Membros sidneyteles Postado Agosto 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Quando eu fui estava tudo certo! Acredito que ainda esteja! El Colorado tb estava aberta! Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thawesome Postado Agosto 3, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Pessoal, A mensagem foi incompleta. Quando informei que Farellones estava fechada é porque muitos iniciantes vão para lá. Segundo informações tem 60 pistas abertas na montanha. Antonio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bill.abc Postado Agosto 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Vou em Santiago 19/10. Tem algum lugar que ainda é possível ver neve na região? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DeboraWeber Postado Agosto 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Vou em Santiago 19/10. Tem algum lugar que ainda é possível ver neve na região? Fui mais ou menos nessa epoca em 2011.Em Pucon no sul, tem neve nas montanhas e vulcões que pode-se acessar. Em Santiago tem agencias que oferecem passeios para a cordilheira do andes que tambem tem neve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DeboraWeber Postado Agosto 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Pessoal geralmente as alternativas de PASSEIOS em SANTIAGO se tornam repetidas e desatualizadas, sempre tem coisa nova pra se fazer por lá... Descobri um guia que é feito por chilenos o que é otimo e vem se atualizando conforme o tempo... GUIA URBANO: http://www.plataformaurbana.cl/archive/category/guias-urbanas/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bill.abc Postado Agosto 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Vou em Santiago 19/10. Tem algum lugar que ainda é possível ver neve na região? Fui mais ou menos nessa epoca em 2011.Em Pucon no sul, tem neve nas montanhas e vulcões que pode-se acessar. Em Santiago tem agencias que oferecem passeios para a cordilheira do andes que tambem tem neve. Até que tinha vontade de ir a Pucon, mas ficarei somente 5 dias e não vai dar. Espero ter a sorte de ainda encontrar neve nas proximidades de Santiago! Obrigado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 4, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 Bill, Terá neve sim, mas só na Cordillera. O ideal é alugar um carro e subir até El Colorado pra conhecer as estações de ski. Nessa época, pode ser que ainda tenha neve no Cajón del Maipo. Abraço, Leo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viniciusjustus Postado Agosto 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Léo Estarei em Samtiago inicio de outubro. Quando se diz que tem neve na cordilheira, ela êh acessível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mrcwz Postado Agosto 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 também vou estar em Santiago na primeira semana de outubro, e espero muito conseguir neve la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ribeiroadriana Postado Agosto 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Pessoal, estou planejando passar uma semana em Santiago, para assistir a um festival que acontece em 6 e 7 de abril de 2013 no Parque O’Higgins. Qual a melhor localização para se hospedar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados