Membros Bill.abc Postado Novembro 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Eu chego em Santiago dia 18/11 e queria ir pra Cajón del Maipo mas não encontrei um jeito fácil e barato para ir de transporte público... Eu descobri uma empresa http://www.facebook.com/turismontana que tem transfer pra lá desde Santiago mas parece que só é possível nos fins de semana e como chegarei no domingo, só poderia ir segunda, terça ou quarta... Alguém sabe como chegar lá de transporte público? Luiz, eu fiz a trilha do Parque El Morado em uma terça-feira. Para chegar, fui até estação Puente Alto do metrô, peguei um ônibus da Tur Maipo até San José de Maipo, sabendo que não haveria como chegar diretamente a Baño Morales. Em San José de Maipo me informaram que o único jeito pra ir à Baño Morales era de carona, e que se eu fosse até San Gabriel (uns 10 km mais a frente) seria mais fácil. Foi isso que eu fiz que peguei um ônibus até San Gabriel e de lá peguei carona pra Baño Morales com um caminhão. Foi uma aventura, mas valeu a pena. A região é muito bonita. Se estiver interessado, em Puente Alto sai ônibus da Tur Maipo direto pra San Gabriel durante a semana. Dependendo do horário, vc consegue consegue ônibus a El Volcan que é cerca de uns 10 Km de Baño Morales. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sheilan Postado Novembro 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Oi Gente! Não sei se aqui é o lugar certo, mas estou meio perdida! Porque, se eu souber que dá tempo, aí eu procuro nos fóruns certos! Chego em Santiago dia 10/12 (ás 13h) e volto de lá dia 17/12 (ás 14h50). Daria tempo de fazer: -Santiago (10/12) -Concha y Toro + Santiago (11/12) -Viña Del Mar + Valparaíso (12/12) -Santiago --> San Pedro do Atacama (avião)- 13/12 Nesse meio, dá tempo de conhecer um pouco de San Pedro + Uyuni? Se sim, qtos dias pra cada coisa? *Não precisa conheceeeeeeeeer tudo, tipo todos os morros e lagunas e salares e coisa e tal, pq eu pretendo voltar um dia com mais tempo. Só o salar de Uyuni serve -Santiago (17/10) O que vcs acham? Mta loucura? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Novembro 9, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Sheila, Muita coisa pra pouco tempo.. Se fosse você repensava esse roteiro.. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FelipeBaney Postado Novembro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Pessoal, preciso de uma ajuda. Alguém poderia me indicar um hotel perto do aeroporto de Santiago? vou fazer uma conexão lá por 1 dia voltando do Atacama e não estou achando nenhum hotel barato próximo ao aeroporto. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Novembro 10, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Felipe, Eu fiquei no Diego de Almagro Aeropuerto. É bom,mas não é tão barato.Consegui um desconto pelo fato de ser funcionário do Santander. O quarto era bom,as camas muito boas,o banheiro grande e com um bom chuveiro,o café da manha era bom e tanto o check in quanto o check out foram rápidos. O hotel oferece também transfer do aeroporto para o hotel com a empresa Transvip e do hotel para o aeroporto com uma van do próprio hotel,e ambos sem nenhuma cobrança. A experiência que tive no hotel foi bem rápida,pois cheguei a Santiago a noite e no dia seguinte ao meio dia parti para Mendoza,mas tudo correu muito bem. Na volta para Santiago,onde passei mais 5 dias,fiquei hospedado em Providencia. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores camila90 Postado Novembro 16, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Oi gente, alguém já precisou deixar mala no locker do aeroporto de Santiago? Como que é lá? Acharam tranquilo? Estou indo para Santiago só de mohcila, a mala é para a viagem seguinte, por isso nem vou precisar abri-la em Santiago. Então se eu não precisar ficar carrega-la, leva-la pro hostel, vai ser muito mais cômodo pra mim. Resta saber se é seguro deixa-la no locher do aeroporto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vinicius Sam Postado Novembro 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 Oi gente, alguém já precisou deixar mala no locker do aeroporto de Santiago? Como que é lá? Acharam tranquilo? Estou indo para Santiago só de mohcila, a mala é para a viagem seguinte, por isso nem vou precisar abri-la em Santiago. Então se eu não precisar ficar carrega-la, leva-la pro hostel, vai ser muito mais cômodo pra mim. Resta saber se é seguro deixa-la no locher do aeroporto. No aeroporto não sei, na verdade não cheguei a ver um locker no aeroporto... O que fiz foi deixar no locker (Custodia) num terminal da TurBus (Acho que é Terminal Alameda. Se você sair do aeroporto com um ônibus da TurBus é no terminal onde ele te deixa, junto com a estação de metrô Universidad de Santiago. A Custodia fica no piso subterrâneo, e não é cara, acho que uns 2.000 pesos o dia todo (Tem que pegar até as 23hrs +-, avisam na hora que deixa lá). Deixei minha mochila de manhã no dia que cheguei, rodei a cidade toda e só peguei quando estava perto de fechar, e foi super tranquilo, tudo certo com a mochila quando peguei de volta. Recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Novembro 19, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Tem "custodia de equipajes" no Aeroporto de Santiago, os valores dependem o tamanho da bagagem, girando em torno de CLP 2500 Fica no "primer nivel" Veja mais informações e mapa de localização em: Aeroporto de Santiago, clique aqui, clique em "viajero internacional" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores camila90 Postado Novembro 19, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Vinicius, Karen, muito obrigada pelas informações! Com certeza deixar a mala no locker do aeroporto vai me adiantar muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mvaldiero Postado Novembro 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 Salve!!! Estou indo em AGO de 2013 fazer o trajeto La Paz x MP, na compra da passagem "ganhei" uma conexão em Santiago das 21h de uma Sexta Feira até às 11h do dia seginte. Como aproveitar essa noite em Santiago ? Um lugar bacana onde eu possa curtir o nascer do Sol, ver a cidade e me mandar para o aeroporto? Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados