Ir para conteúdo

Santiago

Júnia Pimenta
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago

Posts Recomendados

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Não sei se essa regra se aplica a todos os locais.

No Apart que fechei para minha viagem em abri, me informaram que poderia pagar em qualquer moeda (peso, real ou dolar) e que bastava apresentar meu passaporte para ser isento da taxa e não serve msm o RG.

Pesquisando depois achei informaçoes nesses 2 sites:

http://diariodeconsumoporfernanda.blogspot.com.br/2011/01/viagem-ao-exterior-como-conseguir-o.html

http://www.portalconsular.mre.gov.br/mundo/america-do-sul/republica-do-chile/santiago/informacoes/orientacoes-para-turistas-brasileiros/

Vc vai levar quantos mil reais +/-?

Oi Vitor,

só vou ficar 4 dias. Pelo relatos que li aqui e em outro sites, com as coisas que eu ja tenho o valor agora como tour em viniculas e preços de algumas entradas,

fiz um orçamente de em media 4 mil para 2 pessoas (contando alimentaçao, transposte, entradas, tour em vinicula e hospedagem).

Bjoks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Galera, estou fazendo meu roteiro e precisava de uma ajuda...

para ir até Viña, pensei em pegar metrô e procurar um fretado/ onibus que levasse pra lá. Alguém sabe de qual estação pego ele?

Obrigada!!

:wink:

Vc pode pegar um onibus no terminal de Santiago ate Valpo/Vina.

Quano vai p lá?

T+

Link para o comentário

• Membros

ola amigos!!!

gostaria de agradecer a vcs... pois foi através de inúmeras leituras deste tópico que conseguimos fazer uma das melhores viagens de nossas vidas!!

como contribuição fizemos o nosso relato de viagem... confira la! o nome do relato é

SANTIAGO E ARREDORES 14 DIAS ---100% DESEMPACOTADO ( santiago-e-arredores-14-dias-100-desempacotado-t78521.html )

se quiser conferir com as fotos visite tambem o nosso blog!!!

grande abraço e até a próxima!!!!

Link para o comentário

• Membros
Alguém sabe qual a rua/local que possui maior número de lojas especializadas em equipamento de camping???? Vou precisar de uma boa barraca e sacos de dormir... Qual estação de metrô mais próxima???

Obrigada

Eliza,

Existe um shopping chamado Sport Moll onde 100% das lojas são especializadas em esportes, tem de tudo que vc conseguir imaginar em termos de camping, não sei se os preços são os melhores, nem sei como chegar lá de metro (fui de carro) mas mesmo que não compre nada o Shopping vale uma visita com certeza.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...