Ir para conteúdo

Santiago

Júnia Pimenta
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago

Posts Recomendados

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Pessoas todas, bom dia! Preciso de ajuda quanto a um assunto sobre o qual ainda não achei informações no fórum - e olha que tem informação aqui, hein?! Tô ficando enlouquecida (no bom sentido)!

Seguinte: vou com meu marido pra Santiago em 15/9 e volto dia 26; nesse meio tempo, planejamos pegar um avião pra Puerto Montt e passar uns dias na região. Ocorre que logo que compramos as passagens descobrimos que entre dia 17 e 19, se não me engano, ocorre um super feriado no Chile, as "festas pátrias". Alguém sabe dizer se vai ser mico ficar por Santiago nesse período, se rola ir nas vinícolas/estações de esqui esses dias, se tem restaurante aberto, se parques/museus/passeios dentro da cidade fecham, se o transporte urbano funciona normal..?

Até acho que poderia ser interessante estar na cidade nessa época e acompanhar um pouco das festividades, mas temos medo de não termos nem onde comer direito, dos parques ficarem fechados, e daí não podermos aproveitar esse tempo nem pra passear pela cidade... :o/ Nesse caso, poderia valer a pena ir pra Puerto Montt mais cedo, ou aproveitar esses dias pra conhecer Viña del Mar, por exemplo. De qualquer forma precisamos saber o que fazer com antecedência, já que pretendemos comprar logo as passagens pra Puerto Montt.

Espero que possam ajudar! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Estou indo agora em agosto para Santiago e pretendo alugar um carro.

Alguém já foi de Santiago a Valle Nevado e Farellones de carro? É tranquilo, dá pra ir?

Alguém recomenda uma locadora de carro barato e confiável?

Desde já obrigado!

Link para o comentário

• Membros

Buenas galera,

queria tirar uma dúvidas aqui!

pretendo ir a Santiago dia 19/setembro. como é estação essa época?

onde ficam estações de eski? elas funcionam nessa época?

o meu principal objetivo é esquiar mesmo, então tudo que vocês souberem sobre o esqui de lá, podem me passar, será uma grande ajuda!

um abração, obrigado!

Link para o comentário

• Membros de Honra
Buenas galera,

queria tirar uma dúvidas aqui!

pretendo ir a Santiago dia 19/setembro. como é estação essa época?

onde ficam estações de eski? elas funcionam nessa época?

o meu principal objetivo é esquiar mesmo, então tudo que vocês souberem sobre o esqui de lá, podem me passar, será uma grande ajuda!

um abração, obrigado!

As estações de Esqui funcionam normalmente ate meados de outubro (mais isso depende do clima), e ficam aproximadamente entre 40 Km a 50 Km de Santiago.

Leia www.mochileiros.com/esqui-no-chile-t27790-615.html que vai achar muita informação da que precisas.

Abraço

Link para o comentário

• Membros

Boa noite galera.

Eu e minha noiva estamos indo pra Santiago dia 01/08 ate 09/08. Vamos ficar do dia 02/08 ate 07/08 em Santiago e nos dias 07/08 ate 09/08 em farellones, na cordilheira.

Em Santiago vamos ficar no Caesar Business, Av. Libertador Bernardo O Higgins, 632.

Gostaria de algumas dicas de viagem, roteiros, restaurantes....

Queremos ir pra Villa e Valparaiso um dia. Como é melhor ir?? Onibus?? Vans?? Metro???

Quem puder me ajudar, agradeço

Abraço

Gabriel

Link para o comentário

• Membros

Pessoal,

Achei essa promoção na compra coletiva:

El Colorado se toma el Valle: $15.000 en vez de $35.000 por día de ski para conocer Valle Olímpico y sus 13 nuevas pistas + nuevo snowpark

http://www.groupon.cl/descuentos/multiple-locations/el-colorado-se-toma-el-valle-15000-en-vez-de-35000-por-dia-de-ski-para-conocer-valle-olimpico-y-sus-13-nuevas-pistas-nuevo-snowpark/loc:providencia?utm_source=mailer&utm_medium=email&utm_campaign=cd-followers-providencia&utm_content=location-72-regular&

Valeu!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...