reais vc troca em Santiago mas o dolar é dolar e no interior reais é complicado a troca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Fevereiro 24, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 Tgiehl, É o que o Mauro falou,só vende passagem pela internet pra quem é chileno.Mas acredito que você não tenha problema pra comprar as passagens lá,a não ser que vá em alguma época de feriado no Chile e tal. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ralf Ms Postado Fevereiro 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 Alguem estará em Santiago-Chile de 14 á 18 de Março ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Fevereiro 24, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 Fala Ralf Ms, O melhor lugar pra você encontrar gente que vai estar por lá na mesma época que você é no tópico específico de companhia de viagem: america-do-sul-companhia-para-viajar-f444.html Vi que você já postou por lá.. Vamos deixar esse tópico aqui para as dicas específicas sobre Santiago..Assim o fórum fica mais organizado e fica mais fácil de ajudar quem precisa de ajuda e também ser ajudado no caso de precisar. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Fevereiro 24, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 (editado) Santiago é o máximo, eu e minha esposa fomos em 09/12 , ficamos la 8 dias e andamos por todos os lados da cidade de metro, muito fácil, sobre trocar dinheiro por lá, eu não fiz isso levei cartão internacional e sacava direto nos caixas eletronicos em peso chileno, recomendo sacar uns uns 250 mil pesos de uma vez por causa da taxa do banco, vou deixar uma dica de lugar para se comer barato, fica perto ao mercado central, do outro lado da avenida, existe mais 2 mercados, frequentado em sua maioria por locais, existem dezenas de restaurantes por la até com comidas peruanas e tudo mais, média de 3 mil a 5 mil pesos ( R$15,00 ) da perfeitamente para duas pessoas. Fomos até Vina Del Mar e Val Paraiso de Onibus, por la pagamos por um transfer que fez um tour por vários lugares, a noite voltamos para Santiago. Editado Fevereiro 24, 2013 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados