Colaboradores thawesome Postado Julho 31, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Pessoal A quem possa interessar a estação Farellones está fechada. Antonio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mrcwz Postado Julho 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2012 pessoal (tentei postar antes e acho que não foi, se foi por favor desconsiderem), estou indo com uns amigos pra Santiago e Viña del Mar (8 dias em santiago e 2 em Viña). Já estamos com hostels reservados e passagens compradas. Agora gostariamos de saber qual a media de gastos por dia, na Europa gastamos 70 euros por dia, mas tudo é caro la, será que 70 reais pra Santiago, da pra passear e comer? Isso excluindo as passagens pra Viña, cassinos e ir pro Valle Nevado. - ah, vamos como mochileiros bem, coisas bem econômicas - Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Julho 31, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Galera tudo bem????então e eu alguns amigos estamos formando no fim do ano e estamos planejando um mochilão pela america do sul.... lendo os posts, consegui organizar algumas cidades, mas Santiago fiquei na dúvida... o que é bom fazer por lá nessa época do ano??/ Janeiro! Gustavo, Em primeiro lugar,seja bem vindo ao Mochileiros. Nessa época do ano você faz todas as coisas que se faz em qualquer outra época,só acho que não se deve ser tão interessante o passeio as estações de esqui. O que você vai poder fazer em Santiago é conhecer a cidade em si,os museus,os cerros,centro histórico,Providencia,o bairro de Bellavista e pode aproveitar pra conhecer Viña del Mar e Valparaiso. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viniciusjustus Postado Julho 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Gabriel, vou estar em Santiago no final de setembro e inicio de outubro, consigo pegar neve nas estações ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Julho 31, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Cara.. Pelo que andei lendo,acho que até é possível ver neve nessa época sim,mas não sei se em quantidade suficiente para esquiar. Como não posso te dar uma resposta precisa,te recomendo que dê uma lida e poste no tópico específico sobre as estações de esqui..Andei dando uma lida por lá e parece que tem nevado bem pouco por lá,então acho que vale ir acompanhando: esqui-no-chile-t27790.html Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Julho 31, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Só da pra fazer anjinho na neve nesta época, fica um pouco de neve nos lugares mais altos, as agências levam e mudam o nome do passeio para "tour de montanha" ao invés de "esqui tour" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viniciusjustus Postado Agosto 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Que pena. Gostaria mesmo de ver neve nesta trip, vou passar por MendonZa, mas se nao tem em Santiago, nao vai ter lá também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dgold Postado Agosto 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Pessoal A quem possa interessar a estação Farellones está fechada. Antonio Por que esta fechada??? Estou indo hoje para o Chile. Gabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sidneyteles Postado Agosto 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Pessoal A quem possa interessar a estação Farellones está fechada. Antonio Por que esta fechada??? Estou indo hoje para o Chile. Gabriel Eu fui conhecer Farellones dia 08 de julho e já estava fechada por falta de neve! Sidney Teles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dgold Postado Agosto 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Pessoal A quem possa interessar a estação Farellones está fechada. Antonio Por que esta fechada??? Estou indo hoje para o Chile. Gabriel Eu fui conhecer Farellones dia 08 de julho e já estava fechada por falta de neve! Sidney Teles Ok. Mas Valle Nevado tudo certo?? Esta aberta e com neve??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados