Membros silroch Postado Janeiro 1, 2016 Membros Postado Janeiro 1, 2016 Olá pessoal, sou de São Paulo e gostaria de aprender escalada. Como é um esporte que não dá pra fazer sozinho e não conheço ninguém pra me guiar, rs. Estava pensando em começar em paredes indoor aqui mesmo em Sampa. Alguém quer conhecer esse esporte tbm? Citar
Membros ninham Postado Janeiro 23, 2016 Membros Postado Janeiro 23, 2016 oii! eu escalei indoor uma vez e me apaixonei. comprei sapatilha, cadeirinha e tudo já. mas tô enrolando pra começar a praticar pela questão da companhia também... vamos? me manda mensagem privada que combinamos melhor Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Janeiro 23, 2016 Colaboradores Postado Janeiro 23, 2016 A Casa de Pedra oferece cursos de escalada. São pacotes interessantes onde você pode usar a academia de musculação + aula de escalada. Abraço!!! Rodrigo Cavalcante Citar
Membros silroch Postado Janeiro 25, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 25, 2016 A Casa de Pedra oferece cursos de escalada. São pacotes interessantes onde você pode usar a academia de musculação + aula de escalada. Abraço!!! Rodrigo Cavalcante Obrigada pela dica!! Citar
Membros DiegoPalau Postado Agosto 23, 2016 Membros Postado Agosto 23, 2016 Olá silroch, Moro na Europa e vou quase todo mês a São Paulo. Fim de semana que estou aí, fim de semana que quero aproveitar pra escalar. Tenho nível medio, faço esportiva e vias longas. Já se iniciou, montou um grupo? Quer começar??? Olá pessoal, sou de São Paulo e gostaria de aprender escalada. Como é um esporte que não dá pra fazer sozinho e não conheço ninguém pra me guiar, rs. Estava pensando em começar em paredes indoor aqui mesmo em Sampa. Alguém quer conhecer esse esporte tbm? Citar
Membros bragagabi98 Postado Novembro 9, 2016 Membros Postado Novembro 9, 2016 Que interessante, estou super afim de praticar algo novo. Se houver grupo ativo me adicionem 11954548879. abraços!!!!! Citar
Membros roger_epm Postado Novembro 19, 2016 Membros Postado Novembro 19, 2016 Olá, boa tarde Ja treinei um tempo atras e estava procurando cia pra recomeçar. Fiz um curso no clube alpino paulista ha uns anos, acredito que ainda estejam na ativa. Existem academias de escalada tbm 90 graus e casa de pedra. Se quiser companhia pra fazer eu topo, gostaria de voltar a fazer trilhas tbm se animar. Me manda um mail ou whats e combinamos. Se ja houver um grupo me add, please. rafuziy@yahoo.com.br whats +55 11 98685-4449 abs Rogerio Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.