Ir para conteúdo

Santiago

Júnia Pimenta
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago

Posts Recomendados

• Membros
pessoal

Gostaria da ajuda de voces. Vou para Pucon e depois para Cajon del maipo.

tenho as 13:00 as 21:00 de domingo em santiago, periodo de espera entre meu voo de chegada e onibus para Pucon.

O que vcs me aconselham? estarei no metro universidade de santiago para pegar os tickets de onibus e tentar guardar as malas na rodoviaria. ah, estou indo dia 10/02!

Valeussssss

Eu faria centro e Bellavista.. desça na estação La Moneda e vá fazendo o circuito a pé pela Plaza e la Moneda, Paseo Ahumada, Plaza de Armas, Cerro Santa Lucia, Parque Florestal e depois rua Pío Nono (Bellavista), nessa ordem.. Depois é só pegar um metro de volta! (Vá para o terminal com antecedência pra garantir)..

Opa obrigada! as lojas do paseo ahumada funcionam domingo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Galera, duvida meio urgente!

Compri uma passagem de onibua de Santiago > Mendoza para hoje. Quando fui imprimir a passagem nao informava de qual terminal ia sair o onibus. So fala que minha viagem se inicia no Terminal de Omnibus o Parador, terminal esse que nao achei em lugar algum.

Falaram para mim que é o Terminal Alameda que saem os onibus da Andesmar, confirma a informacao?

Ajuda ai galera, vaaaleu!

Link para o comentário

• Colaboradores
Galera, duvida meio urgente!

Compri uma passagem de onibua de Santiago > Mendoza para hoje. Quando fui imprimir a passagem nao informava de qual terminal ia sair o onibus. So fala que minha viagem se inicia no Terminal de Omnibus o Parador, terminal esse que nao achei em lugar algum.

Falaram para mim que é o Terminal Alameda que saem os onibus da Andesmar, confirma a informacao?

Ajuda ai galera, vaaaleu!

Também comprei a minha pelo site da Andesmar e o ônibus saiu do terminal Alameda, na parte velha.. é bom chegar um pouco antes pra ver de que patamar sai, essa parte é um pouco mau sinalizada..

Boa viagem!

Link para o comentário

• Membros

Boa tarde gente!

Estarei chegando em Santiago dia 21/02. essa quinta feira agora. :D

Gostaria de saber qual onibus pegar para chegar ao metrô e onde compro o tal cartão do ônibus. no aeroporto vende?

Do metrô seguirei para Viña del mar. Estou bastante confusa, pois nunca estive lá.

Alguem pode me ajudar? já procurei bastante aqui pelos foruns mas não achei informações muito diretas. ::mmm:

Abração

Link para o comentário

• Membros

No Aeroporto de Santiago existem translados até os terminais de ônibus de Santiago.

Existem 2 cias que fazem os transados, a TURBUS (ônibus verde / 1.900 pesos) e mais uma cia azul de 1.600 pesos.

Chegando na rodoviário, tem ônibus pra Viña e Valparaíso toda hora... o preço é uns 3.000 pesos ida e volta, também pela TURBUS.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...