Ir para conteúdo

Santiago

Júnia Pimenta
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago

Posts Recomendados

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores

Estou pecisando de uma ajuda quanto ao meu roteiro.

Estou pensando em fazer Argentina - Uruguai -Chile em 15 dias em maio/2013, meu roteiro básico está abaixo.

Gostaria de saber como são esses lugares nessa época de ano (custo, clima, movimentação) e se o tempo que deixei para cada lugar é adequado para uma visita sem muita correria....

Lembrando que não faço questão de visitar TODOS os pontos turísticos de cada lugar...

Roteiro:

08/mai : Voo Vitória - Buenos Aires (chegada a noite)

09/mai : Buenos Aires

10/mai : Buenos Aires

11/mai : Buenos Aires

12/mai : Buenos Aires

13/mai : Colonia (via barco, passar o dia, e onibus final da tarde para Montevidéu)

14/mai : Montevidéu

15/mai : Montevidéu

16/mai : Punta del Leste (saída de Montevidéu cedo)

17/mai : Punta del Leste

18/mai : Santiago (chegada logo depois do almoço, voo Montevideu x Santiago)

19/mai : Santiago

20/mai : Santiago

21/mai : Santiago

22/mai : Voo Santiago - Vitória (pela manhã)

Estou muito em dúvida principalmente se o tempo em Punta e Santiago serão suficientes.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Alguém já se hospedou em Las Condes próximo da saída das vans para Farellones? Gostaria de saber sobre os hotéis naquela região (Apoquindo aparts, Apart Hotel Dali,etc)Alguma recomendação quanto a qualidade ou algum problema com pagamento feito aqui no brasil para reserva?

Agradeço a ajuda.

Link para o comentário

• Colaboradores
Valeu "thawesome"!!

Estou realmente pensando em trocar um dia de BsAs por um dia em Santiago.....

e reduzir o tempo em Punta tb pq nessa época ouvi dizer q é meio cidade fantasma....

Fala Vinícius,

realmente aí vai uma questão muito pessoal, eu já acho a cidade de Buenos Aires lindíssima, em cada bairro se vê algo diferente e realmente é um grande prazer passear por todos eles. O tratamento de uma parte (não todos) dos portenhos é aquele famoso mas sinceramente pouco me importa.

Santiago já é uma cidade que chama a atenção pela organização e limpeza (na maioria dos bairros), os parques são realmente muito bonitos e é muito interessante andar pela cidade e ver a cordilheira ao fundo de vários pontos. E se vai pra lá, considere passar um dia conhecendo Viña e Valpo.

Boa viagem!

Link para o comentário

• Membros
Valeu "thawesome"!!

Estou realmente pensando em trocar um dia de BsAs por um dia em Santiago.....

e reduzir o tempo em Punta tb pq nessa época ouvi dizer q é meio cidade fantasma....

Olha eu particularmente acho Buenos Aires uma cidade bem mais interessante que Santiago. O bom de Santiago é as redondezas e não a cidade propriamente dita. O centro é bem comum, não há uma identidade como em Buenos Aires. Acho que se for fora da temporada de esqui ou de neve, Santiago fica meio sem graça.

Quanto ao povo argentino não tenho reclamações. Acho que muita coisa que se diz é mito. O argentino de classe média trata muito bem o brasileiro.

A minha recomendação é não deixar de visitar Cajon del Maipo quando for a Santiago.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...