Membros Daniel Solano Postado Setembro 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 Thawesome e LGmercadante, obrigado pelas indicações! Vou pesquisar cada uma. Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thawesome Postado Setembro 23, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 Daniel, Não sei se interessa, mas sugiro-lhe dar uma lida no meu relato (DIA 7). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagoluizalves Postado Setembro 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Daniel, Indico o pessoal do Sousa's Tour http://sousastour.blogspot.com.br/ Brasileiros. São fenomenais. Ótimos custo/benefício. Fiz o tour de meio dia com eles. Pra Viña fiz por conta própria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Viniciuscs Postado Outubro 4, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Estou pecisando de uma ajuda quanto ao meu roteiro. Estou pensando em fazer Argentina - Uruguai -Chile em 15 dias em maio/2013, meu roteiro básico está abaixo. Gostaria de saber como são esses lugares nessa época de ano (custo, clima, movimentação) e se o tempo que deixei para cada lugar é adequado para uma visita sem muita correria.... Lembrando que não faço questão de visitar TODOS os pontos turísticos de cada lugar... Roteiro: 08/mai : Voo Vitória - Buenos Aires (chegada a noite) 09/mai : Buenos Aires 10/mai : Buenos Aires 11/mai : Buenos Aires 12/mai : Buenos Aires 13/mai : Colonia (via barco, passar o dia, e onibus final da tarde para Montevidéu) 14/mai : Montevidéu 15/mai : Montevidéu 16/mai : Punta del Leste (saída de Montevidéu cedo) 17/mai : Punta del Leste 18/mai : Santiago (chegada logo depois do almoço, voo Montevideu x Santiago) 19/mai : Santiago 20/mai : Santiago 21/mai : Santiago 22/mai : Voo Santiago - Vitória (pela manhã) Estou muito em dúvida principalmente se o tempo em Punta e Santiago serão suficientes. Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thawesome Postado Outubro 4, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Vinicius Santiago é muito legal. Para confirmar um amigo meu fez as 2 mês passado resumiu, BsAs atendimento ruim e cidade feia. Se puder aumenta Santiago. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marrajg Postado Outubro 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Alguém já se hospedou em Las Condes próximo da saída das vans para Farellones? Gostaria de saber sobre os hotéis naquela região (Apoquindo aparts, Apart Hotel Dali,etc)Alguma recomendação quanto a qualidade ou algum problema com pagamento feito aqui no brasil para reserva? Agradeço a ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thawesome Postado Outubro 7, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Ola Marrajg, Bem aqui não é topico de hospedagem. Tenta dá uma lida nele http://www.mochileiros.com/santiago-hospedagem-t29629.html. Em cima tem uma caixa de busca. Dica: Quanto mais perto da montanha mais $$$$! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Viniciuscs Postado Outubro 8, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Valeu "thawesome"!! Estou realmente pensando em trocar um dia de BsAs por um dia em Santiago..... e reduzir o tempo em Punta tb pq nessa época ouvi dizer q é meio cidade fantasma.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MKoerich Postado Outubro 8, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Valeu "thawesome"!!Estou realmente pensando em trocar um dia de BsAs por um dia em Santiago..... e reduzir o tempo em Punta tb pq nessa época ouvi dizer q é meio cidade fantasma.... Fala Vinícius, realmente aí vai uma questão muito pessoal, eu já acho a cidade de Buenos Aires lindíssima, em cada bairro se vê algo diferente e realmente é um grande prazer passear por todos eles. O tratamento de uma parte (não todos) dos portenhos é aquele famoso mas sinceramente pouco me importa. Santiago já é uma cidade que chama a atenção pela organização e limpeza (na maioria dos bairros), os parques são realmente muito bonitos e é muito interessante andar pela cidade e ver a cordilheira ao fundo de vários pontos. E se vai pra lá, considere passar um dia conhecendo Viña e Valpo. Boa viagem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bill.abc Postado Outubro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Valeu "thawesome"!!Estou realmente pensando em trocar um dia de BsAs por um dia em Santiago..... e reduzir o tempo em Punta tb pq nessa época ouvi dizer q é meio cidade fantasma.... Olha eu particularmente acho Buenos Aires uma cidade bem mais interessante que Santiago. O bom de Santiago é as redondezas e não a cidade propriamente dita. O centro é bem comum, não há uma identidade como em Buenos Aires. Acho que se for fora da temporada de esqui ou de neve, Santiago fica meio sem graça. Quanto ao povo argentino não tenho reclamações. Acho que muita coisa que se diz é mito. O argentino de classe média trata muito bem o brasileiro. A minha recomendação é não deixar de visitar Cajon del Maipo quando for a Santiago. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados