Membros judylima Postado Junho 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Olá, Cara, a cidade é muito tranquila. Totalmente dispensado contratar em uma agência de viagens. É muito fácil se locomover em Santiago com o metrô ou a pé mesmo e a cidade possui boa cobertura de metrô (diferente do Rio...) e o turista pode visitar todos os lugares legais com essa condução, é só pegar qualquer mapinha de banca ou de hostel. A estação de esqui acaba se tornando um passeio muito caro porque você tem que alugar/comprar tudo (roupa, esqui, van, entrada, aula), mas vale muito a pena. Pessoal, Criei um roteiro de viagem entre os dia 04 e 11 de julho de 2012 santiago-do-chile-04-a-11-de-julho-de-2012-t70320.html Fico no aguardo para comentários, sugestões e críticas! Valeu!! Está muito bom esse roteiro! Eu só não recomendo o parque O'Higgins: é longe e eu não vi nada de mais... Para o morador de lá é uma área boa para andar, deixar as crianças brincarem, mas para turista... O táxi realmente é muito barato e vale usar quando estiver cansado, mesmo durante o dia. No meu caso, eu e meu marido praticamente andamos a cidade toda, pouco usamos o metrô e, em alguns dias, voltamos para o hotel de táxi depois de andar muito. Bj! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sidneyteles Postado Junho 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Olá,Cara, a cidade é muito tranquila. Totalmente dispensado contratar em uma agência de viagens. É muito fácil se locomover em Santiago com o metrô ou a pé mesmo e a cidade possui boa cobertura de metrô (diferente do Rio...) e o turista pode visitar todos os lugares legais com essa condução, é só pegar qualquer mapinha de banca ou de hostel. A estação de esqui acaba se tornando um passeio muito caro porque você tem que alugar/comprar tudo (roupa, esqui, van, entrada, aula), mas vale muito a pena. Pessoal, Criei um roteiro de viagem entre os dia 04 e 11 de julho de 2012 santiago-do-chile-04-a-11-de-julho-de-2012-t70320.html Fico no aguardo para comentários, sugestões e críticas! Valeu!! Está muito bom esse roteiro! Eu só não recomendo o parque O'Higgins: é longe e eu não vi nada de mais... Para o morador de lá é uma área boa para andar, deixar as crianças brincarem, mas para turista... O táxi realmente é muito barato e vale usar quando estiver cansado, mesmo durante o dia. No meu caso, eu e meu marido praticamente andamos a cidade toda, pouco usamos o metrô e, em alguns dias, voltamos para o hotel de táxi depois de andar muito. Bj! Judylima, Eu pensei em contratar a agência de viagem somente para a estação de esqui! Prentendo andar muito pela cidade! Pra mim é a melhor forma de conhecer e aproveitar uma cidade! Eu coloquei o Parque O'Higgins pq fica no caminho de alguns outlets! Aproveito e dou uma passada! Obrigado pelas dicas! Valeu mesmo! Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros donchefao Postado Junho 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Cambio,como esta no chile? vi que o rel deu uma queda brusca,quero saber o melhor lugar para trocar dinheiro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sidneyteles Postado Junho 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Cambio,como esta no chile? vi que o rel deu uma queda brusca,quero saber o melhor lugar para trocar dinheiro? COTAÇÃO Acesse o site: http://www.brollano.cl/precios.html Pelos relatos os melhores lugares são: • Cruzamento das ruas Agustinas e Ahumada, onde há as casas de câmbio com as melhores cotações. • Afex – As casas de câmbio ficam na Av. Moneda Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sidneyteles Postado Junho 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2012 13/06/2012 Costanera Center abriu seu shopping ontem Foi inaugurada ontem a mais nova opção de compras de moradores e turistas que visitam Santiago, o shopping do Costanera Center, um mega complexo que ainda está em construção, que terá, na verdade já tem, apesar de estar ainda longe de ficar pronta, a maior torre da América do Sul com 300m de altura. O shopping de seis andares abriu na tarde de ontem com 140 lojas e recebeu cerca de 15 mil visitantes, a maioria de pessoas que passavam a pé pelo local. Até sábado 200 lojas já devem estar abertas. Ele ocupa uma área de 197.790m2 e terá 330 lojas, cinco delas âncoras, 12 salas de cinema, 70 restaurantes e por enquanto 3.000 vagas no estacionamento. Eu ainda não fui, mas pelas fotos e reportagens, parece muito bonito. Fonte: http://santiagodochileparabrasileiros.zip.net/ Pesquisando, vi que esse Costanera Center fica na Providência! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MarcosPereira Postado Junho 15, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Eu passei em frente. Parece que vai ficar muito bonito mesmo. É pertinho do Parque de las Esculturas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leoagostini Postado Junho 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Pessoal, Estou planejando ir para Santiago com minha namorada na primeira semana de Julho pra aproveitar o inverno. Uma das atrações que com certeza vou querer fazer é a visita ao Valle Nevado. O problema é que uma amiga que já foi lá me disse que para ir ao Valle Nevado agora no inverno é um trajeto de quase 9 horas por causa da neve. Tinha planejado passar apenas 1 dia lá, me hospedando em Providencia. Alguma dica ou confirmação se essa informação procede? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Junho 16, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Leonardo, O trajeto até o Valle Nevado não leva 9 horas..Tanto que muitas agências vendem passeios de um dia pra conhecer o Valle Nevado e as outras estações de esqui. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leoagostini Postado Junho 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2012 Oi Gabriel, Sim, já ouvi relatos aqui que o trajeto no verão é de cerca de 1hora. Só que durante o inverno como neva, o trajeto pode ficar até mesmo bloqueado ou demorado. Queria saber se é isso mesmo, porque dai eu iria tentar aproveitar outro dia, ou tentar outro parque de esqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dgold Postado Junho 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2012 Ae galera... Vamos, eu e minha noiva, fazer uma viagem pro Chile dia 02/08 ate 09/08. Vamos ficar do dia 02 ate 07 em Santiago e depois vamos ficar 3 dias na montanha, em Farellones, 07 ate 09/08. Peguei varias dicas no site. Esta tudo anotado. Principalmente as do LEORJ. Varias passeios acrescentei e varios exclui. Vamos chegar na madrugada 03:00h. A principio vamos aproveitar so a tarde. Vamos ficar no hotel Caesar, bem no centro. Pensei no primeiro dia ir atras de trocar grana. É melhor levar dolares, cartão ou trocar pela moeda do chile mesmo?? Na tarde vamos dar uma caminhada pelo centro do chile. 1 dia: quinta 02 - Plaza Brasil (Metro Cumming, Linha 5) - Catedral de Santiago - Palacio de La Moneda - Praça das Armas - Mercado Central - Calle Nueva York - Paris com Londres - Barrio Bellas Artes - Museu Nacional de Bellas Artes (é legal, pois fica em frente ao Parque Forestal) - Cerro Santa Lucia 2 dia: sexta 03 - Parque de las esculturas (Metro Los Leones, Linha 1, e ir andando em direção a Costanera Norte) - Providencia - Barrio Bellavista (entrar pela Calle Pío Nono) - Pátio Bellavista (legal pra conhecer, almoçar ou tomar um chopp Stella Artois) - Cerro San Cristóbal (subir de funicular) - Centro Cultural Gabriela Mistral (é grande, mas a entrada é escondida e de graça) - Lastaria (Na junção da Calle Merced com Calle Monjitas tem o Empório de la Rosa, onde tem o melhor sorvete com vista do Parque Forestal no fim da tarde) - Plaza de la Aviación (ir a noite, pois acende um chafariz enorme com um show de água e luzes, fica na Providencia pertinho do Metro Salvador) 3 dia: sabado 04 Pretendemos ir a villa del mar e valparaiso. Estou afim de ir de metro. Sei que entre Villa del mar a valparaiso tem um metro de superfície que faz o trajeto em 10 min. Mas entre santiago e villa de mar, é valido ir de metro??? Qual eu pego?? Em qual estação?? 4 dia: domingo 05 Pensamos em ir pra portillo. fui quando tinha 14 anos, e pretendo voltar. 5 dia: Segunda 06: Gostaria de sugestões.... 6 dia: Vamos pra Farellones e ficamos la ate a volta. OBS: ACEITO SUGESTÕES DE MUDANÇA, ACRESCENTAR OU EXCLUIR ROTEIROS. Valeu galera, espero que comentem. Abraço Gabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados