Ir para conteúdo

Santiago

Júnia Pimenta
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago

Posts Recomendados

• Membros
Eu chego em Santiago dia 18/11 e queria ir pra Cajón del Maipo mas não encontrei um jeito fácil e barato para ir de transporte público...

Eu descobri uma empresa http://www.facebook.com/turismontana que tem transfer pra lá desde Santiago mas parece que só é possível nos fins de semana e como chegarei no domingo, só poderia ir segunda, terça ou quarta...

Alguém sabe como chegar lá de transporte público?

Luiz, eu fiz a trilha do Parque El Morado em uma terça-feira. Para chegar, fui até estação Puente Alto do metrô, peguei um ônibus da Tur Maipo até San José de Maipo, sabendo que não haveria como chegar diretamente a Baño Morales. Em San José de Maipo me informaram que o único jeito pra ir à Baño Morales era de carona, e que se eu fosse até San Gabriel (uns 10 km mais a frente) seria mais fácil. Foi isso que eu fiz que peguei um ônibus até San Gabriel e de lá peguei carona pra Baño Morales com um caminhão. Foi uma aventura, mas valeu a pena. A região é muito bonita.

Se estiver interessado, em Puente Alto sai ônibus da Tur Maipo direto pra San Gabriel durante a semana. Dependendo do horário, vc consegue consegue ônibus a El Volcan que é cerca de uns 10 Km de Baño Morales.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Oi Gente!

Não sei se aqui é o lugar certo, mas estou meio perdida! Porque, se eu souber que dá tempo, aí eu procuro nos fóruns certos!

Chego em Santiago dia 10/12 (ás 13h) e volto de lá dia 17/12 (ás 14h50).

Daria tempo de fazer:

-Santiago (10/12)

-Concha y Toro + Santiago (11/12)

-Viña Del Mar + Valparaíso (12/12)

-Santiago --> San Pedro do Atacama (avião)- 13/12

Nesse meio, dá tempo de conhecer um pouco de San Pedro + Uyuni?

Se sim, qtos dias pra cada coisa?

*Não precisa conheceeeeeeeeer tudo, tipo todos os morros e lagunas e salares e coisa e tal, pq eu pretendo voltar um dia com mais tempo. Só o salar de Uyuni serve ::hahaha::

-Santiago (17/10)

O que vcs acham? Mta loucura?

Link para o comentário

• Colaboradores

Felipe,

Eu fiquei no Diego de Almagro Aeropuerto.

É bom,mas não é tão barato.Consegui um desconto pelo fato de ser funcionário do Santander.

O quarto era bom,as camas muito boas,o banheiro grande e com um bom chuveiro,o café da manha era bom e tanto o check in quanto o check out foram rápidos.

O hotel oferece também transfer do aeroporto para o hotel com a empresa Transvip e do hotel para o aeroporto com uma van do próprio hotel,e ambos sem nenhuma cobrança.

A experiência que tive no hotel foi bem rápida,pois cheguei a Santiago a noite e no dia seguinte ao meio dia parti para Mendoza,mas tudo correu muito bem.

Na volta para Santiago,onde passei mais 5 dias,fiquei hospedado em Providencia.

Abraços.

Link para o comentário

• Colaboradores

Oi gente, alguém já precisou deixar mala no locker do aeroporto de Santiago? Como que é lá? Acharam tranquilo?

Estou indo para Santiago só de mohcila, a mala é para a viagem seguinte, por isso nem vou precisar abri-la em Santiago. Então se eu não precisar ficar carrega-la, leva-la pro hostel, vai ser muito mais cômodo pra mim. Resta saber se é seguro deixa-la no locher do aeroporto.

Link para o comentário

• Membros
Oi gente, alguém já precisou deixar mala no locker do aeroporto de Santiago? Como que é lá? Acharam tranquilo?

Estou indo para Santiago só de mohcila, a mala é para a viagem seguinte, por isso nem vou precisar abri-la em Santiago. Então se eu não precisar ficar carrega-la, leva-la pro hostel, vai ser muito mais cômodo pra mim. Resta saber se é seguro deixa-la no locher do aeroporto.

No aeroporto não sei, na verdade não cheguei a ver um locker no aeroporto...

O que fiz foi deixar no locker (Custodia) num terminal da TurBus (Acho que é Terminal Alameda. Se você sair do aeroporto com um ônibus da TurBus é no terminal onde ele te deixa, junto com a estação de metrô Universidad de Santiago.

A Custodia fica no piso subterrâneo, e não é cara, acho que uns 2.000 pesos o dia todo (Tem que pegar até as 23hrs +-, avisam na hora que deixa lá). Deixei minha mochila de manhã no dia que cheguei, rodei a cidade toda e só peguei quando estava perto de fechar, e foi super tranquilo, tudo certo com a mochila quando peguei de volta. Recomendo.

Link para o comentário

• Membros

Salve!!! Estou indo em AGO de 2013 fazer o trajeto La Paz x MP, na compra da passagem "ganhei" uma conexão em Santiago das 21h de uma Sexta Feira até às 11h do dia seginte. Como aproveitar essa noite em Santiago ?

Um lugar bacana onde eu possa curtir o nascer do Sol, ver a cidade e me mandar para o aeroporto?

Obrigado !

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...