Membros Ulysses Farias Postado Janeiro 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 Vcs teriam alguma indicação de hostel? É melhor dormir em Viña ou Valpo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Janeiro 2, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Santiago Hospedagem, clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ulysses Farias Postado Janeiro 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Obrigado Karen. Não tinha encontrado esse tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anareco Postado Janeiro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 vou fazer uma escala de 9 horas em santiago. Alguém sabe se posso sair do aeroporto e passear na cidade, ou tenho que ficar as 9 horas no salao de embarque. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Victor Akl Postado Janeiro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 do Aeroporto até o centro de Santiago são +/- 15 km! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mmClarissa Postado Janeiro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 do Aeroporto até o centro de Santiago são +/- 15 km! Apesar de ser longe, do aeroporto saem onibus da Tur Bus para o terminal alameda de metrô. Demora aprox. meia hora e custa barato, uns R$ 5. Do metrô você vai facinho pro centro, pra algum bairro ... eu faria isso. 9 horas é muito tempo e o aeroporto de Santiago é bem pequeno e sem graça ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anareco Postado Janeiro 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 do Aeroporto até o centro de Santiago são +/- 15 km! Apesar de ser longe, do aeroporto saem onibus da Tur Bus para o terminal alameda de metrô. Demora aprox. meia hora e custa barato, uns R$ 5. Do metrô você vai facinho pro centro, pra algum bairro ... eu faria isso. 9 horas é muito tempo e o aeroporto de Santiago é bem pequeno e sem graça ... Então eu poderei sair do aeroporto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RENATAT Postado Janeiro 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 pessoal O Imposto de 19% é cobrado em tudo? hostel (depende do tamanho e isenção como citado aqui) aluguel de carro supermercado passeios? Pq se for isento com pagamento em dolares para muito a pena... Obrigada estarei em santiago no carnaval, que for me da um toque Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Victor Akl Postado Janeiro 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Também estou com essa curiosidade!!! Responde aê pessoal!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores samy_sbz Postado Janeiro 18, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Anareco, Para saber se podes sair do aeroporto deves confirmar com a cia aérea, pois se não me engano a taxa de embarque pode ser cobrada novamente em alguns casos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados