Membros Giliarde_Pichler Postado Julho 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Olá, Alguém sabe me informar se o teleférico do parque metropolitano esta funcionando? Obrigado. Att, Giliarde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Julho 15, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Gillarde, já está há três anos sem funcionar... Os funcionários do San Cristóbal me disseram que deve voltar, em outro formato, no segundo semestre de 2014, mas não tem nada certo. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luroxo Postado Julho 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Pessoas todas, bom dia! Preciso de ajuda quanto a um assunto sobre o qual ainda não achei informações no fórum - e olha que tem informação aqui, hein?! Tô ficando enlouquecida (no bom sentido)! Seguinte: vou com meu marido pra Santiago em 15/9 e volto dia 26; nesse meio tempo, planejamos pegar um avião pra Puerto Montt e passar uns dias na região. Ocorre que logo que compramos as passagens descobrimos que entre dia 17 e 19, se não me engano, ocorre um super feriado no Chile, as "festas pátrias". Alguém sabe dizer se vai ser mico ficar por Santiago nesse período, se rola ir nas vinícolas/estações de esqui esses dias, se tem restaurante aberto, se parques/museus/passeios dentro da cidade fecham, se o transporte urbano funciona normal..? Até acho que poderia ser interessante estar na cidade nessa época e acompanhar um pouco das festividades, mas temos medo de não termos nem onde comer direito, dos parques ficarem fechados, e daí não podermos aproveitar esse tempo nem pra passear pela cidade... :o/ Nesse caso, poderia valer a pena ir pra Puerto Montt mais cedo, ou aproveitar esses dias pra conhecer Viña del Mar, por exemplo. De qualquer forma precisamos saber o que fazer com antecedência, já que pretendemos comprar logo as passagens pra Puerto Montt. Espero que possam ajudar! Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dxetm Postado Julho 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Estou indo agora em agosto para Santiago e pretendo alugar um carro. Alguém já foi de Santiago a Valle Nevado e Farellones de carro? É tranquilo, dá pra ir? Alguém recomenda uma locadora de carro barato e confiável? Desde já obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Julho 21, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 21, 2012 Ir de carro é bem fácil, mas dependendo do dia, o porte de cadenas será obrigatório. Eu gosto dessa agencia: http://www.seelmann.cl/ Eles possuem cadenas para alugar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sidneyteles Postado Julho 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2012 Amigos mochileiros, Conforme prometido, segue o link do meu relato de viagem: relato-de-viagem-04-a-11-de-julho-de-2012-santiago-t71720.html Qualquer dúvida estou à disposição! Abraços a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camposgiuliano Postado Julho 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Buenas galera, queria tirar uma dúvidas aqui! pretendo ir a Santiago dia 19/setembro. como é estação essa época? onde ficam estações de eski? elas funcionam nessa época? o meu principal objetivo é esquiar mesmo, então tudo que vocês souberem sobre o esqui de lá, podem me passar, será uma grande ajuda! um abração, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Julho 23, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Buenas galera,queria tirar uma dúvidas aqui! pretendo ir a Santiago dia 19/setembro. como é estação essa época? onde ficam estações de eski? elas funcionam nessa época? o meu principal objetivo é esquiar mesmo, então tudo que vocês souberem sobre o esqui de lá, podem me passar, será uma grande ajuda! um abração, obrigado! As estações de Esqui funcionam normalmente ate meados de outubro (mais isso depende do clima), e ficam aproximadamente entre 40 Km a 50 Km de Santiago. Leia www.mochileiros.com/esqui-no-chile-t27790-615.html que vai achar muita informação da que precisas. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dgold Postado Julho 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Boa noite galera. Eu e minha noiva estamos indo pra Santiago dia 01/08 ate 09/08. Vamos ficar do dia 02/08 ate 07/08 em Santiago e nos dias 07/08 ate 09/08 em farellones, na cordilheira. Em Santiago vamos ficar no Caesar Business, Av. Libertador Bernardo O Higgins, 632. Gostaria de algumas dicas de viagem, roteiros, restaurantes.... Queremos ir pra Villa e Valparaiso um dia. Como é melhor ir?? Onibus?? Vans?? Metro??? Quem puder me ajudar, agradeço Abraço Gabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sidneyteles Postado Julho 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Pessoal, Achei essa promoção na compra coletiva: El Colorado se toma el Valle: $15.000 en vez de $35.000 por día de ski para conocer Valle Olímpico y sus 13 nuevas pistas + nuevo snowpark http://www.groupon.cl/descuentos/multiple-locations/el-colorado-se-toma-el-valle-15000-en-vez-de-35000-por-dia-de-ski-para-conocer-valle-olimpico-y-sus-13-nuevas-pistas-nuevo-snowpark/loc:providencia?utm_source=mailer&utm_medium=email&utm_campaign=cd-followers-providencia&utm_content=location-72-regular& Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados