Ir para conteúdo

Santiago

Júnia Pimenta
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago

Posts Recomendados

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Gente.. help!! To indo pro Chile daqui 1 mes. Chego em Santiago num sabado meio dia e meio.. vou encontrar casas de cambio abertas no sabado? E quais?

Outra duvida, tenho que pagar mesmo em dólar pra nao pagar o IVA?

Vai encontrar sim. A AFEX, por exemplo, abre no sábado das 10 às 14h. Ela e as melhores cotações estão na região do cruzamento da calle Agustinas com Paseo Ahumada.

Sobre o IVA tem uma ótima explicação do LeoRJ neste tópico santiago-hospedagem-t29629.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Gente.. help!! To indo pro Chile daqui 1 mes. Chego em Santiago num sabado meio dia e meio.. vou encontrar casas de cambio abertas no sabado? E quais?

Outra duvida, tenho que pagar mesmo em dólar pra nao pagar o IVA?

Vai encontrar sim. A AFEX, por exemplo, abre no sábado das 10 às 14h. Ela e as melhores cotações estão na região do cruzamento da calle Agustinas com Paseo Ahumada.

Sobre o IVA tem uma ótima explicação do LeoRJ neste tópico santiago-hospedagem-t29629.html

Opa! Muito obrigada!!! Nao sei se da tempo de ir numa casa até as 14hrs, mas deve ter outra que fique um pouco mais, em algum shop talvez ne? Nao quero cambiar tudo aqui no Brasil.

Eu dei uma lida, pelo jeito algumas cobram e outras nao..... vou torcer pra que o hostel que eu reservei nao cobre hehe.. o BellaVista, alias, reservei pelo booking.com espero que esteja tudo ok!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...