Membros de Honra MarcosPereira Postado Julho 4, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Conta certinha. No seu caso particular, vale a pena levar dólares, por conta da mudança cambial. Parabéns por ter feito o dever de casa. É o que sempre falo, não existe fórmula mágica, tem que analisar cada contexto. HOJE, com suas contas, vale levar dolares. Há 2 meses, quando estive em Santiago, não valia. E por aí vai. Não deixe de refazer as contas se deixar pra comprar daqui a uns dias. Valeu Marcos, Suas dicas me ajudaram muito para eu montar meu roteiro! Por sinal esse site de câmbio foi dica sua! Em um outro fórum me alertaram sobre uma taxa que variava entre 15,00 a 60,00, vou verificar amanhã na casa de câmbio! Vc pagou essa taxa em Santiago!? Valeu! Abraços! De nada, disponha. Não paguei taxa alguma. Se vocÊ sacar pesos no Banco do Brasil lá no Chile, aí sim tem uma taxa, que não me lembro de quanto é. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sidneyteles Postado Julho 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Ae pessoal! Minha última postagem antes de ir ao aerporto! Gostaria de agradecer a todos que contribuíram nesse fórum, ajudando a montar a meu roteiro! Vou imendar duas viagens, assim postarei a relato de viagem após o dia 18 de julho! Abraços a todos!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MarcosPereira Postado Julho 4, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Boa viagem, não deixe de postar seu relato depois. Abraços ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fredjones Postado Julho 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Olá! Chego em Santiago no dia 7 de julho a noite e gostaria muito de achar um bar/restaurante bacana para assistir o UFC Anderson Silva X Sonnen... Alguém poderia me indicar um local? Estarei hospedado em providência. Desde já obrigado! Hugo, você conseguiu alguma dica? Eu e meu marido tbe estaremos lá e não queremos perder a luta! Eu estive algumas vezes em santiago esse ano e tem um bar que se chama Ruby Tuesday que sempre passava eventos esportivos como NFL e futebol. Tem um perto da providencia, na avenida Isidora Goyenechea 2960. Tambem estarei la por perto, chego no dia 6 e pretendo confirmar se vao passar o ufc pois nao da pra perder essa luta. Pelo menos essa é a minha esperança. Vamos torcer pro Anderson Silva!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros douglas_diniz Postado Julho 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Boa Noite Galera, Vou viajar para o Chile agora em Agosto e estou montando o meu roteiro e gostaria da opinião de vocês. Quero conhecer as cidades abaixo, vcs acham que é possível com os dias que vou ficar??? Sugestões para quantidade de dias em cada cidade??? Muito obrigado! Abs IDA: 01/08/2012 – Chegada: 11:40 (Santiago) Santiago Valparaíso Viña del Mar Los Andes (Sky Portillo) Mendoza(Argentina) VOLTA: 08/08/2012 – Saída: 19:20(Santiago) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hugoadc Postado Julho 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Aí Fred e Saibun! ACHEI!! tenho um amigo que está em santiago e ele foi assistir a final da libertadores lá em um bar e o dono, fã de UFC, confirmou que vai passar a luta! Estarei lá com toda ctz! O bar chama-se Calabria e fica na Manuel Montt, 186 - Providência - coladinho na estação de metrô de mesmo nome. WAR SPIDER!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Bruno_tiao Postado Julho 5, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Aí Fred e Saibun! ACHEI!! tenho um amigo que está em santiago e ele foi assistir a final da libertadores lá em um bar e o dono, fã de UFC, confirmou que vai passar a luta! Estarei lá com toda ctz! O bar chama-se Calabria e fica na Manuel Montt, 186 - Providência - coladinho na estação de metrô de mesmo nome. WAR SPIDER!! Anotado aqui vamos q vamo pra lá, tomara que o Anderson acabe com ele com 1mim de roud pra gente ir para baladaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.kkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ps2br Postado Julho 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Vai passar na FoxSport LA , se o hotel tiver tv a cabo . Estarei chegando em Santiago dia 8 as 1:00 da manha , chegar e assistir . Abraços, Mauricio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bruno77 Postado Julho 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Dia 1 de agosto estarei em Pucon, vou passar por villarrica, Chillan e terminarei em Santiago. entre Chillan e Santiago tava pensando em ir para alguma cidade caminho. Alguém poderia me ajudar a decidir umas dessas: San carlos, Linares, Talca, melina, Curico, San fernando, Rancagua, ou outra? Por falta de tempo tava pensando em parar em umas dessas só, mas lembrando que tem ser caminho de Chillan para Santiago alguem da uma dica, pois nao conheço nenhuma. abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Julho 10, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Be77, Sobre roteiros poste no tópico específico: chile-roteiros-e-meios-de-transporte-t2809.html Fica mais fácil de conseguir a ajuda que precisa.. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados