Colaboradores samy_sbz Postado Dezembro 14, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Leia o tópico com calma e encontrarás as respostas. Utilize a ferramenta de busca se precisar. Dá pra montar todo o roteiro com as dicas daqui...se ficar com alguma dúvida pontual o pessoal dá um help, mas tem que pesquisar primeiro, ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros evelinicf1 Postado Dezembro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Oi pessoal, tenho uma pergunta meio idiota mas, em nenhum lugar consegui uma resposta precisa. Sobre o BIP, eu posso comprar apenas uma cartao para meu namorado e eu usarmos ou precisa ser um para cada? Obrigada. Bjoks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores samy_sbz Postado Dezembro 15, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 Putz...Em BsAs pode ser um cartão só, lá não sei =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mmClarissa Postado Dezembro 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 25, 2012 Oi pessoal,tenho uma pergunta meio idiota mas, em nenhum lugar consegui uma resposta precisa. Sobre o BIP, eu posso comprar apenas uma cartao para meu namorado e eu usarmos ou precisa ser um para cada? Obrigada. Bjoks Pode comprar um só cartão, colocar créditos e passar pra quantas pessoas quiser ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros evelinicf1 Postado Dezembro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Oi mmerteuil, mto obrigada pela resposta, ajudou muito!!! Bjoks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thawesome Postado Dezembro 29, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 Olá evelinicf1 Se não for usar ônibus não precisa do cartão. Sempre paguei na hora e não passará muito tempo nas filas. Opção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ulysses Farias Postado Dezembro 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Em todos em relatos que leio, o pessoal diz que vai para Valparaíso/Viñas, passa o dia lá e volta a noite para Santiago. Por que? Estou indo para o Chile em fevereiro, devo ir para Valpo/Viñas numa quarta-feira. Não é interessante passar uma noite por lá, para ir ao Cassino ou boate? Vale a pena passar uma noite? Alguém tem sugestão de hostel em Valpo? Outra dúvida, vi no fórum Guia de Infos de Santiago que o Plaza de Armas Hostel não é recomendado. Eu queria ficar nele, mas agora estou com receio. Por que não é recomendado? Serviço ruim? Localização? Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores José Luiz Gonzalez Postado Dezembro 31, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Cara, faz 1 mês que estive viajando por lá e também fiz bate-volta em Valpo/Viña e não recomendo isso de jeito algum! Valparaíso e Viña del Mar são lugares grandes e com vários atrativos e que ficam distantes um dos outros... eu acho que no mínimo se deve dormir 1 noite em Valparaíso e usar 2 dias para conhecer ambas as cidades. E olha que digo isso sem mencionar passeios noturnos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ulysses Farias Postado Janeiro 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 Cara, faz 1 mês que estive viajando por lá e também fiz bate-volta em Valpo/Viña e não recomendo isso de jeito algum! Valparaíso e Viña del Mar são lugares grandes e com vários atrativos e que ficam distantes um dos outros... eu acho que no mínimo se deve dormir 1 noite em Valparaíso e usar 2 dias para conhecer ambas as cidades. E olha que digo isso sem mencionar passeios noturnos. José, muito obrigado pela informação!! A princípio estava mesmo pensando em passar 2 dias / 1 noite no litoral, mas depois de tanto relatos, achei melhor fazer o bate volta. Contudo, volto ao plano inicial. Acho que pode valer muito a pena aproveitar um pouco mais a cidade, ainda mais se tratando da época que iri (verão). Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thawesome Postado Janeiro 1, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 ULYX, Em uma coisa você tem razão, eu fui no inverno portanto menos atrativo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados