Membros RENATAT Postado Janeiro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Obrigada Dalvan Segundo as locadoras de carro que consegui retorno, tb tem o imposto. É somado no final do orçamento. Vi um relato de uma pessoa que não conseguiu o reebolso dos 19% no aeroporto..bem o jeito é perguntar lá mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros evelinicf1 Postado Janeiro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Não sei se essa regra se aplica a todos os locais.No Apart que fechei para minha viagem em abri, me informaram que poderia pagar em qualquer moeda (peso, real ou dolar) e que bastava apresentar meu passaporte para ser isento da taxa e não serve msm o RG. Pesquisando depois achei informaçoes nesses 2 sites: http://diariodeconsumoporfernanda.blogspot.com.br/2011/01/viagem-ao-exterior-como-conseguir-o.html http://www.portalconsular.mre.gov.br/mundo/america-do-sul/republica-do-chile/santiago/informacoes/orientacoes-para-turistas-brasileiros/ Vc vai levar quantos mil reais +/-? Oi Vitor, só vou ficar 4 dias. Pelo relatos que li aqui e em outro sites, com as coisas que eu ja tenho o valor agora como tour em viniculas e preços de algumas entradas, fiz um orçamente de em media 4 mil para 2 pessoas (contando alimentaçao, transposte, entradas, tour em vinicula e hospedagem). Bjoks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros labogato Postado Janeiro 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Olá pessoal Alguém sabe se é possível comprar uma passagem de bus, em Santiago, para o trecho Puerto Montt-Santiago? No aeroporto têm guichês das empresas (Turbus,Jac,Pullman)? Abraços, Luiz Ângelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anaalyson Postado Janeiro 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Galera, estou fazendo meu roteiro e precisava de uma ajuda... para ir até Viña, pensei em pegar metrô e procurar um fretado/ onibus que levasse pra lá. Alguém sabe de qual estação pego ele? Obrigada!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ulysses Farias Postado Janeiro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 Galera, estou fazendo meu roteiro e precisava de uma ajuda... para ir até Viña, pensei em pegar metrô e procurar um fretado/ onibus que levasse pra lá. Alguém sabe de qual estação pego ele? Obrigada!! Vc pode pegar um onibus no terminal de Santiago ate Valpo/Vina. Quano vai p lá? T+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anaalyson Postado Janeiro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 Olá Ulyx. Vou pra lá depois do dia 14/02. você vai pra pro Chile tb? Obrigada pela dica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alinecfs Postado Janeiro 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 ola amigos!!! gostaria de agradecer a vcs... pois foi através de inúmeras leituras deste tópico que conseguimos fazer uma das melhores viagens de nossas vidas!! como contribuição fizemos o nosso relato de viagem... confira la! o nome do relato é SANTIAGO E ARREDORES 14 DIAS ---100% DESEMPACOTADO ( santiago-e-arredores-14-dias-100-desempacotado-t78521.html ) se quiser conferir com as fotos visite tambem o nosso blog!!! grande abraço e até a próxima!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ulysses Farias Postado Janeiro 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Olá Ulyx. Vou pra lá depois do dia 14/02. você vai pra pro Chile tb? Obrigada pela dica! Oi anaalyson, Vou sim, mas passo por lá bem antes de vc (de 2 a 6/fev), dia 14 já estarei em BsAs. Boa viagem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eliza Inez Postado Janeiro 31, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Alguém sabe qual a rua/local que possui maior número de lojas especializadas em equipamento de camping???? Vou precisar de uma boa barraca e sacos de dormir... Qual estação de metrô mais próxima??? Obrigada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mosquito Postado Janeiro 31, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Alguém sabe qual a rua/local que possui maior número de lojas especializadas em equipamento de camping???? Vou precisar de uma boa barraca e sacos de dormir... Qual estação de metrô mais próxima???Obrigada Eliza, Existe um shopping chamado Sport Moll onde 100% das lojas são especializadas em esportes, tem de tudo que vc conseguir imaginar em termos de camping, não sei se os preços são os melhores, nem sei como chegar lá de metro (fui de carro) mas mesmo que não compre nada o Shopping vale uma visita com certeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados