Membros Victor Akl Postado Novembro 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Nos meses de agosto como é o clima em Santiago? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thawesome Postado Novembro 26, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Victor Agosto é frio. Pode chegar a 3~5°C minima e 17~21°C máxima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Victor Akl Postado Novembro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Com ou sem neve? Hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Novembro 28, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Com ou sem neve? Hehe Neve so nas montanhas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Novembro 28, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Na verdade em Santiago raramente neva..E quando neva é bem pouco.. Nas estações de esqui você vai encontrar neve nessa época sim.. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Victor Akl Postado Novembro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Uai valeu pelas dicas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aline Manjabosco Postado Novembro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Olá Pessoal !! Quem pode me ajudar em relação a documentação necessaria para ir de carro para o Chile ? e qual é a melhor rota, saindo de Curitiba-PR. Obrigada. Aline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MKoerich Postado Novembro 29, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Olá Pessoal !! Quem pode me ajudar em relação a documentação necessaria para ir de carro para o Chile ? e qual é a melhor rota, saindo de Curitiba-PR. Obrigada. Aline. Olá Aline, vê se te ajuda: http://nosvamosdecarro.blogspot.com.br/2012/06/permissao-internacional-para-dirigir-no.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cauebf Postado Dezembro 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 (editado) Olá, vamos para o Chile dia 15/07 (inverno) somos uma família de 4 pessoas e nosso principal objetivo e ver neve, queremos aproveitar ao máximo porque não e todo dia que viajamos O roteiro: Chegada em Santiago, se instalar Dia para conhecer os pontos turísticos da cidade Dia da montanha (vale do nevado) Dia para visitar uma vinícola (anoite pegar um ônibus noturno com destino a pucon ) Manha, chegada a pucon, pegar o carro alugado e atarde fazer o tour por lá zona Fazer a caminhada no parque Huerquehue e anoite ir as termas Ir apenas ao pé do vulcão villarica e as cuevas volcanicas Sair de pucon rumo a bariloche passando pelo caminhos dos 7 lagos Circuito chico Cerro catedral (esquiar) Manha ir a fruitilar e puerto varas Ir ao Osorno, saltos del petrohue e lago de todos os santos Devolver o carro e Voltar a são Paulo Gostaria de pedir as dicas para o pessoal que já foi e depois que voltar vou fazer o meu relato de viagem para ajudar os outros viajantes Muito obrigado Editado Dezembro 3, 2012 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros inaiamilreu Postado Dezembro 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Gnt, perdi meu celular fds e estou indo pro Chile na quarta. Já q eu preciso de outro gostaria de saber se no Chile é mais barato... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados