Membros Pamela Tisott Correa Postado Janeiro 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Olá Mochileiros! Eu e uma amiga começamos a programar um mochilão pela América do Sul. Queríamos visitar toda a América, mas já fomos riscando alguns lugares, como Guiana e Suriname. Agora estamos pesquisando a Venezuela. Eu sou de Gramado e ela de Porto Alegre, e eu tenho certas dúvidas se vale a pena irmos até a Venezuela e Colômbia, pois essa trip seria de uns 30/40 dias. O que acham? Iríamos subir e depois ir descendo até terminar no Uruguai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pamela Tisott Correa Postado Janeiro 16, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Ninguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Karol Domingos Postado Janeiro 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Qual data vcs estão querendo ir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.