Membros Jamie Yves Postado Fevereiro 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Gente.. help!! To indo pro Chile daqui 1 mes. Chego em Santiago num sabado meio dia e meio.. vou encontrar casas de cambio abertas no sabado? E quais? Outra duvida, tenho que pagar mesmo em dólar pra nao pagar o IVA? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eliza Inez Postado Fevereiro 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Alguém sabe como chegar ao Shopping Sport Mall, sabem se tem ônibus do centro p/ lá??? pq pelo que vi não tem metrô Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MKoerich Postado Fevereiro 19, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Gente.. help!! To indo pro Chile daqui 1 mes. Chego em Santiago num sabado meio dia e meio.. vou encontrar casas de cambio abertas no sabado? E quais? Outra duvida, tenho que pagar mesmo em dólar pra nao pagar o IVA? Vai encontrar sim. A AFEX, por exemplo, abre no sábado das 10 às 14h. Ela e as melhores cotações estão na região do cruzamento da calle Agustinas com Paseo Ahumada. Sobre o IVA tem uma ótima explicação do LeoRJ neste tópico santiago-hospedagem-t29629.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jamie Yves Postado Fevereiro 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Gente.. help!! To indo pro Chile daqui 1 mes. Chego em Santiago num sabado meio dia e meio.. vou encontrar casas de cambio abertas no sabado? E quais? Outra duvida, tenho que pagar mesmo em dólar pra nao pagar o IVA? Vai encontrar sim. A AFEX, por exemplo, abre no sábado das 10 às 14h. Ela e as melhores cotações estão na região do cruzamento da calle Agustinas com Paseo Ahumada. Sobre o IVA tem uma ótima explicação do LeoRJ neste tópico santiago-hospedagem-t29629.html Opa! Muito obrigada!!! Nao sei se da tempo de ir numa casa até as 14hrs, mas deve ter outra que fique um pouco mais, em algum shop talvez ne? Nao quero cambiar tudo aqui no Brasil. Eu dei uma lida, pelo jeito algumas cobram e outras nao..... vou torcer pra que o hostel que eu reservei nao cobre hehe.. o BellaVista, alias, reservei pelo booking.com espero que esteja tudo ok!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Fevereiro 21, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Jamie Yves, No Parque Arauco tem uma Casa de câmbio Afex também.Acredito que essa fique aberta até mais tarde. Sobre o IVA,manda um e-mail pro hostel que eles te informam qual é o procedimento de cobrança de impostos deles. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MKoerich Postado Fevereiro 21, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 O Gabriel tem razão, há casas da Afex em outros pontos da cidade que ficam abertas por muito mais tempo do que a do centro duranto o sábado. Nos site tem os horários e endereços direitinho.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jamie Yves Postado Fevereiro 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 MKoerich e Gabriel.. muito obrigada! Vou procurar por alguma Afex que feche mais tarde. Gabriel, quando ao IVA... pois entao, ja mandei email pro hostel perguntando se eles tinham visto minha reserva pra me confirmarem, nunca tive resposta hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 21, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Casa de Câmbio.Troque o necessário no Aeroporto, funciona direto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guilhermearisio Postado Fevereiro 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Pessoal, vou para o Chile em agosto e queria saber a respeito da linguagem, além do espanhol claro, o pessoal de la fala inglês e português? eu consigo ate entender um pouco de espanhol, mais definitivamente não consigo falar em espanhol. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Fevereiro 22, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Guilherme, Não acho que isso será problema. Inglês tem gente que fala sim e em alguns lugares como Santiago,que tem um fluxo muito grande de turistas brasileiros,eles conseguem entender o português. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados