Membros rafalcantara Postado Julho 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2012 estarei em Santiago e Pucon de 04/08 a 13/08 ~~ indo eu e um amigo. Se alguem estiver na rota e quiser manter contato -- Ficamos hospedado no Pure Lounge Hostel em Santiago e no Cafe Brasil Lounge Hostel em Pucon.! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros larissa_borges Postado Julho 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2012 rafael ,eu tb estarei em santiago e pucon nessa data. em santiago chego dia 08 pois vou a buenos aires primeiro e la tb estarei no pure so que estou indo sozinha e dia 09 a noite pretendo ir para pucon e fico la ate dia 13 e retorno a santiago...podemos combinar algo ja la em santiago. Em pucon vou hospedar no frontera e ja combinei tb com o franco e a namorada da gente fazer uns passeios por la,alugar um carro e rachar as despesas, se tiver afim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camposgiuliano Postado Julho 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2012 alguém tem aqueles mapas ilustrativos mostrando Centros comerciais, shoppings, principais ruas, ....? onde é uma localização boa para ficar em santiago? abraço, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flávio Arlindo Postado Julho 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2012 alguém tem aqueles mapas ilustrativos mostrando Centros comerciais, shoppings, principais ruas, ....? onde é uma localização boa para ficar em santiago? abraço, obrigado! Um bom Guia de lugares a serem visitados em santiago. http://maps.google.com/maps/ms?ie=UTF8&hl=en&msa=0&msid=112010826255183836966.000446d3689a784f944a5&z=13 Sobre onde é melhor ficar meu conselho é procurar ficar perto das estações de metro. Procure um lugar no cento perto dos ponto turísticos, das casas de cambio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dgold Postado Julho 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Ola. Mandei email pra Skytotal, rutachile e sousastour ja faz uma semana, para marcar translado e não responderam ainda. Vou viajar semana que vem. Sera que alguem tem algum outro contato para translado?? Estou preocupado pois semana que vem ja é a viagem. Obrigado Gabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores isabela vs Postado Julho 25, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 25, 2012 oi, dgold. tem a Mara e o Nicolás da Bossa Turismo: http://www.bossaturismo.cl/index.php?lang=pt ela é brasileira e mora em Santiago, tenta enviar um e-mail para eles: info@bossaturismo.cl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Julho 25, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 25, 2012 chegando ao aeroporto depois e antes de passar pela alfândega tem mapa turístico bem interessante, da turistik. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mrcwz Postado Julho 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Olá, estarei no Chile dia 29/9 com alguns amigos e estamos querendo ir no dia 30/9 conhecer a neve. Alguém saberia me dizer se ainda conseguiremos ve-la? att Marcus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Julho 26, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Só para ver da janela do avião vc verá na Cordilheira, dependendo do horário que passar. Para brincar com a neve, vc pode fazer o passeio das montanhas, veja abaixo, essa foto foi tirada em Valparaíso em abril, não sei se mudou o preço. Tem uma agência na estação Pajaritos (metrô linha vermelha), na parte onde pega o ônibus, à direita, é um quiosque. Além deste passeio agenciado, te recomendo fazer Viña e Valpo, o restante, o dos vinhos e pelo centro de Santiago, faça por conta que é bemmm melhor. Como falei anteriormente, pegue um mapa no aeroporto ao chegar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dgold Postado Julho 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2012 oi, dgold. tem a Mara e o Nicolás da Bossa Turismo: http://www.bossaturismo.cl/index.php?lang=pt ela é brasileira e mora em Santiago, tenta enviar um e-mail para eles: info@bossaturismo.cl OK. Obrigado Isabela. Mandei o email. Vou ficar no aguardo da resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados