Ir para conteúdo

Santiago

Júnia Pimenta
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago

Posts Recomendados

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

pessoal (tentei postar antes e acho que não foi, se foi por favor desconsiderem), estou indo com uns amigos pra Santiago e Viña del Mar (8 dias em santiago e 2 em Viña). Já estamos com hostels reservados e passagens compradas. Agora gostariamos de saber qual a media de gastos por dia, na Europa gastamos 70 euros por dia, mas tudo é caro la, será que 70 reais pra Santiago, da pra passear e comer? Isso excluindo as passagens pra Viña, cassinos e ir pro Valle Nevado. - ah, vamos como mochileiros bem, coisas bem econômicas -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores
Galera tudo bem????

então e eu alguns amigos estamos formando no fim do ano e estamos planejando um mochilão pela america do sul....

lendo os posts, consegui organizar algumas cidades, mas Santiago fiquei na dúvida... o que é bom fazer por lá nessa época do ano??/ Janeiro!

Gustavo,

Em primeiro lugar,seja bem vindo ao Mochileiros.

Nessa época do ano você faz todas as coisas que se faz em qualquer outra época,só acho que não se deve ser tão interessante o passeio as estações de esqui.

O que você vai poder fazer em Santiago é conhecer a cidade em si,os museus,os cerros,centro histórico,Providencia,o bairro de Bellavista e pode aproveitar pra conhecer Viña del Mar e Valparaiso.

Abraços.

Link para o comentário

• Colaboradores

Cara..

Pelo que andei lendo,acho que até é possível ver neve nessa época sim,mas não sei se em quantidade suficiente para esquiar.

Como não posso te dar uma resposta precisa,te recomendo que dê uma lida e poste no tópico específico sobre as estações de esqui..Andei dando uma lida por lá e parece que tem nevado bem pouco por lá,então acho que vale ir acompanhando:

esqui-no-chile-t27790.html

Abraço.

Link para o comentário

• Membros
Pessoal

A quem possa interessar a estação Farellones está fechada.

Antonio

Por que esta fechada??? Estou indo hoje para o Chile.

Gabriel

Eu fui conhecer Farellones dia 08 de julho e já estava fechada por falta de neve!

Sidney Teles

Ok. Mas Valle Nevado tudo certo?? Esta aberta e com neve???

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...